sexta-feira, 25 de junho de 2010

Manual da Mulher ciumenta - 10 Dicas que transformam sua vida !

Olá pessoal,
Vim hoje transmetir umas dicas pras NÓS mulheres ciumentas, uma espécie de MANUAL DA MULHER CIUMENTA. Espero que gostem e que possa ajudar.

MANUAL DA MULHER CIUMENTA
10 Dicas que transformam

1º SE CONHEÇA= Tá pode ser idiota isso, mas não é. Pense, como podemos pensar em amar alguem se não nos amamos, e como nos amar se nem ao menos nos conhecemos? Qual o doce favorito do seu namorado? O que ele mais gosta de fazer? O que ele nao gosta de fazer? Isso tudo eu tenho CERTEZA que vc sabe, mas e ai, vc sabe essas coisas sobre vc mesma????
Pode parecer idiotice mas não é, faça uma lista com suas coisas favoritas, coisas que vc nao gosta e tudo mais, tudo que te ajuda a se conhecer melhor.

2º SE VALORIZE= Quando você quiser uma coisa, não abra mão apenas pq seu namorado quer o contrario. Conversem entrem num consenso, mas NUNCA deixe que ele decida tudo. Isso é uma atitude que transforma vc em uma pessoa mais valorizada, e pra se valorizar vc vai precisar se conhecer melhor. E acreditem pessoal, quando vc começa a se valorizar as outras pessoas também irão fazer o mesmo. Considere-se um troféu e será tratado como um!

3º FINJA= É, vcs devem está se perguntando: "que tipo de conselho é esse?!" Quando digo pra vc fingir quero dizer de verdade. Não é pra MENTIR é pra FINGIR!!! Vou explicar melhor, se você está com ciúmes, finja que não está!!! Não deixe seu namorado ou parceiro perceber que vc está cm ciume! Isso vai fazer com que seu parceiro perceba uma mudança no relacionamento ( mudança pra melhor claro!) e vai começar a gostar da mulher confiante que tem! Este conselho também tem conexão com uma "historia" que já ouvi: " Se vc não está feliz, finja que está, assim vc se tornará feliz e nem perceberá quando parou de fingir" E o mesmo vale pro ciumes, quando vc perceber não vai mais esta fingindo não está com ciumes, vc REALMENTE não estará com ciumes.

4º TENHA SUAS ATIVIDADES= Pessoal, o tanto de mulher que ama demais que conheço que não tem o que fazer é incrivel. Não estou chamando ninguem de vagabunda ou atoa não, estou falando que NÓS mulheres que amamos demais temos o PÉSSIMO hábito de não saber direcionar nossa atenção. Assim, acabamos firmando nossa atenção APENAS no parceiro, consequentemente ele se torna a coisa mais importante pra nós e o medo de perder o nosso "bem mais precioso" cresce na mesma proporção. Então, quando se conhecer melhor como diz a dia 1, perceberá que tem algo que gosta que vc não faz. Por exemplo, faça um curso de linguas, vá pra academia, vá num curso de maquiagem, num clube de leitura, aula de dança, escreva um livro, mas FAÇA ALGO QUE VOCÊ GOSTE!!! E que seja algo SEU!!! Por isso mãos a obra, tenha um tempo reservado pra vc e tenha suas atividades.

5º NAO SEJA MÃE DO SEU PARCEIRO= Eu já cometi tanto esse erro!!! Meu Deus, como isso é idiota, isso prejudica tanto nosso namoro. Deixe que seu namorado resolva os problemas dele! Nós temos tanta mania de querer facilitar a vida dele, depois nos perguntamos pq eles não nos valorizam. Não nos valorizam pq é muito comodo pra eles, sai a mãe de cena, entra as namoradas idiotas pra continuar a dar tudo mastigado. Já percebeu que perdemos até o interesse sexual quando nos tornamos mãe demais? Assim não pode né? Não tô falando pra não fazer NADA pelo seu namorado, estou falando para não fazer TUDO! Ajudar sempre vale, mas lembre-se AJUDAR.

6º BANQUE-SE= Se falou que não vai ligar, NÃO LIGUE!!! Se disse que não vai atrás dele, NÃO VÁ! Se falou que ia fazer, FAÇA!!! Pecamos muito por não bancar nossas promessas, nossas ameaças. E homem é homem, se eles acham que não vamos fazer, pronto, não adiantou NADA! Pq atitudes assim farão com que você perca sua auto estima, e com isso perca valor perante seu parceiro.

