sexta-feira, 25 de junho de 2010

Manual da Mulher ciumenta - 10 Dicas que transformam sua vida !

Olá pessoal,
Vim hoje transmetir umas dicas pras NÓS mulheres ciumentas, uma espécie de MANUAL DA MULHER CIUMENTA. Espero que gostem e que possa ajudar.

MANUAL DA MULHER CIUMENTA
10 Dicas que transformam

1º SE CONHEÇA= Tá pode ser idiota isso, mas não é. Pense, como podemos pensar em amar alguem se não nos amamos, e como nos amar se nem ao menos nos conhecemos? Qual o doce favorito do seu namorado? O que ele mais gosta de fazer? O que ele nao gosta de fazer? Isso tudo eu tenho CERTEZA que vc sabe, mas e ai, vc sabe essas coisas sobre vc mesma????
Pode parecer idiotice mas não é, faça uma lista com suas coisas favoritas, coisas que vc nao gosta e tudo mais, tudo que te ajuda a se conhecer melhor.

2º SE VALORIZE= Quando você quiser uma coisa, não abra mão apenas pq seu namorado quer o contrario. Conversem entrem num consenso, mas NUNCA deixe que ele decida tudo. Isso é uma atitude que transforma vc em uma pessoa mais valorizada, e pra se valorizar vc vai precisar se conhecer melhor. E acreditem pessoal, quando vc começa a se valorizar as outras pessoas também irão fazer o mesmo. Considere-se um troféu e será tratado como um!

3º FINJA= É, vcs devem está se perguntando: "que tipo de conselho é esse?!" Quando digo pra vc fingir quero dizer de verdade. Não é pra MENTIR é pra FINGIR!!! Vou explicar melhor, se você está com ciúmes, finja que não está!!! Não deixe seu namorado ou parceiro perceber que vc está cm ciume! Isso vai fazer com que seu parceiro perceba uma mudança no relacionamento ( mudança pra melhor claro!) e vai começar a gostar da mulher confiante que tem! Este conselho também tem conexão com uma "historia" que já ouvi: " Se vc não está feliz, finja que está, assim vc se tornará feliz e nem perceberá quando parou de fingir" E o mesmo vale pro ciumes, quando vc perceber não vai mais esta fingindo não está com ciumes, vc REALMENTE não estará com ciumes.

4º TENHA SUAS ATIVIDADES= Pessoal, o tanto de mulher que ama demais que conheço que não tem o que fazer é incrivel. Não estou chamando ninguem de vagabunda ou atoa não, estou falando que NÓS mulheres que amamos demais temos o PÉSSIMO hábito de não saber direcionar nossa atenção. Assim, acabamos firmando nossa atenção APENAS no parceiro, consequentemente ele se torna a coisa mais importante pra nós e o medo de perder o nosso "bem mais precioso" cresce na mesma proporção. Então, quando se conhecer melhor como diz a dia 1, perceberá que tem algo que gosta que vc não faz. Por exemplo, faça um curso de linguas, vá pra academia, vá num curso de maquiagem, num clube de leitura, aula de dança, escreva um livro, mas FAÇA ALGO QUE VOCÊ GOSTE!!! E que seja algo SEU!!! Por isso mãos a obra, tenha um tempo reservado pra vc e tenha suas atividades.

5º NAO SEJA MÃE DO SEU PARCEIRO= Eu já cometi tanto esse erro!!! Meu Deus, como isso é idiota, isso prejudica tanto nosso namoro. Deixe que seu namorado resolva os problemas dele! Nós temos tanta mania de querer facilitar a vida dele, depois nos perguntamos pq eles não nos valorizam. Não nos valorizam pq é muito comodo pra eles, sai a mãe de cena, entra as namoradas idiotas pra continuar a dar tudo mastigado. Já percebeu que perdemos até o interesse sexual quando nos tornamos mãe demais? Assim não pode né? Não tô falando pra não fazer NADA pelo seu namorado, estou falando para não fazer TUDO! Ajudar sempre vale, mas lembre-se AJUDAR.

6º BANQUE-SE= Se falou que não vai ligar, NÃO LIGUE!!! Se disse que não vai atrás dele, NÃO VÁ! Se falou que ia fazer, FAÇA!!! Pecamos muito por não bancar nossas promessas, nossas ameaças. E homem é homem, se eles acham que não vamos fazer, pronto, não adiantou NADA! Pq atitudes assim farão com que você perca sua auto estima, e com isso perca valor perante seu parceiro.

7º DÊ E EXIJA LIBERDADE= Tem muito casal que tem dois pesos e duas medidas. O homem EXIGE sair sozinho, mas quando vc quer ir pro barzinho com suas amigas, isso é um ABSURDO. Tendo sua vida e suas atividades como diz a dica 4 vc vai começar a fazer suas coisas, e precisará de um tempo sozinha, ou com suas amigas, portanto LEMBRE-SE que seu namorado tem o mesmo direito hem? Nada de ciúmes! E vamos lembrar uma frase dita pelo ex-namorado da escritora Gisela Rao. " Quanto mais vc me dá liberdade, menos eu uso..." Isso faz TODO SENTIDO!

8º PRIVACIDADE= Confesso que ainda não tenho moral pra falar sobre isso, mas estou me policiando. Nada de ter senha do namorado pra MSN, ORKUT, FACEBOOK ou qualquer outra coisa. Cada um no seu quadrado. Pra quê ficar entrando TODA HORA no msn ou orkut dele? Não vai adiantar ne??? Se ele fizer alguma coisa "errada" vamos descobrir, e não vai ser procurando antes que vai agilizar o processo.

9º NÃO EXIJA UM PRINCIPE ENCANTADO= Já percebemos que eles não existem ne? Então nada de fazer exigencia demais do seu namorado, noivo ou marido. Ninguem é perfeito, então não adianta esperar demais, todo mundo tem defeito, e pode ter certeza que o que o seu companheiro tiver vai te incomodar MUITO!!! Lembre-se de duas coisas: Seu namorado também tem qualidades e principalmente, VOCÊ TAMBÉM TEM DEFEITOS!!! E tenha certeza que ele incomoda ao seu companheiro, portanto RELEVE!

10º PERSISTA= De nada adianta conhecer as outras 9 dicas se vc não levar a fundo a ultima. Persista em todas as outras dicas, vai ter dia de vc querer matar de tanto ciume, de se sentir uma burra, de mexer no orkut dele toda hora, de falar e não cumprir. MAS PERSISTA SEMPRE!!! Existirão dias dificeis, mas temos que recomeçar. Então mesmo que vc tenha feito tudo "errado" (mesmo que não exita errado em relacionamentos) recomece!!! PERSISTENCIA É O SEGREDO DO SUCESSO!!!

191 comentários:

Franciny disse...

Poxa Mana, a cada dia que passa seus posts ficam melhores.
Concordo com cada linha dita neste post.
A primeira coisa a se fazer e nos amarmos e concerteza dar valor a nos mesmas.
Muito util este manual.

Beijos

Unknown disse...

Mada, amei...esse post.
Principalmente a parte que diz.... se disse que nao vai ligar....nao ligue. rsrsr esse caiu direitinho pp mim,neh. que sempre volto atras,nas minhas decisoes, e acabo saindo como besta.

MRH disse...

amei o post, vou tentar seguir... depois te conto se tá dando certo(a parte de dar liberdade).
bjos

Ariane disse...

Poxa, adorei as dicas! E esse fds mesmo coloquei em prática a 3ª (finja!)... meu namorado recebeu uma mensagem no celular, virou um pouco o aparelho pra q eu nao pudesse ver, então eu lembrei dessa dica e respirei, coloquei a desconfiança beeem lá no fundo e quieta eu estava, quieta eu fiquei.. ele me deu uma olhada de canto e riu discretamente, tava fazendo aquilo de propósito, pode?? Me provocou, eu fingi que não me importei e, mais tarde, ele andava grudado em mim, perguntando se tava tudo bem, eu só ria e dizia q sim. E, realmente, depois de alguns minutos eu nem lembrava mais!

Encontrei teu blog através do Ocioso, já li todos os posts, gostei muito e seguirei acompanhando. Bjoo!

Patricia disse...

Bom, antes mesmo de terminar de ler senti o mesmo SCHILEP na cara,tipo "rege mulher".Pois se na vida só se lucra o que se vive,tem que ser feliz para valer a pena.


Um beijo carinhoso!!!

Anônimo disse...

Meuuu Deussss, tudo que está escrito acho que foi diretamente para mim, tudo mesmo..... nossa não sei mais o que fazer... acho que estou ficando doida sei la.... sou muito ciumenta... mas de Deus quiser vou de agora em diante tentar fazer tudo de melhor com estas dicas...
bjsss ate mais

Anônimo disse...

adorei o post !

Giulianna disse...

Oii! Olha, voce tinha que ter postado esse manual quando eu tava namorando, sabia? uhauahu Ia ser td diferente.. Errei mto fazendo tudo ao contrario disso ai. Mas eu já estou copiando e colando aqui no meu pc pra quando vier o proximo p não esquecer de nada disso, pq realmente faz TODA a diferença. Sou extremamente ciumenta, mas não é porque eu não estou me amando, mas acho que é de tanta traição com gente proxima a mim, enfim.. Amei esse post, vou dar uma olhadinha no seu blog e marcar como um dos meus favoritos. beijoss

fernanda disse...

Muito útil, adoro ouvir certas verdades que estão cravadas na visão exterior de um relacionamento! Só não vê quem esta nele.Passo por isso diariamente pois trabalhamos juntos e com público ( unissex) diga-se de passagem, e passo pela maior parte dos conflitos que envolvem um casal!!! Amei a matéria♥

Mih ♥ disse...

Mada, veio bem a calhar esse post, to na fase de bancar, tá sendo dificil, mas os frutos já estão vindo, ele tá me procurando e eu continuo sem dar sinal de vida... Obrigado e vou seguir as dicas, primeiro eu, depois eu penso se vale a pena pensar em mais alguém...
Bjus

Unknown disse...

