quinta-feira, 22 de julho de 2010

Por que os homens gostam das mulheres poderosas??? DICAS

DICA nº 10= Quando uma mulher não se entrega facilmente e não se mostra dócil ou submissa, conquistá-la é mais estimulante.

No livro a autora cita como exemplo uma caça. O homem sai, passa por situações difíceis para poder caçar um alce, como comer comidas feitas por eles, dormir em colchonetes e serem praticamente devorados por mosquitos. No entanto ficam super satisfeitos quando conseguem abater a caça. Se encurtássemos o caminho e deixássemos um alce abatido na porta do homem, ele não veria a menor graça.
Para os homens, a graça esta no caminho e não no destino necessariamente. Conversando com várias mulheres que lêem o blog sempre escuto dizerem: " Eu passo, lavo, cozinho, tento agradar meu marido / namorado de todas as formas, mas ele não me dá valor."
CLARO QUE NÃO DÁ VALOR!!!
Se você mesma não se dá, por que ELE deveria?!
Não acho pejorativo fazer serviços domésticos, porém muitas mulheres se transformam em domesticas para agradarem seus maridos ou namorados. E com isso ficam mais desleixadas, desarrumadas e coisas do tipo.
Não estou dizendo que temos que nós arrumar apenas para os maridos/ namorados ou coisa assim, estou dizendo que temos que nos arrumar pra nós mesmas. Sabe, cuidar de nós ao invés de cuidar deles.
Quando namoramos ou casamos eles buscam em nós uma esposa, companheira, e coisas do gênero, porém acabamos mudando para agradá-los. Isso que não dá pra acontecer ne?
Olha, temos que deixa-los ter o prazer da caça, que neste caso somos nós...rsrs
Precisamos aprender a jogar charme, a fazer um misterio e coisas do tipo, pois assim conseguiremos a atenção deles.
Por tanto quando pensarem em se fazer de domestica para agradar seu marido ou namorado lembre-se que você está indo para o lado oposto.


4 comentários:

Anônimo disse...

quase certo...

DanyJf disse...

Quase certo...Acho totalmente certo....Já que eles têm tantas fantasias com "empregadinhas",porque não aproveitar disso e usar a nosso favor.E eles conheceram mulheres lindas...Solteiras e charmosas que também estavam indo a caça porque não continuar né.

Anônimo disse...

Homes precisa de bucetas fáceis e não de bucetas difíceis

Maíra Souza disse...

Ontem tava vendo Closer(Perto demais) e um cara do filme fala uma coisa que tô achando que é mesmo a verdade entre os homens. Eles cuidam de nós se precisarmos, mas eles sentem mais atração por mulheres que NÃO PRECISAM deles. E assim as que precisam acabam sem e as que não precisam cheias de homens aos seus pés. Acho que devemos mesmo é de todas as formas demonstrar, fazê-los enxergar que não precisamos deles. Ai sim eles vão comer nas nossas mãos! ahsuahsuahshausa

Agora sério, a gente tem que mudar é pra gente, fazer as coisas porque gostamos. Mas nem sempre pra agradar homem, até porque a chance deles perceberem algo é MÍNIMA! Isso é coisa de mulher, só nós percebemos e damos os devidos valores...

BjOs!