7º DÊ E EXIJA LIBERDADE= Tem muito casal que tem dois pesos e duas medidas. O homem EXIGE sair sozinho, mas quando vc quer ir pro barzinho com suas amigas, isso é um ABSURDO. Tendo sua vida e suas atividades como diz a dica 4 vc vai começar a fazer suas coisas, e precisará de um tempo sozinha, ou com suas amigas, portanto LEMBRE-SE que seu namorado tem o mesmo direito hem? Nada de ciúmes! E vamos lembrar uma frase dita pelo ex-namorado da escritora Gisela Rao. " Quanto mais vc me dá liberdade, menos eu uso..." Isso faz TODO SENTIDO!

8º PRIVACIDADE= Confesso que ainda não tenho moral pra falar sobre isso, mas estou me policiando. Nada de ter senha do namorado pra MSN, ORKUT, FACEBOOK ou qualquer outra coisa. Cada um no seu quadrado. Pra quê ficar entrando TODA HORA no msn ou orkut dele? Não vai adiantar ne??? Se ele fizer alguma coisa "errada" vamos descobrir, e não vai ser procurando antes que vai agilizar o processo.

9º NÃO EXIJA UM PRINCIPE ENCANTADO= Já percebemos que eles não existem ne? Então nada de fazer exigencia demais do seu namorado, noivo ou marido. Ninguem é perfeito, então não adianta esperar demais, todo mundo tem defeito, e pode ter certeza que o que o seu companheiro tiver vai te incomodar MUITO!!! Lembre-se de duas coisas: Seu namorado também tem qualidades e principalmente, VOCÊ TAMBÉM TEM DEFEITOS!!! E tenha certeza que ele incomoda ao seu companheiro, portanto RELEVE!

10º PERSISTA= De nada adianta conhecer as outras 9 dicas se vc não levar a fundo a ultima. Persista em todas as outras dicas, vai ter dia de vc querer matar de tanto ciume, de se sentir uma burra, de mexer no orkut dele toda hora, de falar e não cumprir. MAS PERSISTA SEMPRE!!! Existirão dias dificeis, mas temos que recomeçar. Então mesmo que vc tenha feito tudo "errado" (mesmo que não exita errado em relacionamentos) recomece!!! PERSISTENCIA É O SEGREDO DO SUCESSO!!!

109 comentários:

Franciny disse...

Poxa Mana, a cada dia que passa seus posts ficam melhores.
Concordo com cada linha dita neste post.
A primeira coisa a se fazer e nos amarmos e concerteza dar valor a nos mesmas.
Muito util este manual.

Beijos

Deborah disse...

Mada, amei...esse post.
Principalmente a parte que diz.... se disse que nao vai ligar....nao ligue. rsrsr esse caiu direitinho pp mim,neh. que sempre volto atras,nas minhas decisoes, e acabo saindo como besta.

MRH disse...

amei o post, vou tentar seguir... depois te conto se tá dando certo(a parte de dar liberdade).
bjos

Ariane disse...

Poxa, adorei as dicas! E esse fds mesmo coloquei em prática a 3ª (finja!)... meu namorado recebeu uma mensagem no celular, virou um pouco o aparelho pra q eu nao pudesse ver, então eu lembrei dessa dica e respirei, coloquei a desconfiança beeem lá no fundo e quieta eu estava, quieta eu fiquei.. ele me deu uma olhada de canto e riu discretamente, tava fazendo aquilo de propósito, pode?? Me provocou, eu fingi que não me importei e, mais tarde, ele andava grudado em mim, perguntando se tava tudo bem, eu só ria e dizia q sim. E, realmente, depois de alguns minutos eu nem lembrava mais!

Encontrei teu blog através do Ocioso, já li todos os posts, gostei muito e seguirei acompanhando. Bjoo!

Patricia disse...

Bom, antes mesmo de terminar de ler senti o mesmo SCHILEP na cara,tipo "rege mulher".Pois se na vida só se lucra o que se vive,tem que ser feliz para valer a pena.


Um beijo carinhoso!!!

Anônimo disse...

Meuuu Deussss, tudo que está escrito acho que foi diretamente para mim, tudo mesmo..... nossa não sei mais o que fazer... acho que estou ficando doida sei la.... sou muito ciumenta... mas de Deus quiser vou de agora em diante tentar fazer tudo de melhor com estas dicas...
bjsss ate mais

Anônimo disse...

adorei o post !

Giulianna disse...

Oii! Olha, voce tinha que ter postado esse manual quando eu tava namorando, sabia? uhauahu Ia ser td diferente.. Errei mto fazendo tudo ao contrario disso ai. Mas eu já estou copiando e colando aqui no meu pc pra quando vier o proximo p não esquecer de nada disso, pq realmente faz TODA a diferença. Sou extremamente ciumenta, mas não é porque eu não estou me amando, mas acho que é de tanta traição com gente proxima a mim, enfim.. Amei esse post, vou dar uma olhadinha no seu blog e marcar como um dos meus favoritos. beijoss

fernanda disse...