Foi feito pra mim esse post!
Vou seguir como um manual de sobrevivencia!
Bjo Madà..Meu anjo!

Anônimo disse...

era o que eu estava precisando hoje! Vou tentar colocar em prática! Bjos! Obrigada!

Gabriela disse...

Simplismente AMEI esse post, imprimi ele e vou colar na porta do meu armário,vou seguir como um manual de sobrevivencia, era o que eu estava precisando hj, com isso eu me sinto melhor! MALDITO CIUMES, que acaba com a nossa auto-estima! Mais dias melhores virão tenho certeza! Boa sorte a todas! beijos MADA;

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas... vou procurar segui-las pois sou muito ciumenta.

Obrigada. Beijos

Kamilly Victóriah disse...

adorei depois dessa eu vou tomar vergonha na cara!!!!!!!!!
muito obrigada amei de paixão!!!!

adriann disse...

amei msm,mas preciso fazer uma pergunta
perdi um grande amigo q eu inclusive estava ficando afim por causa dos meu ciumes,siim voltei a falar com ele de novo mas n é como antes,como faço pra reconquistá-lo?
:)

Nina disse...

O primeiro post q eu leio do seu blog e ja me identifiquei de imediato! Mas e tao dificil seguir. Mas eu vou ate imprimir só pra ta sempre a minha vista p eu lembrar de tudo q voce falou. Ótimo blog

Anônimo disse...

Puxa, como disse outra garota: "vou até imprimir"!!!
Eu farei melhor: imprimir e colcar na porta do guarda-roupa. Beijão e valeu!

Marcelly disse...

Maná, eu adorei esse post, tem tudo a ver comigo, eu era uma pessoa totalmente controlada no inicio do meu relacionamento, estou a 1 ano e dois meses com meu namorado, e de uns três meses atrás pra cá, anod tendo atitudes infantis, que está cansando ele...Então tenho procurado ajuda, ler e ouvir depoimentos de pessoas experientes nesse assunto, pq tenho medo de perdê-lo, então to disposta a mudar minhas atitudes, e melhorar de uma vez por todas meu relacionamento !
Um beeeijo Manáa,, e continue ajudando a nós mulheres inseguras e de baixo auto estima !

Anônimo disse...

Marelly pois cumigo aconteçe o mesmmo, ate eu fico cançada cumigo mesma.

kassy disse...

nossa adorei as dicas ,vai me ajudar muito , pois eu sou muito ciumenta , eu msm nao to me aguentando mais , vou fazer cada passo !! s2

Anônimo disse...

adorei esse site eu sou doente de ciumes e meu marido falo q vai me deixar por causa disse entao preciso mudar urgente amo ele incondicionamente e ele e um marido muito bom nunca me deu motivos por isso estou procurando ajuda nesse site bjjj

Anônimo disse...

Ola Mada,

Gostaria de dar uma ideia para um post!
Vc poderia falar sobre aquelas mulheres que, ao "imaginar" algo, na cabeça dela essa imaginação se torna verdade. Daí surge insinuações e nas muitas vezes brigas sem pé nem cabeça por uma coisa que esta simplismente na sua cabeça.
Me ajude ai....

Anônimo disse...

Adorei td o que vc falou, parecia que vc tava falando comigo pq eu sou tudo isso que vc escreveu.. To meio encegura de segui usas dicas pq meu namorado é muito orgulho e quando agente tem alguma briga é sempre eu que corro atras msm estando na razao... Mais eu vou mudar isso vou segui seus conselhos vou me ama mais !! Obrigado pelas dicas !!!

Anônimo disse...

Eu não sei mais oq fazer encontrei a pessoa certa e não me controlo de ciume, eu perdi toda minha alto confiança em questoes de meses, tenho ciumes do passado dele, ciumes de mulheres em televisão revistas e até msm das alunas pois ele pe professor de ed fisica, ele é tudo pra mim, sinto como se o perder eu morro como se minha vida não fosse nada comparada ao nosso relacionamento... Ele é seguro de si e não é tao ciumento como eu! Isso virou doença nã sei mais oq fazer

Anônimo disse...

terminei com meu namorado por causa do facebook dele. sou muito ciumenta mas ele me deu uma chance estou me esforça simpleste iguinoro as coisas fingo que. nao vi nada

Anônimo disse...

Nossaaa, você não tem noção do quanto me ajudou, era tudo que eu precisava ler estou passando por uma crise no meu namoro justamente por causa de ciumes e suas dicas me ajudaram muito a tentar resolver as coisas.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi,adorei seu blog,eu sou assim e mais um pouco,sou muito ciumenta tento me controlar mais não consigo,é mais forte do q eu,às vezes acho q tô ficando louca.vou tentar seguir seus conselhos.

Anônimo disse...

Adoreii as dicas,to precisando mesmo me policiar,no quesito ciumes.Meu relacionamento esta por um fio e em todas as dicas pude,reconhecer onde estou errando e daqui pra frente,espero melhorar,com muuiiiiita PERSISTENCIA!!!
obrigada... suas dicas são excelentes!!

Unknown disse...

Realmente esta de parabens, adorei todas as dicas e vou tentar segui las para melhorar 100% meu comportamento.

Unknown disse...

Realmente esta de parabens, adorei todas as dicas e vou tentar segui las para melhorar 100% meu comportamento.

Anônimo disse...

Nossa amei, mas nao achei oq qria tbm preciso mto tbm disso q penso... Tem dias q.ele ta diferente pergunto mas.nem ele sabe oq eh. Mas obg vai me ajudar bastante.

Anônimo disse...

Eu gostei demais desse post... estou me sentindo muito chata mesmo por ser ciumenta e quero acabar com isso. Esses conselhos me ajudarão muito.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá, primeiramente parabéns pelo post. Eu sou o contrário de todas as 10 regras ditas kkkkkkk. POr isso, fiz questão de anotá-las na minha agenda pra fazer questão de exercer CADA UMA DELAS. E isso é promessa! Haha.

OBRIGADA MESMO PELAS DICAS!

Anônimo disse...

Obrigada! Adorei,vou dar o meu melhor, nos mulheres temos de lhes provar que temos mais amor em nos propias!AMEI

Anônimo disse...

Li seu post logo após falar com meu namorado que está viajando (como sempre acontece) e quando desliguei já fui logo chorando imaginando que ele estivesse fazendo algo errado. Mas como você disse: se ele estiver acabaremos sabendo não adianta querer adiantar o processo. Ao ler seu post fui me acalmando e me identificando com cada dica. Não será fácil mas certamente a recompensa será grande :)

ADOREI!

Affinita Club disse...

Nossa, adorei esse poste e me identifiquei muito pois sou extremamente ciumenta, mais não é por falta de amor próprio ou por não ter oque fazer durante o dia, mais sim por uma traição que aconteceu no passado e hoje fico desconfiada de cada passo que ele da, por isso não consigo me livrar de todo esse ciumes compulsivo...
você esta de parabéns com seu blog, bjos

Unknown disse...

Muito bom queria, parabéns!
Seguindo você! Siga o meu blog também.
www.leonardooliveira.com

Forte abraço!

Anônimo disse...

sou estremamente ciumenta,se ele olhar para o lado eu fico furiosa e promovo uma briga,tento e não consigo agora com estas dicas vou tentar não ter mais ciums e me curar.

Anônimo disse...

Adorei suas dicas vlw By: Jakeline

Unknown disse...

Eu amei,estou precisando de ajuda porque passo 24 horas vigiando meu namorado, mais isso me incomoda ñ aguento, meu pensamento é que ele só anda mentindo, e me traindo mais sei que Deus esta com comando e vai me ajuda...

Anônimo disse...

Vc me descreveu :o to boba, estou vivendo isso, sou mto ciumenta, cuido como mãe, faço tudo errado!!! Vc salvou minha vida obrigada vou seguir tudo q vc disse

Unknown disse...

Muito boas as 10 dicas.. Me sentir melhor ao ler, meu namorado é muito ciumento essas dicas seriam prs ele, ele ñ gosta q saio com minha amigas, e ñ deixo d fazer pra le agradar, me liga a todo momento pra saber aonde tou duvida das minhas palavra ele pede sempre q eu passo o tlfn na minha irma pra saber se estou em casa, eu ja ñ aguento essa cituação... Mexe sempre em minhas coisas obriga eu a lidar meu código d mensagem ve nas minhas xamadas pra saber qm ligou ou se eu liguei pra qm entra no meu Facebook ve se teclei com qm sei ls tudo isso q ele faz é muito chato. Nesse momento estamos separados por eu sair com minhas amigas + tambem ja ñ vou atras dele.

Anônimo disse...

Caralhoooo(desculpa a palavra)mas que dicas hein .Nossa é seriao boas palavras e concerteza nós temos q nos amar primeiramente!!!

Anônimo disse...

adorei esse post era isso que precisava ver hoje. vou tentar começar a seguir tudo isso pois sou muito ciumenta e não aguento mais.obrigado.

Anônimo disse...

adorei esse post era isso que precisava ver hoje. vou tentar começar a seguir tudo isso pois sou muito ciumenta e não aguento mais.obrigado.

cintia disse...

Adorei,e estava precisando disso vou começar a fazer...

cintia disse...

Adorei,e estava precisando disso vou começar a fazer...

Unknown disse...

Muito bom, tudo que eu estava precisando, acabei meu casamento e estamos pensando em voltar, mais ele nem vem atrás pq eu simplesmente digo que não ligo e acabo ligando como é que essa pessoa pode sentir minha falta, não é fácil porém eu farei sim!

amanda kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amanda kelly disse...

Muito bom, tudo que eu estava precisando, gostei muito isso vai mim ajudar bastante vou começar a fazer..bjssss

Egli disse...

Valeu pela dica...o ciúme sufoca acaba o relacionamento sou d mais ciumenta as vezes nem eu mesma me suporto....tenho ciúmes até dos amigos do meu noivo tento me políciar... e complicado, mais vou conseguir tenho q me amar primeiro...

Thais disse...

Estava precisando de dicas boas, pois sou uma ciumenta e tanto, e por causa do meu ciúmes estava brigando muito com o meu namorado. estou decida a mudar.

Anônimo disse...

Gostei mto das dicas! Mas tenho algo a dizer...
Acabei de confessar a uma pessoa que estou afim que tenho ciúmes! :(
Ele havia me dito que percebeu que eu não sou ciumenta. Bom, até então eu estava "escondendo" essa história... simplismente fingia que nada estava acontecendo qdo ele estava com as amigas!
Então qdo me disse: - Percebi que vc não é ciumenta!
Eu confessei: - Ciúme td mundo tem, é normal e eu tb tenho!

E agora?
:(

Anônimo disse...

Nossa muito boa as suas dicas. Agora em diante vou aprender a me dar valor e ñ vou deixar o ciúme me abalar. Valeu mesmo, tem hora q precisamos acordar pra vida

Anônimo disse...

Muito bom, mas p mim parece quase impossivel de não ser cíumenta :(... Mas enfim... Vou tentar.

Unknown disse...

muito interessante o seu blog.
adorei tudo que vc escreveu,e vou fazer assim.Obrigada
bjs

Anônimo disse...

nossa caramba! todas as dicas foram muito bem formuladas, nossa bateu certinho comigo, eu preciso parar de ser tão ciumenta já esta sufocando eu mesmo, prometi pra mim que vou parar com esses ciúmes e vô conseguir! Vc é demais obrigada pelas as dicas! bjos

Unknown disse...

Sera q funciona, depois de tantas crizes de ciumes q tive com meu marido?sera q consigo fazer com q ele me veja com outros olhos se eu agir dessa forma?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leyd disse...

Nossa adorei foi inspirado em mim só pode eu sou muito ciumenta vou tentar segui as dicas

Rosangela disse...

Eu adorei o a lie sou muito insegura doente de ciumes mas a partir de hoje serei uma nova mulher

Kerolayny Oliveira disse...

Nossa... me identifiquei com absolutamente tudo. Sou muito ciumenta, nao sei controlar, as vezes choro exageradamente de ciumes, raiva, insegurança, medo! E pior que sei que as vezes e ciumes besta, sem sentido..
Mas depois de le essas dicas vou tentar controlar.. me sentir segura!! Sou capaz disso.

kerolayny disse...

Rsrs.... duas entao linda....

Anônimo disse...

Eu estou fazendo, e está dando mt certo!

Anônimo disse...

Vou comecar s seguir suas dicas,pois sou muito ciumenta meu casamento esta quase acabando por ciumes da minha parte. Meu marido tem 47anos e eu 26 morro de ciumes dele me ajude a pessoa ciumenta sofre muito sem ter motivos. Obrigada

Anônimo disse...

Meu caso é mt parecido com o seu, eu tbm tenho 26 e meu marido tem 54, msm assim eu morro de ciumes dele, mas depois q eu comecei a seguir essas dicas está dando mt certo, eu continuo com siumes, sendo q bem menos, estou me controlando mt mais. Eu tento pensar assim" eu sou nova, bonita e se ele esta comigo é pq foi a escolha dele e ponto.

Amanda disse...

Me identifiquei demais com as dicas, pena que apesar de tentar e prometer a mim mesma que vou fazer tudo certo, sempre acabo deixando o ciúme tomar conta.. E o pior, ou melhor, não sei rsrsr é que meu namorado é um fofo e faz tudo por mim, sempre tenta me provar que está fazendo tudo certo e eu sempre desconfiando.. não consigo me controlar!!!! não sei o que faço, estou com medo de perder o namorado! :///

Anônimo disse...

Na verdade,nós teriamos msm é q fazer uma terapia!

Letícia disse...

Adorei tudoooo, parece que vc esta falando sobre minha vida, muito eu... Vou seguir essa dicas com toda certeza ;) muito obrigada

Ingred disse...

oi adorei seu post pois sou muito ciumenta n dou tempo pra meu namo mais ele me provoca muito o que posso fazer com essas provocações?
por favor me ajuda tou num estado tão critico q tou ficando com depressão...olha meu face está Ingred Sthefani moro em santo amaro ba por favor me ajude

Anônimo disse...

Madá, sou homem, e não me sinto descolado em Participar dessa página, sou um cara muuuito romântico, atencioso, presente, muito fiel, tradicional, e além do mais muuuito ciumento, por isso nao me vejo com muita diferença para as meninas e mulheres desse site ate porque temos o mesmo problema, mas pra mim o. que muda pelo fato de ser homem ?
E A dica n°6, se aplicada no meu relacionamento, geraria um possível desentendimento, o que fazer nessa situação?
AGUARDO ANCIOSAMENTE SUA RESPOSTA.

Bárbara Cândido disse...

Bom dia Madá!
Adorei conhecer seu blog; Estas dicas estão funcionando aos poucos. Acho-as tão difíceis de seguir, mas um dia vou conseguir com excelência rsrs.
Sou muito ciumenta, quase possessa!
Não consigo nem viver mais, ele não pode olhar pro lado nem se quer andar só mais. E isso é inadmissível. Sou muito apaixonada por ele, eu o amo e quero realmente melhorar. Estou disposta a seguir seus conselhos rs. Obrigada por escrever sobre seus sentimentos, pois, nós mulheres inseguras e ciumentas nos identificamos bastante! Abraços e muito sucesso!

Anônimo disse...

adoreiii!! ótimas palavras...Poxa eu sou muito ciumenta.. as vezes leio essas coisas mais no fundo quero continuar eu mesma... eu não sei o que fazer... meu ciume é daqueles que meu namorado ja ate parou de falar com todo mundo ...

bia disse...

caramba, eu li fiquei ate chocada com essas verdades sou tudo isso vou recomeçar meus 4 anos, precisava de uma inspiração.

Anônimo disse...

Na verdade, as dicas sao otimas. Mas, tudo e mais facil e lindo na teoria do que na real. Sou uma dona encrenca assumida nao consigo fingir q nao vejo e nao sinto. Entao..infelizmente nunca vou conseguir ser a poderosa controlada e segura. Pra mim nao e facil assim

Anônimo disse...

olha eu nao era assim, mas ele me encheu tanto que acabei fazendo tudo que ele queria, mudei e fiquei desse jeito. vou voltar a ser o que era. Obrigada!!!

Anônimo disse...

Hey, sou ciumenta, ontem briguei com meu noivo por causa de facebook. me sentir muito mal. Mas essas palavras q acabei de ler, fez eu mudar meus pensamentos, totalmente. Estamos muito bem agora, mas estou finjindo tudo. Ai ele me ligou e falou, nem mandou msg hj né ? ja estou vendo a mudança em me mesma...
Obrigada !!
Mudança jáá !!

Ana disse...

Minha querida estou tentando agir desta forma, mas esta difícil. meu marido fala com todo mundo no Facebook, mas depois de ler tudo que escreveu estou me sentindo melhor.Muito obrigada minha amiga, beijos mil e fica com Deus!!!!

Anônimo disse...

Acho que estou perdendo ele por causa do meu ciúme possessivo, pelo amor de Deus, preciso de ajuda!!!
E por isso estou me matando, mas não consigo mudar, estou piorando cada vez mais e hoje já brigamos, quase nos separamos,chorei tanto; eu o amo e não conseguiria viver sem ele.

Anônimo disse...

poxa sou muiiito ciumenta infelismente no consigo me segurar estou por um fio no meu relaciomenamento mas nao quero terminar...

anonimo disse...

Não e facil,passei mtos anos fazendo tdo errado,cansei de ser ciumeta,eu quero!!! Eu posso!!!! Mudar, E vou botar em Pratica as dicas! Obg:

anonimo disse...

Não e facil,passei mtos anos fazendo tdo errado,cansei de ser ciumeta,eu quero!!! Eu posso!!!! Mudar, E vou botar em Pratica as dicas! Obg:

Anônimo disse...

tapa na cara, era disso que eu precisava. creio que irá ajudar muito no meu namoro

Anônimo disse...

BOAS DICAS, SOU DO TIPO QUE FICA COM A ULTIMA PESSOA, AQUELA QUE NINGUÉM QUER!!Só para não se sentir ameaçada...MUITO INSEGURA MESMO. OBRIGADA

Anônimo disse...

oi eu sou assim as 10 opções servem para mim eu amo tanto meu marido que tenho certeza que por causa do meu ciúmes e da minha insegurança eu o sufoco muito e sinto que o amor dele por mim não e mas o mesmo tenho muito medo de perde-lo não sei mas o que fazer por hoje resolvi sair procurando na net ajuda e gostei muito do que eu li vou tentar seguir suas recomendações

Anônimo disse...

COMO POSSO AMAR TANTO ASSIM EU TENHO ELE COMIGO SEMPRE ESTAMOS UM DO LADO DOOUTRO SEMPRE ELE TRABALHA M FRENTE O MEU SERVIÇO E MESMO ASSIM DESCONFIO DE TD PQ VOU TENTAR SEGUIR SUA OPNIAO EU ME ENCAIXO NAS DEZ

Anônimo disse...

eu sou super ciumenta, e sofro muito com isso me sinto mau, dói... nao consigo me controlar e olha que tento, percebi que tem ficado pior, estou pensando em procurar ajuda, acho q sozinha nao consigo, ja tentei conversar com meu marido mas nao sei se ele me entendeu. o ciume pra mim é como uma doença, acho que fruta da minha falta da minha alta estima, nao me sinto feliz comigo mesma, sempre acho outra mulher melhor do que eu, mas bonita, mais interessante. nossa sao tantos sentimentos ao mesmo tempo. a unica coisa que tenho certeza é que qro muito mudar. nao sei se vcs conseguiram me entender, mas ja me sinto um pouco melhor por ter falado.

Anônimo disse...