Muito útil, adoro ouvir certas verdades que estão cravadas na visão exterior de um relacionamento! Só não vê quem esta nele.Passo por isso diariamente pois trabalhamos juntos e com público ( unissex) diga-se de passagem, e passo pela maior parte dos conflitos que envolvem um casal!!! Amei a matéria♥

Milena disse...

Mada, veio bem a calhar esse post, to na fase de bancar, tá sendo dificil, mas os frutos já estão vindo, ele tá me procurando e eu continuo sem dar sinal de vida... Obrigado e vou seguir as dicas, primeiro eu, depois eu penso se vale a pena pensar em mais alguém...
Bjus

keila ramos disse...

Foi feito pra mim esse post!
Vou seguir como um manual de sobrevivencia!
Bjo Madà..Meu anjo!

Anônimo disse...

era o que eu estava precisando hoje! Vou tentar colocar em prática! Bjos! Obrigada!

Gabriela disse...

Simplismente AMEI esse post, imprimi ele e vou colar na porta do meu armário,vou seguir como um manual de sobrevivencia, era o que eu estava precisando hj, com isso eu me sinto melhor! MALDITO CIUMES, que acaba com a nossa auto-estima! Mais dias melhores virão tenho certeza! Boa sorte a todas! beijos MADA;

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas... vou procurar segui-las pois sou muito ciumenta.

Obrigada. Beijos

Kamilly Victóriah disse...

adorei depois dessa eu vou tomar vergonha na cara!!!!!!!!!
muito obrigada amei de paixão!!!!

adriann disse...

amei msm,mas preciso fazer uma pergunta
perdi um grande amigo q eu inclusive estava ficando afim por causa dos meu ciumes,siim voltei a falar com ele de novo mas n é como antes,como faço pra reconquistá-lo?
:)

Nina disse...

O primeiro post q eu leio do seu blog e ja me identifiquei de imediato! Mas e tao dificil seguir. Mas eu vou ate imprimir só pra ta sempre a minha vista p eu lembrar de tudo q voce falou. Ótimo blog

Anônimo disse...

Puxa, como disse outra garota: "vou até imprimir"!!!
Eu farei melhor: imprimir e colcar na porta do guarda-roupa. Beijão e valeu!

Marcelly disse...

Maná, eu adorei esse post, tem tudo a ver comigo, eu era uma pessoa totalmente controlada no inicio do meu relacionamento, estou a 1 ano e dois meses com meu namorado, e de uns três meses atrás pra cá, anod tendo atitudes infantis, que está cansando ele...Então tenho procurado ajuda, ler e ouvir depoimentos de pessoas experientes nesse assunto, pq tenho medo de perdê-lo, então to disposta a mudar minhas atitudes, e melhorar de uma vez por todas meu relacionamento !
Um beeeijo Manáa,, e continue ajudando a nós mulheres inseguras e de baixo auto estima !

Anônimo disse...

Marelly pois cumigo aconteçe o mesmmo, ate eu fico cançada cumigo mesma.

kassy disse...

nossa adorei as dicas ,vai me ajudar muito , pois eu sou muito ciumenta , eu msm nao to me aguentando mais , vou fazer cada passo !! s2

Anônimo disse...

adorei esse site eu sou doente de ciumes e meu marido falo q vai me deixar por causa disse entao preciso mudar urgente amo ele incondicionamente e ele e um marido muito bom nunca me deu motivos por isso estou procurando ajuda nesse site bjjj

Anônimo disse...

Ola Mada,

Gostaria de dar uma ideia para um post!
Vc poderia falar sobre aquelas mulheres que, ao "imaginar" algo, na cabeça dela essa imaginação se torna verdade. Daí surge insinuações e nas muitas vezes brigas sem pé nem cabeça por uma coisa que esta simplismente na sua cabeça.
Me ajude ai....

Anônimo disse...

Adorei td o que vc falou, parecia que vc tava falando comigo pq eu sou tudo isso que vc escreveu.. To meio encegura de segui usas dicas pq meu namorado é muito orgulho e quando agente tem alguma briga é sempre eu que corro atras msm estando na razao... Mais eu vou mudar isso vou segui seus conselhos vou me ama mais !! Obrigado pelas dicas !!!

Anônimo disse...

Eu não sei mais oq fazer encontrei a pessoa certa e não me controlo de ciume, eu perdi toda minha alto confiança em questoes de meses, tenho ciumes do passado dele, ciumes de mulheres em televisão revistas e até msm das alunas pois ele pe professor de ed fisica, ele é tudo pra mim, sinto como se o perder eu morro como se minha vida não fosse nada comparada ao nosso relacionamento... Ele é seguro de si e não é tao ciumento como eu! Isso virou doença nã sei mais oq fazer

Anônimo disse...

terminei com meu namorado por causa do facebook dele. sou muito ciumenta mas ele me deu uma chance estou me esforça simpleste iguinoro as coisas fingo que. nao vi nada

Anônimo disse...

Nossaaa, você não tem noção do quanto me ajudou, era tudo que eu precisava ler estou passando por uma crise no meu namoro justamente por causa de ciumes e suas dicas me ajudaram muito a tentar resolver as coisas.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi,adorei seu blog,eu sou assim e mais um pouco,sou muito ciumenta tento me controlar mais não consigo,é mais forte do q eu,às vezes acho q tô ficando louca.vou tentar seguir seus conselhos.

Anônimo disse...

Adoreii as dicas,to precisando mesmo me policiar,no quesito ciumes.Meu relacionamento esta por um fio e em todas as dicas pude,reconhecer onde estou errando e daqui pra frente,espero melhorar,com muuiiiiita PERSISTENCIA!!!
obrigada... suas dicas são excelentes!!

daiana berto disse...

Realmente esta de parabens, adorei todas as dicas e vou tentar segui las para melhorar 100% meu comportamento.

daiana berto disse...

Realmente esta de parabens, adorei todas as dicas e vou tentar segui las para melhorar 100% meu comportamento.

Anônimo disse...

Nossa amei, mas nao achei oq qria tbm preciso mto tbm disso q penso... Tem dias q.ele ta diferente pergunto mas.nem ele sabe oq eh. Mas obg vai me ajudar bastante.

Anônimo disse...

Eu gostei demais desse post... estou me sentindo muito chata mesmo por ser ciumenta e quero acabar com isso. Esses conselhos me ajudarão muito.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo post. Eu sou o contrário de todas as 10 regras ditas kkkkkkk. POr isso, fiz questão de anotá-las na minha agenda pra fazer questão de exercer CADA UMA DELAS. E isso é promessa! Haha.

OBRIGADA MESMO PELAS DICAS!

Anônimo disse...

Obrigada! Adorei,vou dar o meu melhor, nos mulheres temos de lhes provar que temos mais amor em nos propias!AMEI

Anônimo disse...

Li seu post logo após falar com meu namorado que está viajando (como sempre acontece) e quando desliguei já fui logo chorando imaginando que ele estivesse fazendo algo errado. Mas como você disse: se ele estiver acabaremos sabendo não adianta querer adiantar o processo. Ao ler seu post fui me acalmando e me identificando com cada dica. Não será fácil mas certamente a recompensa será grande :)

ADOREI!

Jéssica Varela disse...

Nossa, adorei esse poste e me identifiquei muito pois sou extremamente ciumenta, mais não é por falta de amor próprio ou por não ter oque fazer durante o dia, mais sim por uma traição que aconteceu no passado e hoje fico desconfiada de cada passo que ele da, por isso não consigo me livrar de todo esse ciumes compulsivo...
você esta de parabéns com seu blog, bjos

Leonardo Oliveira disse...

Muito bom queria, parabéns!
Seguindo você! Siga o meu blog também.
www.leonardooliveira.com

Forte abraço!

Anônimo disse...

sou estremamente ciumenta,se ele olhar para o lado eu fico furiosa e promovo uma briga,tento e não consigo agora com estas dicas vou tentar não ter mais ciums e me curar.

Anônimo disse...

Adorei suas dicas vlw By: Jakeline

Unknown disse...

Eu amei,estou precisando de ajuda porque passo 24 horas vigiando meu namorado, mais isso me incomoda ñ aguento, meu pensamento é que ele só anda mentindo, e me traindo mais sei que Deus esta com comando e vai me ajuda...

Anônimo disse...

Vc me descreveu :o to boba, estou vivendo isso, sou mto ciumenta, cuido como mãe, faço tudo errado!!! Vc salvou minha vida obrigada vou seguir tudo q vc disse

Ana Maria Cassuende Cassuende disse...