Poxa. me ajudou bastante. cara,cada palavra que voce disse aqui, eu ia abrindo a boca. Poxa tudo que voce falou eh vdd. meu Deus, que post perfeito. Agora me sinto um pouco mais segro, e com o passar do tempo, tenho certeza que essas dicas farao parte da minha vida e nao vou er muuuuuuuitos problemas com ciumes kkkkkkkk. adorei. Parabens viu, otima pessoa para dar dicas.

Anônimo disse...

Hoje reparei que o ciúme mata as relações , deixa-nos sem respirar . Ficamos doidas ! Um dia peguei no telemovel do meu marido e vi uma mensagem com um numero desconhecido ,descobri que o numero estava registado no nome de uma mulher .Quando liguei era um amigo dele que tinha o numero registado no nome da mulher .Paguei um mico quando o meu marido soube . Um dia a minha sogra deixou o casaco na minha casa , eu fiz um filme o meu marido até filmou , estava doida ....... Enfim a insegurança não é boa Publicidade . Goste de si confie em si !

Mariza Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

estou arrasada! então me ajude como se comportar no caso de que: meu namorado apaga as conversas que ele tem com uma amiga no whats app... e quando esta perto de mim não responde as msgs dela.. aiiiiiii que me dá um odio!!! eu sinceramente, nunca fui assim, já tive outros namorados, ja tive um marido e agora estou me sentindo uma idiota por esta sentido ciumes desse meu atual namorado. oxe! coisa que nunca fiz estou fazendo, que é bisbiolhotar o celular dele e sentir ciumes, pode?!
ME AJUDA!!!

Anônimo disse...

Estou super pra baixo, sempre que estou muito bem com meu marido, brigo com ele por ciumes bobos não gosto nem quando ele fala um oi pra alguma mulher que não conheço. Sou tudo isso e um pouco mais. Como falaram ai nem eu me aguento mais.

Unknown disse...

POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADO QUEEN MADU por trazer SMILES VOLTAR AO MEU rosto de novo ..

Meu nome é Sra. Cynthia , eu sou do México , é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar o trabalho maravilhoso Rainha Madu tem feito em minha vida. Eu e meu marido , onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. meu marido mudou de repente . Ele começou a manter noites e alguma outra vez que ele não iria mesmo voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado , mas ele sempre me diz nada . Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho para outra mulher saiu .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta , eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia, quando eu estava atravessando a internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma grande mulher ( QUEEN MADU ) ajudou-os com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças , o outro disse que a ajudou a engravidar após 11 anos de não ter filhos e eu vi outro que dizia que ela ajudou a salvou seu casamento e conseguir um bom emprego , ela caiu e-mail da mulher, assim eu decidi dar esta mulher um julgamento e entrei em contato com ela em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
Entrei em contato com essa grande mulher e disse-lhe os meus problemas e ela foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido pedir desculpas a mim e nosso filho , eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ohh OBRIGADO QUEEN MADU PARA usando seus poderes para ajudar o povo deste mundo resolver seus problemas, OBRIGADO grande mulher. Vou continuar a falar de suas boas obras para o mundo.
Você também pode contatar essa grande mulher hoje em seu Email: queenmadu211@gmail.com
Rainha Madu me disse que eu também poderia contatá-la em qualquer um dos seguintes problemas:

(1) quer que seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Para ser promovido no seu escritório
(4 ) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
(7) precisa de ajuda financeira .
8) Você quer estar no controle de você casamento
9) Quer você ser atraído por pessoas
10 ) esterilidade
11) preciso de um marido / ESP
12) cura para qualquer doença.
Contacte essa grande mulher hoje e você será feliz que você fez .. Email: queenmadu211@gmail.com

Anônimo disse...

Gostei muito das dicas..tem sido tudo muito difícil pra mim e estou quase perdendo meu relacionamento por isso, mas tenho fé que tudo vai mudar, principalmente quando não se esta só. Obrigada!

Anônimo disse...

Então é três :/

Anônimo disse...

Nossa adorei!
Obrigada pelas dicas ;)

Anônimo disse...

Estou passando por uma situacao muito dificil,sinto muito ciumes do meu namorado e as vezs mal durmo de tanto pensa q estou sendo traida...
Vou tentar seguir as dicas mais se alguem quizer me aconselhar vou agradecer...

Anônimo disse...

Sinto um ciúmes exagerado do meu marido e estou adoecendo por isso. Me sinto fraca, mal humorada, amarga e de mal humor.
Não sei o que fazer mas vou imprimir estas dicas e aplicá-las toda vez que tiver uma situação parecida.
Obrigada

Anônimo disse...

OLHA EU VOU TENTAR MAS A CABEÇA É DOIDA. MUITO BOAS ESTÁS DICAS OBRIGADA

Anônimo disse...

Eu vivo muito desconfiada do meu namorado com relação a ex dele que fica atrás. Ele me diz que não a procura e nem a responde, mas sempre fico com medo de estar encontrando com ela as escondidas,já que ela se diz com depressão. Isso me deixa muito irritada e pensando um monte de besteiras, criando histórias e me faz mal e a ele também. Quero muito relaxar e confiar mais nele, que diz que me ama.

Anônimo disse...

nossa é pra mim tudo isso sou muito ciumenta mais tudo vai dar certo obrigado

Anônimo disse...

nossa muito bom as dicas pq sofro muito com ciumes mas com fé em Deus e esse post vai dar tudo certo

Anônimo disse...

nossa muito bom as dicas pq sofro muito com ciumes mas com fé em Deus e esse post vai dar tudo certo

Thaiis Motta disse...

Uma coisa MUITO LEGAL meu namorado não tem "amguinhas demoniacas" '-' então em relação a isso não me Preocupo , me ajudou bastante a não virar uma criminosa , uma psicopata uma pessoa fria . Bjs ♥

Anônimo disse...

Esse negócio de ciúmes é mesmo muito complicado, é devastador. Tento controlar mas quando me dou conta já meti os pés pelas mãos.Quando o ciúme chega dá um esquentamento no corpo, parece uma febre,uma tremedeira nas mãos e quando dou por mim, virei um monstro e salve-se quem puder. Vou colocar em prática essas dicas porque o sofrimento meu e do meu marido são intensos. Obrigada por compartilhar estes ensinamentos.

Anônimo disse...

vou temta coloca em pratica suas dicas preciso muito

Anônimo disse...

Sou muito ciumenta, sinto ciumes de tudo e todos, a gente sempre briga, depois fica bem, depois briga de novo por causa de ciumes, ciumes demais, preciso de ajuda urgente, relacionamento quase acabando por causa disso

Anônimo disse...

Adorei todas as dicas que vc deu, eu sou a pessoa mais ciumenta do mundo, será muito difícil seguir todas essas dicas, mas eu vou conseguir todas são difíceis, mas eu vou conseguir e volto pra contar como foi.

Unknown disse...

Meu nome é Marisa Saenz Quero que todos vocês se juntem a mim para agradecer o grande homem que me ajude a restaurar a minha relação com o meu marido que me despejar para uma outra menina de 3 meses, porque a menina tinha dinheiro, num primeiro momento eu nunca acreditei Doctor Azul soletrar templo será capaz de me ajudar a ganhar Nelson de volta a partir desta outra garota, mas porque eu ainda o amo e eu preciso dele de volta na minha vida, eu trabalhei e seguir suas instruções e me surpreende que depois de trabalhar com ele, Nelson me ligou e pedir me a perdoar e esquecer o passado que ele ainda me ama e foi assim que meu marido voltou para o bem. Assim, com este grande trabalho feito por mim por Doctor Azul soletrar templo de quem eu prometo sempre compartilhar seu bom trabalho para o mundo todo e se algum corpo está lá fora, passando por todas as dificuldades de relacionamento deve gentilmente contato com ele via e-mail {Azulspelltemple@outlook.com}. Mais uma vez obrigado Grande Doctor Azul ...

Anônimo disse...

Cicera 26 de janeiro de 2015
Estou passando por tudo isso mais vou começar a seguir estas dicas e vou conseguir com muita fé em Deus

Anônimo disse...

adorei o post! tenho sérios problemas de ciumes com meu marido! preciso de ajuda! estarei por aqui sempre agora

Anônimo disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a drokojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que me deixou de seis anos dentro de 48 horas, eu disse sobre esta última semana, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso a cada fim de semana de modo que aqueles que não li sobre isso na semana passada vai ler sobre isso esta semana, i foram à procura de como engravidar e como obter o meu marido divórcio de volta para a minha vida, porque eu o amo com todo o meu coração, eu não poderia substituí-lo com todo o corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizer ao mundo como ele a ajudou fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que existem poderes que pode trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido de volta o divórcio, quando entrei em contato com ele, eu disse-lhe tudo e ele me disse para não me preocupar que meu marido divórcio certamente estar de volta para mim, no prazo de 48 horas, em primeira i não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que passou por seis anos voltar dentro de 48 horas, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável no próximo 48 horas eu recebi um telefonema do número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava implorando e implorando-me ao telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo isso ter acontecido que não sei o que aconteceu, ele não prometeu para sair, por qualquer razão, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo ok que eu o perdoei, foi assim que começou de novo e ele tem Chang, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas ainda bem antes deste mês esgote eu prometo dizer isso em estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado much.World por favor estou implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

gatinha disse...

Eu adoraria conseguir cumprir essas promessas de não ligar,não atrás etc.mas nunca consegui e faço um papel ridículo. Devo admitir

carol disse...

Poxa adorei obrigado pelas dicas vou começar a seguilas a partir de hoje.

Anônimo disse...