Muito boas as 10 dicas.. Me sentir melhor ao ler, meu namorado é muito ciumento essas dicas seriam prs ele, ele ñ gosta q saio com minha amigas, e ñ deixo d fazer pra le agradar, me liga a todo momento pra saber aonde tou duvida das minhas palavra ele pede sempre q eu passo o tlfn na minha irma pra saber se estou em casa, eu ja ñ aguento essa cituação... Mexe sempre em minhas coisas obriga eu a lidar meu código d mensagem ve nas minhas xamadas pra saber qm ligou ou se eu liguei pra qm entra no meu Facebook ve se teclei com qm sei ls tudo isso q ele faz é muito chato. Nesse momento estamos separados por eu sair com minhas amigas + tambem ja ñ vou atras dele.

Anônimo disse...

Caralhoooo(desculpa a palavra)mas que dicas hein .Nossa é seriao boas palavras e concerteza nós temos q nos amar primeiramente!!!

Anônimo disse...

adorei esse post era isso que precisava ver hoje. vou tentar começar a seguir tudo isso pois sou muito ciumenta e não aguento mais.obrigado.

Anônimo disse...

adorei esse post era isso que precisava ver hoje. vou tentar começar a seguir tudo isso pois sou muito ciumenta e não aguento mais.obrigado.

cintia disse...

Adorei,e estava precisando disso vou começar a fazer...

cintia disse...

Adorei,e estava precisando disso vou começar a fazer...

Nayara Rafaela disse...

Muito bom, tudo que eu estava precisando, acabei meu casamento e estamos pensando em voltar, mais ele nem vem atrás pq eu simplesmente digo que não ligo e acabo ligando como é que essa pessoa pode sentir minha falta, não é fácil porém eu farei sim!

amanda kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amanda kelly disse...

Muito bom, tudo que eu estava precisando, gostei muito isso vai mim ajudar bastante vou começar a fazer..bjssss

Egli disse...

Valeu pela dica...o ciúme sufoca acaba o relacionamento sou d mais ciumenta as vezes nem eu mesma me suporto....tenho ciúmes até dos amigos do meu noivo tento me políciar... e complicado, mais vou conseguir tenho q me amar primeiro...

Thais disse...

Estava precisando de dicas boas, pois sou uma ciumenta e tanto, e por causa do meu ciúmes estava brigando muito com o meu namorado. estou decida a mudar.

Anônimo disse...

Gostei mto das dicas! Mas tenho algo a dizer...
Acabei de confessar a uma pessoa que estou afim que tenho ciúmes! :(
Ele havia me dito que percebeu que eu não sou ciumenta. Bom, até então eu estava "escondendo" essa história... simplismente fingia que nada estava acontecendo qdo ele estava com as amigas!
Então qdo me disse: - Percebi que vc não é ciumenta!
Eu confessei: - Ciúme td mundo tem, é normal e eu tb tenho!

E agora?
:(

Anônimo disse...

Nossa muito boa as suas dicas. Agora em diante vou aprender a me dar valor e ñ vou deixar o ciúme me abalar. Valeu mesmo, tem hora q precisamos acordar pra vida

Anônimo disse...

Muito bom, mas p mim parece quase impossivel de não ser cíumenta :(... Mas enfim... Vou tentar.

Unknown disse...

muito interessante o seu blog.
adorei tudo que vc escreveu,e vou fazer assim.Obrigada
bjs

Anônimo disse...

nossa caramba! todas as dicas foram muito bem formuladas, nossa bateu certinho comigo, eu preciso parar de ser tão ciumenta já esta sufocando eu mesmo, prometi pra mim que vou parar com esses ciúmes e vô conseguir! Vc é demais obrigada pelas as dicas! bjos

gracie kelly heringer disse...

Sera q funciona, depois de tantas crizes de ciumes q tive com meu marido?sera q consigo fazer com q ele me veja com outros olhos se eu agir dessa forma?

gracie kelly heringer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leyd disse...

Nossa adorei foi inspirado em mim só pode eu sou muito ciumenta vou tentar segui as dicas

Rosangela disse...

Eu adorei o a lie sou muito insegura doente de ciumes mas a partir de hoje serei uma nova mulher

Kerolayny Oliveira disse...

Nossa... me identifiquei com absolutamente tudo. Sou muito ciumenta, nao sei controlar, as vezes choro exageradamente de ciumes, raiva, insegurança, medo! E pior que sei que as vezes e ciumes besta, sem sentido..
Mas depois de le essas dicas vou tentar controlar.. me sentir segura!! Sou capaz disso.

kerolayny disse...

Rsrs.... duas entao linda....

Anônimo disse...

Eu estou fazendo, e está dando mt certo!

Anônimo disse...

Vou comecar s seguir suas dicas,pois sou muito ciumenta meu casamento esta quase acabando por ciumes da minha parte. Meu marido tem 47anos e eu 26 morro de ciumes dele me ajude a pessoa ciumenta sofre muito sem ter motivos. Obrigada

Anônimo disse...

Meu caso é mt parecido com o seu, eu tbm tenho 26 e meu marido tem 54, msm assim eu morro de ciumes dele, mas depois q eu comecei a seguir essas dicas está dando mt certo, eu continuo com siumes, sendo q bem menos, estou me controlando mt mais. Eu tento pensar assim" eu sou nova, bonita e se ele esta comigo é pq foi a escolha dele e ponto.

Amanda disse...

Me identifiquei demais com as dicas, pena que apesar de tentar e prometer a mim mesma que vou fazer tudo certo, sempre acabo deixando o ciúme tomar conta.. E o pior, ou melhor, não sei rsrsr é que meu namorado é um fofo e faz tudo por mim, sempre tenta me provar que está fazendo tudo certo e eu sempre desconfiando.. não consigo me controlar!!!! não sei o que faço, estou com medo de perder o namorado! :///

Anônimo disse...

Na verdade,nós teriamos msm é q fazer uma terapia!

Letícia disse...

Adorei tudoooo, parece que vc esta falando sobre minha vida, muito eu... Vou seguir essa dicas com toda certeza ;) muito obrigada

Ingred disse...

oi adorei seu post pois sou muito ciumenta n dou tempo pra meu namo mais ele me provoca muito o que posso fazer com essas provocações?
por favor me ajuda tou num estado tão critico q tou ficando com depressão...olha meu face está Ingred Sthefani moro em santo amaro ba por favor me ajude

Anônimo disse...

Madá, sou homem, e não me sinto descolado em Participar dessa página, sou um cara muuuito romântico, atencioso, presente, muito fiel, tradicional, e além do mais muuuito ciumento, por isso nao me vejo com muita diferença para as meninas e mulheres desse site ate porque temos o mesmo problema, mas pra mim o. que muda pelo fato de ser homem ?
E A dica n°6, se aplicada no meu relacionamento, geraria um possível desentendimento, o que fazer nessa situação?
AGUARDO ANCIOSAMENTE SUA RESPOSTA.

Bárbara Cândido disse...

Bom dia Madá!
Adorei conhecer seu blog; Estas dicas estão funcionando aos poucos. Acho-as tão difíceis de seguir, mas um dia vou conseguir com excelência rsrs.
Sou muito ciumenta, quase possessa!
Não consigo nem viver mais, ele não pode olhar pro lado nem se quer andar só mais. E isso é inadmissível. Sou muito apaixonada por ele, eu o amo e quero realmente melhorar. Estou disposta a seguir seus conselhos rs. Obrigada por escrever sobre seus sentimentos, pois, nós mulheres inseguras e ciumentas nos identificamos bastante! Abraços e muito sucesso!

Anônimo disse...

adoreiii!! ótimas palavras...Poxa eu sou muito ciumenta.. as vezes leio essas coisas mais no fundo quero continuar eu mesma... eu não sei o que fazer... meu ciume é daqueles que meu namorado ja ate parou de falar com todo mundo ...

bia disse...

caramba, eu li fiquei ate chocada com essas verdades sou tudo isso vou recomeçar meus 4 anos, precisava de uma inspiração.

Pedd disse...

Na verdade, as dicas sao otimas. Mas, tudo e mais facil e lindo na teoria do que na real. Sou uma dona encrenca assumida nao consigo fingir q nao vejo e nao sinto. Entao..infelizmente nunca vou conseguir ser a poderosa controlada e segura. Pra mim nao e facil assim

Anônimo disse...

olha eu nao era assim, mas ele me encheu tanto que acabei fazendo tudo que ele queria, mudei e fiquei desse jeito. vou voltar a ser o que era. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Hey, sou ciumenta, ontem briguei com meu noivo por causa de facebook. me sentir muito mal. Mas essas palavras q acabei de ler, fez eu mudar meus pensamentos, totalmente. Estamos muito bem agora, mas estou finjindo tudo. Ai ele me ligou e falou, nem mandou msg hj né ? ja estou vendo a mudança em me mesma...
Obrigada !!
Mudança jáá !!

Ana disse...

Minha querida estou tentando agir desta forma, mas esta difícil. meu marido fala com todo mundo no Facebook, mas depois de ler tudo que escreveu estou me sentindo melhor.Muito obrigada minha amiga, beijos mil e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Acho que estou perdendo ele por causa do meu ciúme possessivo, pelo amor de Deus, preciso de ajuda!!!
E por isso estou me matando, mas não consigo mudar, estou piorando cada vez mais e hoje já brigamos, quase nos separamos,chorei tanto; eu o amo e não conseguiria viver sem ele.