Cara essa bateu na minha cara e doeu no coraçao agora eu me desafio a seguir brigada vc nao imagina como isso pode mudar minha vida

Unknown disse...

que já está lendo este testemunho hoje deve por favor comemorar comigo e minha família, porque tudo começou como uma brincadeira para algumas pessoas e outros disseram que era impossível. meu nome é Juan eu vivo em Chicago i felizmente estou casado e tem dois filhos e uma esposa adorável algo terrível acontecer com a minha família ao longo da linha, eu perdi meu emprego e minha esposa embalado fora da minha casa porque eu era incapaz de cuidar dela e meus filhos naquele momento particular. i gerenciar todo através de cinco anos, nenhum esposa para me apoiar para cuidar dos filhos e não vir um dia fiel que eu nunca vou esquecer na minha vida que eu conheci um velho amigo que eu explicar todas as minhas dificuldades, e ele me levou para um lançador de magias e e o nome do templo é chamado, DR OKORO, eu era garantir que tudo vai ficar bem e minha esposa vai voltar para mim após a maravilhosa obra de Dr. Okorospelltemple, minha esposa voltou para mim e hoje eu sou um dos homens mais ricos no meu país. i aconselhá-lo se você tem qualquer problema e-mail dele com este e-mail: dr.okorospelltemple01@gmail.com e você terá o melhor resultado. levar as coisas para concedido e ele vai ser tirar de você. Desejo a todos o melhor.

Entrar em contato com Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com Você também pode chamá-lo em seu número de telefone +2348110496023

Dr. OKORO em: dr.okorospelltemple01@gmail.com

Atenciosamente,
Juan.

Unknown disse...

Esta curta TESTEMUNHO pode ser útil para você ou alguém que perto de você. LEIA POR FAVOR

Meu nome Violet, eu quero dizer d mundo como DR SOLO WISE salvou minha
casamento que estava quase em colapso. Fui casado por sete anos sem
uma criança e você sabe o que significa ser casados ​​há dois anos sem um
criança, mas o meu foi 11 anos, então você pode imaginar a pressão que pode
vêm de seus sogros na época. Minha sogra estava fazendo o meu
inferno casamento para mim, embora meu marido foi muito compreensão porque o nosso
médico de família xadrezes e nos disse que nada havia de errado com o tanto
de nós. Mas quanto tempo pode um homem continuar a entender e esperar por Deus
Tempo? Eu estava muito preocupado, até que um amigo meu veio da Itália e disse-me
sobre um lançador de magias que um frito de sua conheceu na internet e que foi
o fim de seu casamento sem filhos. Mas eu nunca acreditei porque eu normalmente não
acredito em todas estas histórias sobre rodízios mágica para não falar dos queridos de
a Internet. Mas depois de muita persuasão do meu amigo eu decidi entrar em contato
este grande homem em seu e-mail (drsolowisetemple@gmail.com) e disse a ele sobre o meu
não ter filhos. Todos este grande homem fez foi me pedir alguma necessário
perguntas e me contou algumas coisas necessárias que é necessário para me fazer ter
crianças na vida. Eu fiz e seguiu todas DR Solo sábio e me instruiu sobre
2 semanas último, eu estava grávida e eu foi entregue de um bebé. Eu sei o que
significa não ter filhos, então eu estou usando esse meio para compartilhar o meu testemunho para que você também pode entrar em contato com DR SOLO WISE hoje de soluções para qualquer um dos seus problemas como:

(1) quer que seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Para ser promovido em seu escritório
(4) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(4) quer segurar o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
(7) precisa de ajuda financeira.
8) Você quer estar no controle de você casamento
9) Quer você ser atraídos para as pessoas
10) não ter filhos
11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
12) Cura para qualquer doença.
    Entrar em contato com DR SOLO WISE hoje e você será feliz que você fez. Email: drsolowisetemple@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa adorei parabéns, eu tava precisando lê isso mesmo, e vai me ajudar muito, vou fazer tudo o que VC escreveu parabéns ��❤

Anônimo disse...

Amei, sofro sérios problemas de ciumes, meu ciumes e dimais com meu namorado, mas agora vou fazer tudo o que VC escreveu,, amei ta de parabéns ❤

Anônimo disse...

Gostei muito. Preciso tentar urgente. Acabei exatamente nesse instante de implorar para ele vir aki em casa. Minha insegurança e baixa auto estima são ENORMES. Preciso muito de ajuda. Pois ele e muito seguro. Não tem ciúmes. E me despreza pq sabe q sempre volto atrás. Sou depressiva recorrente. Para quem não sabe é qdo alguém já passou por depressão foi controlada(pq não tem cura) e agora está vindo tudo átona de novo. Estou acabando com o relacionamento e principalmente COMIGO.
Preciso de ajuda
Como faço p colocar meu nome. Rsrsrs bjos a todos

Anônimo disse...

Este blog veio para me salvar rsrsrs!!! Eu sou muito ciumenta, tenho ciumes de tudo até dos parentes do meu noivo (primas) estamos juntos a 2 anos e ele nunca me deu motivos,celular tranquilo, facebook também tudo tranquilo... Eu mesmo que era um pouco paranoica,muito insegura, eu achava que se meu noivo achasse uma mulher bonita na minha cabeça ele iria até sonhar com ela kkk,meu noivo nunca ligou pros meus ciumes sempre dava risada falava q eu era doida mais q me amava kk, privei até as amizades "MASCULINAS", ele nunca reclamou também por que é mt caseiro etc... mais meu ciumes era muito.. comecei a ler esse post e hoje eu sou muito mais tranquila, n fico pensando besteira em casa, muito pelo contrario... Sou muito mais FELIZ!!! <3 Obrigada

Unknown disse...

Meu nome é Pamela Durell, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por outra mulher, todo o esforço para trazê-lo de volta falhou eu pensei que eu não vou vê-lo novamente, não até que eu conheci uma senhora chamada Emilly que me contou sobre um lançador de magias chamado Dr.OMOFUMA email omofumaspiritualtemple@gmail.com, Ela me deu seu endereço de email e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim, Em menos de 48 horas meu marido voltou e começou a implorar por perdão dizendo que é o trabalho dos diabos, então eu ainda estou surpresa até agora sobre esse milagre, se você precisar de alguma ajuda dele você pode contatá-lo através de: email omofumaspiritualtemple@gmail.com. Caro Dr. meu Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que tem vindo a fazer na vida de muitas pessoas, eu nunca vou esquecer você.

(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) CASE TRIBUNAL E SEGURANÇA DO TRABALHO Magias:
(7) Você quer que seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro de volta.
(10) você precisa de um feitiço para parar o divórcio?
(11) você esteve doente ou dis-capazes e você precisa de cura?
(12) Hsv cura
entre em contato com seu e-mail agora ....

Email: omofumaspiritualtemple@gmail.com
ESTE HOMEM É GRANDE agradecimentos para o que você tem feito por me.i CONTINUARÁ tosquiar este testemunho AO PÚBLICO NA INTERNET.

Unknown disse...

Idem ! Esses conselhos foram ótimos

Unknown disse...

HISTÓRIA REAL
  
             Tire algum tempo para ler o meu conto MAS POR FAVOR NÃO JULGAR-ME.

 Eu sou deputada Lilian Gilbert. Meu marido tem sido um cuidar e amar o pai às nossas duas lindas filhas para os últimos 16 anos do nosso casamento; a maioria dos meus amigos próximos, mesmo invejar o nosso infinito amor que cresce cada vez mais forte como nós nos conhecemos;). O lado ruim dele começou quando seu doente Mum visitou-nos para o tratamento. Sua mãe não estava confortável em torno de nós, porque o meu marido presta mais atenção em mim e as crianças; este a deixou tão irritado e decidiu ficar por pouco tempo.
Meu marido mudou de repente e começou a me evitando uma semana que ela saiu, ele parou de comer a minha comida e não dormir comigo novamente na mesma cama. Isso durou por 3 meses até que eu já não podia agüentar mais. Então eu decidir procurar ajuda
online, porque eu tinha vergonha de dizer aos meus amigos, então eu vi alguns testemunhos de diferentes pessoas falando sobre um determinado homem chamado DR SOLO WISE. Eu decidi dar-lhe um julgamento. Este grande homem disse-me que a minha mãe-em-lei tinha
enfeitiçado meu marido. ela tirou a cueca do meu marido para um feiticeiro e envenenou sua mente para mim e nossos filhos. DR SOLOWISE foi capaz de quebrar o feitiço mal no meu marido e lançou um feitiço de amor para nós. Em seguida, 3 dias depois a minha sogra veio até nós para confessar e pedir perdão. Estamos todos vivendo felizes juntos hoje como uma grande família. Meu marido é agora o homem amoroso que conheço há 16 anos no passado. Nós estamos mais no amor agora e feliz. A magia não tem efeito depois de nossa família, mas ele ainda trouxe muitas oportunidades para nós. Entrar em contato com este grande homem hoje através de seu e-mail em: drsolowisetemple@gmail.com

   Dr SOLOWISE também me disse que eu possa entrar em contato com ele para ajudar em qualquer um dos seguintes problemas:
(1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Cuidados Herbal
(10) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa
desejo sexual devido
para baixo ereção.
(11) se sua menstruação se recusam a vir
o dia em que
suponha ou sobre os fluxos.
(12) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
(13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
(14) Será que sua família Denny lo de sua
certo?
(15) Cura de qualquer tipo de doença ou doença.

        Vou continuar a dizer ao mundo de sua boas obras senhor. Entre em contato com ele hoje em: drsolowisetemple@gmail.com

Unknown disse...

Um poderoso feitiço CASTER OMS LIMPAR UMA MANEIRA MINHA TRISTEZA Incrível?? eu não sei como, graças Dr ALLI ABUMERE que fez um feitiço que fazer o meu marido voltar me.he me deixou para os últimos cinco anos, e durante os últimos cinco anos estive em dores, tristeza, amargura e wiping.until i ler uma revista sobre este homem chamado Dr. ALLI ABUMERE, que ajudar as pessoas a se unir seu relacionamento dentro de dois days.i nunca acreditam em feitiço ou magia, então eu decidi dar-lhe um try.i contactado him.He me disse que ele deve voltar para mim segundo a minha believe.he também me prometa que ele voltará para mim dentro de dois dias, eu ainda estava duvidando, se puder realmente fazer de acordo com o que ele diz, infelizmente, no terceiro dia ele chamar me no telefone dizendo que eu deveria esquecer e perdoar him.that ele é agora pronto para amar e cuidar de mim, no dia em diante ele, mas um carro para me dizer que ele é muito, muito, muito, muito, muito obrigado a Dr ALLI ABUMERE você me ajudar a trazer apoiar meu marido encantador, qualquer organismo agir sua, tendo problema semelhante, como este, pensando sobre o que fazer, enviar-lhe a (dr.abumere002@gmail.com) ele vai mas certamente um sorriso em seu face.not apenas que ele pode ajudá- 1) Ter promoção em tudo o que fazemos 2) Ganhar um bom dinheiro 3) Sucesso nos negócios 4) problemas espirituais 5) processo judicial vitória 6) Você quer ser promovido em seu escritório. (7) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você. (8) Se você quiser uma criança. (9) Você quer ser rico. (10) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser para sempre teu. (11) Se você precisar de ajuda financeira. (12) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro. (13), se você quiser parar o seu divórcio. (14) se você quer se divorciar de seu marido. (15) se você quer que seus desejos a serem concedidos. MR liuz morel Habert Atenciosamente

Unknown disse...

Eu quero fazer tudo que vc mandou mais nao tenho coragem tenho muito medo de perde ele di fez mais quero mim dar valor vc podi mim ajudar uando ele sai e demora a cgegar fico sem parciencia

Unknown disse...

Vou endicar pra minha noiva,tou pensando seriamente terminar o noivado,o ciúme dela ta me sufocando

Sureta Raj disse...


Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas aconteceram. Meu marido me deixou por outra mulher há três meses e desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor quem eu ter gasto toda a minha vida. Um amigo meu me disse que viu alguns testemunhos de um lançador de magias chamado Dr. Kumar de (spellcasttemple@gmail.com) que ele pode trazer de volta o amante dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa da amo meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e de minha maior surpresa após 2 dias meu marido me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste para cada coisa que ele me fez foi through.He voltou para mim e agora estamos felizes juntos. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável. Obrigado Dr. Kumar para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que intercedeu em meu nome, para qualquer um que pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você pode ligar ou whatsapp ele em +2347051705853

jenny markus disse...

Eu nunca soube que as pessoas ainda têm poderes e fazer as coisas acontecerem dessa maneira. Meu nome é Jenny sou de Estados Unidos, meu namorado Henry Scot me deixou por outra garota por três meses desde então minha vida foram preenchidos com dores dor e ruptura do coração, porque ele foi meu primeiro amor, Um amigo meu Stephanie me disse que ela vi alguns testemunhos deste grande Dr. UZOYA que ele pode trazer de volta o meu amor dentro de alguns dias, eu rir-lo e disse que eu não estou interessado, mas por causa do amor meu amigo tinha para mim, ela consultou o grande sacerdote em meu nome e para minha maior surpresa, depois de três dias meu namorado me chamou pela primeira vez depois de três meses que ele está sentindo falta de mim e que ele é tão triste por tudo o que ele me fez passar. Eu ainda não consigo acreditar, porque altamente inacreditável apenas muito real para ser real. Obrigado Dr. UZOYA para trazer de volta o meu amante e também para a minha linda amiga que interceeded em meu nome, para quem pode precisar da ajuda deste grande padre aqui é o endereço de e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com
1) Feitiços de amor
2) Magias amor perdido
3) Magias Divórcio
4) Magias Casamento
5) Magias de encadernação
6) Magias Breakup
7) Banir um amante do passado.
8) Você quer ser promovido em seu escritório.
9) Magias de fertilidade / Magias Gravide

Anônimo disse...

Amei demais essas dicas to sofrendo muito por ciúmes

Anonimo disse...

Noooossa muito obrigado pela dica ! Estou precisando de cada tópico desse , cada conselho parece que vc vive na minha casa , e se expirou a mim !!!

Anonimo disse...

Noooossa muito obrigado pela dica ! Estou precisando de cada tópico desse , cada conselho parece que vc vive na minha casa , e se expirou a mim !!!

Pri disse...

Oii...
Realmente gostei muito de ter lido estas dicas.
Mas sabe a situação por aqui anda bem difícil. kk
Tenho que rir de mim mesma!!
Olha sou casada e moro junto faz 1 ano e 5 meses,
tivemos muitas brigas e discussões e isso foi desgastando nosso relacionamento, ele pediu um tempo para pensar se queria continuar junto comigo ou ir embora. Estamos nesse tempo mas moramos juntos, dormimos no mesmo quarto, estávamos procurando nos dar bem, ele sempre foi muito ciumento e eu sempre procurei me controlar, mas hoje vi uma mensagem no celular dele, uma colega de trabalho tratando ele com muita intimidade e morriiiiiii de ciúmes, briguei com ele e perdi a cabeça, mandei ele embora e acabei estragando o celular dele também :/ ... Ele ficou puto da cara comigo... agora tá que nem me olha na cara!!!!!!! Eu já chorei e já até me senti mal pelo celular. Me identifiquei com esse post, realmente não tenho muito o que fazer, o que eu gostava eu abri mão, vou seguir tudo o que está aí e seja o que Deus quiser, se vai dar certo meu relacionamento ou vai acabar, só quero agora tirar meu foco do meu parceiro e me focar mais em mim e no que gosto!
obrigada!! :)

Anônimo disse...

Eu sou Teri Lyn, eu estou aqui para dar testemunho de como I got meu namorado, juntos há mais de 4 anos e tudo estava indo bem com nós e estamos sempre felizes. até que um dia o meu namorado começou a se comportar de uma maneira que eu não conseguia entender, eu estava muito confuso com a maneira como ele me tratar e no final desse mês ele não me ligar de novo e ele me chamar de irmã e disse a ela que ele fez comigo, perguntei-lhe o que fiz de errado para merecer isso dele, tudo o que ele estava dizendo que ele me quer fora de sua vida e não quer me ver de novo em sua vida, eu era louco e também frustrado não sei o que fazer , eu estava doente por mais de 2 semanas por causa da maneira como ele me tratou. eu amo-o tanto que ele era tudo para mim sem ele minha vida é incompleta. Eu disse ao meu amigo e ela me disse para entrar em contato com um lançador de magias, eu nunca acreditar em tudo isso feitiços de uma coisa. mas eu decidi tentar se algo vai sair dela, devido ao fato de que eu não quero perder ele. Entrei em contato com Dr. Iyere, em (dr.iyere@hotmail.com) para o retorno do meu namorado para mim, ele me disse que meu namorado ter sido tomada por outra mulher que ela lançar um feitiço sobre ele que é por isso que ele me odeia de repente. então ele me disse que ele precisa para lançar o feitiço fora dele que vai fazê-lo voltar para mim, ele exigiu para alguns itens para lançar o feitiço após 3 dias o meu namorado me chamou e ele me disse que eu deveria perdoá-lo, ele começou a pedir desculpas no telefone e disse que ele ainda me ama que ele não sabia o que aconteceria com ele que ele me deixou. era o feitiço que o Dr. Iyere, escalado fora nele que o fez voltar para mim, hoje eu e meu está prestes a fazer o nosso casamento. agradecer ao Dr. Iyere para o que ele fez por mim eu teria sido nada hoje se não fosse por sua grande ajuda. eu quero que você os meus amigos que estão passando por este tipo de problema amor de receber de volta o seu marido, esposa ou ex-namorado e namorada para contato (dr.iyere@hotmail.com) e você verá que o seu problema será resolvido .. chamar +2348083221034

Unknown disse...

Que taaaapa na cara foi esse ,tudo que eu precisava ouvir achei aqui ,obrigaaaaaada mesmo !

Unknown disse...

Que taaaapa na cara foi esse ,tudo que eu precisava ouvir achei aqui ,obrigaaaaaada mesmo !

jenny markus disse...

Estou aqui para testemunhar o que este grande lançador de magias tem feito por mim. eu nunca acreditar em feitiços, até quando eu estava estava tentado a experimentá-lo .. Eu e meu marido ter sido tendo um monte de problemas em viver juntos, ele sempre não vai me fazer feliz, porque ele já se apaixonou por outra mulher fora do nosso união, eu tentei o meu melhor para ter certeza de que meu marido deixar esta mulher, mas quanto mais eu falar com ele mais ele faz-me caiu triste, então meu casamento estava levando ao divórcio porque ele já não me dá atenção. assim com todos esses dores e agonia, eu decidi ligar para o meu amigo que estava tendo esse problema e ela me disse para entrar em contato com esse feitiço caster DR UZOYA que ele era o único que ajudá-la quando ela estava tendo problemas com seu marido. Entrei em contato com ele como ela me contou sobre druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Este lançador de magias DR UZOYA me disse que meu marido está realmente sob um grande feitiço que ele ter sido encanto por alguma mágica a mulher usado sobre ele, então ele me disse que ele estava indo para fazer todas as coisas normal novamente. ele foi em frente e lançou o feitiço para mim, após 3 dias de lançar o feitiço meu marido mudou completamente Ele veio pedir desculpas dizendo que sentia muito com a maneira como ele me tratou que ele não era ele mesmo, eu realmente agradeço DR UZOYA por trazer apoiar meu marido para me i quero que todos vocês em contato com ele para aqueles que estão a ter qualquer problema relacionado com a questão do casamento e problema de relacionamento que ele vai resolver isso para você. seu endereço de e-mail está aqui; druzoyaspiritualtemple@gmail.com~~number=plural muito obrigado baba para salvar meu casamento.

Unknown disse...

Ai como eu queria ter tempo para me divertir um pouco tenho filhos e aonde eu for tenho que leva-los não tenho ninguém pra ficar com eles nem pra fazer uma caminhada meu esposo trabalha e quando chega quer descanso pois o dia foi cansativo vivo presa e sem saída.

Unknown disse...

Ai como eu queria ter tempo para me divertir um pouco tenho filhos e aonde eu for tenho que leva-los não tenho ninguém pra ficar com eles nem pra fazer uma caminhada meu esposo trabalha e quando chega quer descanso pois o dia foi cansativo vivo presa e sem saída.