Anônimo disse...

poxa sou muiiito ciumenta infelismente no consigo me segurar estou por um fio no meu relaciomenamento mas nao quero terminar...

anonimo disse...

Não e facil,passei mtos anos fazendo tdo errado,cansei de ser ciumeta,eu quero!!! Eu posso!!!! Mudar, E vou botar em Pratica as dicas! Obg:

anonimo disse...

Não e facil,passei mtos anos fazendo tdo errado,cansei de ser ciumeta,eu quero!!! Eu posso!!!! Mudar, E vou botar em Pratica as dicas! Obg:

Anônimo disse...

tapa na cara, era disso que eu precisava. creio que irá ajudar muito no meu namoro

Luciana Veras disse...

BOAS DICAS, SOU DO TIPO QUE FICA COM A ULTIMA PESSOA, AQUELA QUE NINGUÉM QUER!!Só para não se sentir ameaçada...MUITO INSEGURA MESMO. OBRIGADA

Anônimo disse...

oi eu sou assim as 10 opções servem para mim eu amo tanto meu marido que tenho certeza que por causa do meu ciúmes e da minha insegurança eu o sufoco muito e sinto que o amor dele por mim não e mas o mesmo tenho muito medo de perde-lo não sei mas o que fazer por hoje resolvi sair procurando na net ajuda e gostei muito do que eu li vou tentar seguir suas recomendações

Anônimo disse...

COMO POSSO AMAR TANTO ASSIM EU TENHO ELE COMIGO SEMPRE ESTAMOS UM DO LADO DOOUTRO SEMPRE ELE TRABALHA M FRENTE O MEU SERVIÇO E MESMO ASSIM DESCONFIO DE TD PQ VOU TENTAR SEGUIR SUA OPNIAO EU ME ENCAIXO NAS DEZ

Anônimo disse...

eu sou super ciumenta, e sofro muito com isso me sinto mau, dói... nao consigo me controlar e olha que tento, percebi que tem ficado pior, estou pensando em procurar ajuda, acho q sozinha nao consigo, ja tentei conversar com meu marido mas nao sei se ele me entendeu. o ciume pra mim é como uma doença, acho que fruta da minha falta da minha alta estima, nao me sinto feliz comigo mesma, sempre acho outra mulher melhor do que eu, mas bonita, mais interessante. nossa sao tantos sentimentos ao mesmo tempo. a unica coisa que tenho certeza é que qro muito mudar. nao sei se vcs conseguiram me entender, mas ja me sinto um pouco melhor por ter falado.

Natacha Bergantinne disse...

Poxa. me ajudou bastante. cara,cada palavra que voce disse aqui, eu ia abrindo a boca. Poxa tudo que voce falou eh vdd. meu Deus, que post perfeito. Agora me sinto um pouco mais segro, e com o passar do tempo, tenho certeza que essas dicas farao parte da minha vida e nao vou er muuuuuuuitos problemas com ciumes kkkkkkkk. adorei. Parabens viu, otima pessoa para dar dicas.

Anônimo disse...

Hoje reparei que o ciúme mata as relações , deixa-nos sem respirar . Ficamos doidas ! Um dia peguei no telemovel do meu marido e vi uma mensagem com um numero desconhecido ,descobri que o numero estava registado no nome de uma mulher .Quando liguei era um amigo dele que tinha o numero registado no nome da mulher .Paguei um mico quando o meu marido soube . Um dia a minha sogra deixou o casaco na minha casa , eu fiz um filme o meu marido até filmou , estava doida ....... Enfim a insegurança não é boa Publicidade . Goste de si confie em si !

Mariza Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

estou arrasada! então me ajude como se comportar no caso de que: meu namorado apaga as conversas que ele tem com uma amiga no whats app... e quando esta perto de mim não responde as msgs dela.. aiiiiiii que me dá um odio!!! eu sinceramente, nunca fui assim, já tive outros namorados, ja tive um marido e agora estou me sentindo uma idiota por esta sentido ciumes desse meu atual namorado. oxe! coisa que nunca fiz estou fazendo, que é bisbiolhotar o celular dele e sentir ciumes, pode?!
ME AJUDA!!!

Anônimo disse...

Estou super pra baixo, sempre que estou muito bem com meu marido, brigo com ele por ciumes bobos não gosto nem quando ele fala um oi pra alguma mulher que não conheço. Sou tudo isso e um pouco mais. Como falaram ai nem eu me aguento mais.

Osas Osagie disse...

POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO QUEEN MADU por trazer SMILES VOLTAR AO MEU rosto de novo ..