Unknown disse...

Oi mulheres que amam demais.... Estou lendo esse artigo em 2016... E tenho passado mto aperto por conta desse ciúme idiota q sinto... Estou namorando há 4 meses e temos muita dificuldade em estar juntos devido à minha atual situação pois apesar se separada ainda não me.divorciei oficialmente... Ele smp.diz q vai me esperar e smp diz o qto me ama... Qs não temos momentos a sós devido a minha situação e por isso acho q fico.surtada imaginando q ele está com outra. Mas ele diz q não, que não tem ngm... Q só tem a mim... Eu o amo demais e por isso o ciúme me sufoca... Qdo o vejo online no WhatsApp... Na face... Imagino mil coisas... E fico num sofrimento terrível... Pior que confio em tudo o q ele me diz.. que ele é fiel a mim, que de fato vai me esperar e principalmente que me ama tanto, como ele smp diz... Vim atrás de artigos pra me ajudar com esse ciúme que me sufoca... E achei esse excelente!! Dicas tão palpáveis sabe... Tão simples de exercer... Obgda querida por ter me ajudado nessa manhã... Queria criar um grupo no WhatsApp para mulheres que amam demais... Quem quiser desabafar e se ajudar me adicionem 21-98147-2069 ...
Bjs a todas e vamos vencer esse mal!!
Fabi :*

Anônimo disse...

Nossa... Como eu precisava ler isso! Tenho 34 anos,fui casada há anos... Nunca tive ciúmes, mas agora estou namorando e do nada comecei a ficar ciumenta. Ele é lindo, me ama muito e o amo muito, mas comecei a desconfiar dele, a ter ciúmes e estou muito, muito mal... Nunca senti isso e tô sofrendo muito...

Anônimo disse...

Oi Fábio!

Tb estou sofrendo muito! Vamos conversar! Vou te add no WhatsApp agora. Bjs

Anônimo disse...

nossa preciso muito de ajuda.
meus ciumes ultrapassaram
não aguento mas ser quem eu nunca fui..
belas suas palavras..

Anonimo disse...

Ola gente. Eu preciso muito muito de ajuda. Namoro a 3 anos e estou noiva a 10 sempre pegei muito no pe e ele semore foi de boa. Soh q dessa vez o negócio foi mais serio. Tem 21 dias q ele terminou e eu nao sei oq fazer eu amo ele demais demais ele nao atende nao responde e disse pra mimha mae q nao qer mais oq eu no mudo. Oq eu faço pra provar a mudei gente pelo amor de Deus me ajuda eu nao aguento mais

Anonimo disse...

Ola gente namoro a 3 anos e estou noiva a 10 meses tdu pronto pra casar. Eu sempre fui muiito ciumenta e ele semore foi de Boa sempre pedindo pra eu mudar e nada soh q dessa vez ele nao qer mais ja tem 21 dias eu amo ele mais a tdu nessa vida ele nao atende nao responde oq eu faço pra mostra a mudei socoorro me ajudem pelo amor de Deus

Unknown disse...

Adorei seu comentário. Vou começar a fazer isso tbem.

Unknown disse...

Meu nome é Gina Christopher, eu só
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
Marido e de repente, outra mulher
Entrou na foto ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e queria que ele a todo custo, então ele pediu o divórcio toda a minha vida estava virando
E eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Temos, então alguém me disse sobre tentar
Espiritual significa ter meu marido de volta e me apresentou a um feiticeiro caster nome Dr. Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
Após 2 dias, meu marido veio e foi
Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Gina Christopher, eu só
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
Marido e de repente, outra mulher
Entrou na foto ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e o queria a todo custo, então ele Pedido de divórcio minha vida inteira estava virando
E eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Temos, então alguém me disse sobre tentar
Espiritual significa obter meu marido de volta e me apresentou a um nome de conjurador de feitiço Dr. Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
Após 2 dias, meu marido veio e foi
Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

Os maridos realmente precisam ter cuidado com outras mulheres fora de seu casamento, este
Era uma história da vida verdadeira que aconteceu a mim a minha própria observação minha irmã fêz exame de meu
Marido longe de mim, o marido que eu tenho tanto amor e me prometem que não
Mulher vai tirá-lo de mim, mas de repente as coisas se desviaram se não
Para o meu amigo ouvir nos EUA que me disse que eu precisava de um conjurador mágico que pode lançar
Um feitiço para separá-los talvez por agora ele deve ter ido para um divórcio que
Poderia ter me feito cometer suicídio porque eu o amava tanto assim
Ele também, mas como as coisas mudam foi uma coisa que me surpreendeu.
Eu prometi que qualquer coisa que poderia me custar eu devo separá-lo e meu mais velho
Irmã eu então coletei o contato deste conjurador de feitiço de minha amiga Mary
Ela me disse que seu nome é Dr.PEPOKO e seu e-mail é pepokolovespell@gmail.com
Eu entrei em contato com ele e narrei toda a história para ele ele consultou e encontrou
Que minha irmã visitou um feiticeiro que lançou um feitiço que o fez
Amá-la, então eu lhe pergunto o que fazer, ele me disse que esse feitiço precisava ser
Quebrado para que meu marido possa deixá-la sozinha e voltar para mim o feitiço
Foi quebrado e dentro de três dias ele começou a odiá-la que ele mesmo batida ela
Antes que ele lhe dissesse que tudo acabou entre ele e ela agora, meu
Marido está comigo de novo e cuida bem de mim como nunca fez
Antes de agradecer ao meu amigo Mary, mas eu sou dono de tudo graças ao Dr.PEPOKO por trazer
Para trás meu marido e eu conseqüentemente para o conselho que se você observar algum estranho
Comportamento em seu casamento ou seu namorado ou namorada está traindo você
Entre em contato com Dr.PEPOKO para saber a raiz dele ele certamente irá ajudá-lo e dar
Uma solução eterna para ele. Seu endereço de e-mail é
Pepokolovespell@gmail.com ou ligue e whatsapp ele em +2347053699933
Você pode ver mais de Dr, PEPOKO em seu site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com

Sou dos eua

Eliane disse...

Adorei Mada , vou seguir sim seus conselhos, porque nao estou aguentando mas eu mesma.

REGINA ANDREW disse...

Meu nome é Jane Louis.This é um dia muito alegre da minha vida por causa da ajuda AKAKWU profeta prestou a mim, ajudando-me a obter o meu ex marido com seu feitiço de magia e amor. Fui casada por 6 anos e era tão terrível, porque meu marido realmente me traía e foi à procura de um divórcio mas quando me deparei com o e-mail do Profeta AKAKWU na internet sobre como ele tem ajudado muitas pessoas a obter a sua ex-namorada de volta e ajuda fixação relationship.and fazer as pessoas para ser feliz em seu relacionamento. Eu expliquei minha situação para ele e pedir sua ajuda, mas para minha surpresa maior, ele me disse que ele vai me ajudar com meu caso, e aqui estou celebrando agora porque meu marido tem mudança totalmente para o bem. Ele sempre quer ser por mim e não posso fazer nada sem o meu presente. Estou gostando muito meu casamento, que é uma grande celebração. Eu vai manter por testemunhar na internet porque o profeta AKAKWU é verdadeiramente um rodízio real feitiço. FAZER você precisa de ajuda, em seguida, o profeta contato AKAKWU NOW VIA E-mail: AKAKWU@gmail.com ou ligue para 23409064380994. Ele é a única resposta para seu problema e fazer você se sentir feliz em seu relationship.and dele também perfeito em 1 LOVE SPELL 2 ganhar EX de volta 3 fruto do ventre 4 promoção feitiço 5 6 feitiço de proteção negócio feitiço 7 bom trabalho feitiço 8 loteria ORTOGRÁFICA e Tribunal caso feitiço.

Anônimo disse...

EU SOU TÃO FELIZ COMPARTILHAR MEU TESTEMUNHO EM COMO EU TENHO MEU AMANTE PARA TRÁS ....................

Olá a todos, Am Barrow Tamara, 30yrs, Eu tive uma separação alguns anos atrás com meu ex-marido, realmente me machucou muito até cerca de 2 anos mais tarde, quando eu conheci James meu marido atual agora. Quando eu comecei o relacionamento com James, tudo parecia estar indo bem e romântico até depois de eu ter dado à luz o nosso filho alguns meses atrás. De repente, os comportamentos de James mudaram, ele começou a dormir, eu ouvi rumores de que ele estava em um relacionamento com um de seus altos funcionários e quando eu o confrontei, ele me bateu duas vezes, e finalmente ele embalou fora de nossa casa e ameaçou arquivar Para um divórcio no próximo mês. Tudo isso me fez sentir mal, porque eu passei por ruptura de coração e divórcio e eu não quero sofrer de novo. I (a) senhor (a) reclamou para meu amigo que me disse DR PEPOKO Spells. Pensei em dar uma tentativa imediatamente porque as condições estavam se tornando insuportáveis, eu procurei em seu site: (pepokolovespelltemple.blogspot.com) pepokolovespell e contatá-lo em seu e-mail: pepokolovespell@gmail.com ele respondeu de volta para mim imediatamente com palavras de encorajamento que Realmente aliviado minhas dores, ele me disse o que fazer o que eu realmente fiz e ordenou seu feitiço de Amor, fiquei chocado quando meu marido voltou para casa depois de algumas horas após o feitiço lançado como prometido por DR PEPOKO. Ele pediu perdão e cancelou o processo de divórcio. Sou tão feliz e grato a DR PEPOKO de pepokolove Spell Cast por me ajudar. Para você que está lendo minha história, eu só quero que você saiba que ainda há mais esperança do que nunca. E para aqueles que também estão no mesmo caso que eu era, gentilmente contato DR PEPOKO para Ajuda agora em pepokolovespell@gmail.com ....... Ou verifique o site www.pepokolovespelltemple.blogspot.com ou alcance-o no whatsapp: +2347053699933

Aqui estão os meus detalhes também se você deseja entrar em contato comigo pessoal ::: barrowtamara2016@gmail.com

Anônimo disse...