Meu nome é Sra. Cynthia , eu sou do México , é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o trabalho maravilhoso Rainha Madu tem feito em minha vida. Eu e meu marido , onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. meu marido mudou de repente . Ele começou a manter noites e alguma outra vez que ele não iria mesmo voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado , mas ele sempre me diz nada . Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho para outra mulher saiu .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta , eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia, quando eu estava atravessando a internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma grande mulher ( QUEEN MADU ) ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças , o outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de não ter filhos e eu vi outro que dizia que ela ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego , ela caiu e-mail da mulher, assim eu decidi dar esta mulher um julgamento e entrei em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
Entrei em contato com essa grande mulher e disse-lhe os meus problemas e ela foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido pedir desculpas a mim e nosso filho , eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ohh OBRIGADO QUEEN MADU PARA usando seus poderes para ajudar o povo deste mundo resolver seus problemas, OBRIGADO grande mulher. Vou continuar a falar de suas boas obras para o mundo.
Você também pode contatar essa grande mulher hoje em seu Email: queenmadu211@gmail.com
Rainha Madu me disse que eu também poderia contatá-la em qualquer um dos seguintes problemas:

(1) quer que seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Para ser promovido no seu escritório
(4 ) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
(7) precisa de ajuda financeira .
8) Você quer estar no controle de você casamento
9) Quer você ser atraído por pessoas
10 ) esterilidade
11) preciso de um marido / ESP
12) cura para qualquer doença.
Contacte essa grande mulher hoje e você será feliz que você fez .. Email: queenmadu211@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas..tem sido tudo muito difícil pra mim e estou quase perdendo meu relacionamento por isso, mas tenho fé que tudo vai mudar, principalmente quando não se esta só. Obrigada!

Anônimo disse...

Então é três :/

Anônimo disse...

Nossa adorei!
Obrigada pelas dicas ;)

Anônimo disse...

Estou passando por uma situacao muito dificil,sinto muito ciumes do meu namorado e as vezs mal durmo de tanto pensa q estou sendo traida...
Vou tentar seguir as dicas mais se alguem quizer me aconselhar vou agradecer...

Anônimo disse...

Sinto um ciúmes exagerado do meu marido e estou adoecendo por isso. Me sinto fraca, mal humorada, amarga e de mal humor.
Não sei o que fazer mas vou imprimir estas dicas e aplicá-las toda vez que tiver uma situação parecida.
Obrigada

Anônimo disse...

OLHA EU VOU TENTAR MAS A CABEÇA É DOIDA. MUITO BOAS ESTÁS DICAS OBRIGADA

Anônimo disse...

Eu vivo muito desconfiada do meu namorado com relação a ex dele que fica atrás. Ele me diz que não a procura e nem a responde, mas sempre fico com medo de estar encontrando com ela as escondidas,já que ela se diz com depressão. Isso me deixa muito irritada e pensando um monte de besteiras, criando histórias e me faz mal e a ele também. Quero muito relaxar e confiar mais nele, que diz que me ama.

Anônimo disse...

nossa é pra mim tudo isso sou muito ciumenta mais tudo vai dar certo obrigado

Anônimo disse...

nossa muito bom as dicas pq sofro muito com ciumes mas com fé em Deus e esse post vai dar tudo certo

Anônimo disse...

nossa muito bom as dicas pq sofro muito com ciumes mas com fé em Deus e esse post vai dar tudo certo

Thaiis Motta disse...

Uma coisa MUITO LEGAL meu namorado não tem "amguinhas demoniacas" '-' então em relação a isso não me Preocupo , me ajudou bastante a não virar uma criminosa , uma psicopata uma pessoa fria . Bjs ♥

Anônimo disse...

Esse negócio de ciúmes é mesmo muito complicado, é devastador. Tento controlar mas quando me dou conta já meti os pés pelas mãos.Quando o ciúme chega dá um esquentamento no corpo, parece uma febre,uma tremedeira nas mãos e quando dou por mim, virei um monstro e salve-se quem puder. Vou colocar em prática essas dicas porque o sofrimento meu e do meu marido são intensos. Obrigada por compartilhar estes ensinamentos.

Anônimo disse...

vou temta coloca em pratica suas dicas preciso muito

Anônimo disse...

Sou muito ciumenta, sinto ciumes de tudo e todos, a gente sempre briga, depois fica bem, depois briga de novo por causa de ciumes, ciumes demais, preciso de ajuda urgente, relacionamento quase acabando por causa disso

Anônimo disse...

Adorei todas as dicas que vc deu, eu sou a pessoa mais ciumenta do mundo, será muito difícil seguir todas essas dicas, mas eu vou conseguir todas são difíceis, mas eu vou conseguir e volto pra contar como foi.