Oração marido pegar nojo amante

Às três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de [ABS] e deem três apertadas, três beliscadas nele, se neste momento [ABS] estiver com [MF], que brigue e se zangue com ela.
Hoje e definitivamente, que meu marido, se afaste de [MF] de uma vez por todas perdendo totalmente o interesse por [MF], e que meu marido perca de vez o encanto por ela. E que todas as bruxarias, mandingas e despachos feitos com o objetivo de nos separar, percam imediatamente seu poder sobre ele e sobre nosso relacionamento!
Pelos poderes das três almas afogadas que ela, suma definitivamente da vida de meu marido. E, enquanto estiver com ela, a cada dia que passa, sinta ele menos atração e mais repulsa, querendo voltar imediatamente para os meus braços, pedindo perdão e retomando a paixão que teve por mim, assim que nos conhecemos.
Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de [ABS] e [MF]. Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar. 7 dias para acontecer, 7 dias publicar, 7 dias fazer a oração, também!

Unknown disse...

Meu nome é Gina Christopher, eu só
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. eu fui casado por 5 anos a meu
Marido e de repente, outra mulher
Entrou na foto ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo o meu coração e o queria a todo custo, então ele
Pedido de divórcio minha vida inteira estava virando
Separado e eu não sabia o que fazer ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Temos, então alguém me disse sobre tentar
Espiritual significa obter meu marido de volta e me apresentou a um nome de conjurador de feitiço Dr.
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando ele fez as orações especiais e feitiço,
Após 2 dias, meu marido veio e foi
Implorando por meu perdão que ele tinha percebido seus erros Eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. Caso alguém precise deste homem, seu email
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Amanda smith disse...

-
Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.
Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu Meu ex-marido agora está de volta para mim novamente com a ajuda de um mágico conjuror; Nomeado Dr. AJAKAJA. Estou tão feliz hoje.
Saudações de mim Amanda!
Meu nome é Amanda Smith e eu quero compartilhar brevemente o meu testemunho de como este mágico conjurador chamado AJAKAJA médico me ajudou a trazer de volta meu ex-marido. Estou tão feliz hoje que meu marido que me deixou por muitos meses agora está de volta para mim novamente com a ajuda do Dr. AJAKAJA. Há cerca de um ano ele me deixou por outra mulher. Desde aquela época, eu cuidei do nosso filho sozinho. Para mim, não havia nada que eu fiz mal a ele que o fez tomar tal ação. Então ele estava sempre reclamando que estava cansado de mim. Estamos casados ​​há muitos anos, mas ainda me pergunto por que ele tomou tal ação. Eu amo tanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa notanto meu marido e não quero perdê-lo com outra mulher. Então, desde que ele me deixou, eu estive procurando uma solução para trazê-lo de volta para mim novamente, mas eu não poderia multa qualquer. Para cortar a história curta Cerca de oito a nove meses depois, eu estava na internet, onde eu vi um incrível depoimento de uma senhora que realmente narrou como um mágico mágico; Dr. AJAKAJA ajudou a trazer de volta a sua ex-amante. Então, eu entrei em contato com o médico com a informação da senhora exibida na internet. Eu expliquei meus problemas a ele e ele prometeu me ajudar. Ele também me deu um teste para ter certeza de seu trabalho e ele me garantiu que meu marido vai voltar para mim em menos de sete dias, quando ele está acabado. Ele me disse algumas coisas certas que eu precisava fazer e eu fiz o mesmo. Quando o médico AJAKAJA completou com sucesso seu trabalho, Meu marido chegou em casa no quinto dia e pediu desculpas pela dor que ele me custou. Foi realmente uma grande surpresa para mim, porque eu nunca pensei que o trabalho que ele fez para mim poderia ser tão rápido. Com a ajuda deste médico, meu marido está finalmente e totalmente de volta para mim novamente. Na verdade, vou viver para lembrar este grande trabalho médico fez AJAKAJA para mim. Dr. AJAKAJA trouxe alegria, unidade e amor à minha família novamente. Você pode entrar em contato com seu médico hoje Ajakaja se você precisar de ajuda em qualquer área do seu casamento, saúde ou relacionamento. Também pode ser útil para você. Os detalhes de contato do Dr. AJAKAJA são os seguintes. EMAIL: Ajakajatemple1@gmail.com

Unknown disse...

A tarde deu surto de ciúmes, tenho meus motivos, eu e ele sabemos, mas ele diz que já que voltamos, eu deveria deixar esses problemas do passado no passado, eu concordo com esse pensamento, mas criei um medo enorme de sofrer novamente, então eu tô de boa e do nada eu surto, eu estou tentando ficar na paz, pois foi uma opção minha voltar e seguir com o namoro, mas tenho medo dele novamente pisar na bola e me magoar, estou calma agora, essas dicas são ótimas, e precisava ler tais palavras, levar um sacode, acordar para a vida.

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert Christopher, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade, entre em contato com ele em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outras questões e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade, entre em contato com ele em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outras questões e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu entendi meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...

Meu nome é Gina Usifoh Robert, eu apenas
Quero compartilhar minha experiência e testemunho
Aqui .. Eu fui casado por 5 anos para o meu
Marido e de repente, outra mulher
Veio à foto que ele começou a me odiar e
Ele era abusivo. Mas eu ainda o amava com todo meu coração e queria ele de volta a todo custo, então ele
Pedido de divórcio, toda a minha vida estava virando
Separada e eu não sabia o que fazer, ele se mudou
Fora da casa e abandonou as crianças que
Nós temos, então alguém me falou sobre tentar
Meios espirituais para recuperar meu marido e me apresentou para um nome de conjurador de feitiços Dr
Uzoya, então eu decidi tentar com relutância.
Embora eu não acreditasse em todas essas coisas,
Então, quando fez as orações e feitiços especiais,
Depois de 2 dias, meu marido voltou e foi
Suplicando o meu perdão de que ele percebeu seus erros, eu simplesmente não podia acreditar, estamos de volta juntos agora e estamos
feliz. No caso de alguém precisar desse homem, seu e-mail
Endereço: druzoyaspiritualtemple@gmail.com

Anônimo disse...

Eu não mais o w faze.. Estou me sentindo uma nada uma louca com isso... Toda hora fico colocando na minha cabeça q meu marido ai da metrai.. Por q ele me magoa com muitas palavras já peguei no telefone dele... Telefone de mulheres.. Sinto q eu to acabando com meu casamento to com tanto ciume com tanta.. Briga.. Desunião ele não co FIA em mim.. Não demostra amor..por mim não sei mais o q fazer estou em um boraca.. Sem saída não consigo mais controla isso

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...

Como eu consegui meu ex marido de volta ... Estou tão animado que compartilhe meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu já casamos há cerca de 5 anos. Estávamos felizes casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo outra pessoa. Ele começou a chegar atrasado do trabalho, ele quase não se importa comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. Um dia fiel Enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei um testemunho que sugeria que o Dr. WAKA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e contei-lhe os meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estão vivendo juntos felizmente novamente. Todos os agradecimentos ao Dr. WAKA Powerful Love Spell que realmente funciona. Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Ele não irá decepcioná-lo. Entre em contato com ele em: (drwakaspellsolution@gmail.com). Meu nome são Lauren Roger, eu sou do estado unido.

Unknown disse...

Como eu consegui meu ex marido de volta ... Estou tão animado que compartilhe meu testemunho de um verdadeiro conjurador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu já casamos há cerca de 5 anos. Estávamos felizes casados ​​com dois filhos, um menino e uma menina. 3 meses atrás, comecei a notar algum comportamento estranho dele e, algumas semanas depois, descobri que meu marido estava vendo outra pessoa. Ele começou a chegar atrasado do trabalho, ele quase não se importa comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Tornei-me muito preocupado e precisava de ajuda. Um dia fiel Enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei um testemunho que sugeria que o Dr. WAKA pudesse ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos quebrados e assim por diante. Então, eu senti que deveria tentar. Entrei em contato com ele e contei-lhe os meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz isso e ele fez um feitiço para mim. 48 horas depois, meu marido veio para mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estão vivendo juntos felizmente novamente. Todos os agradecimentos ao Dr. WAKA Powerful Love Spell que realmente funciona. Se você tiver algum problema, entre em contato com ele e eu garanto que ele irá ajudá-lo. Ele não irá decepcioná-lo. Entre em contato com ele em: (drwakaspellsolution@gmail.com). Meu nome são Lauren Roger, eu sou do estado unido.

Amanda smith disse...

Oi, sou Amanda smith da Austrália. Com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje, quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. AJAKAJA. Estou feliz hoje porque meu marido já está de volta com amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro durante todo o dia procurando por um verdadeiro espadachinista para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi uma partilha de testemunhos na internet pela senhorita Karen. Envio-lhe um e-mail via (Ajakajatemple1@mail.com) e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. Na verdade, ele é maravilhoso; Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Sempre vou agradecer o Dr. AJAKAJA e não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdade. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou agradecer a este Dr.AJAKAJA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verdade e ele promete amar-me para sempre. Eu fiz uma promessa de que todos os que conheço nunca terão um problema de relacionamento, por e-mail (Ajakajatemple1@gmail.com)

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Lauren Roger disse...

My name is Lauren Roger!!I was married for five years without any child,because of this my husband start acting very strange at home,coming home lately and not spending time with me any more. and because of this my husband divorce me. So i became very sad and lost in life because my doctor told me there is no way for me to get pregnant this really make life so hard for me and my family.my friend told me about Dr. WAKA from the Internet,how he has helped people with this similar problems that i am going through so i contacted him and explain to him.he cast a reunite spell to bring back my husband and it was a miracle three days later my husband came back to me and apologize for all he has done and told me he is fully ready to support me in any thing i want,few month later i got pregnant and gave birth to twins (boys) we are happy with ourselves. Thanks to Dr. WAKA for saving my relationship and for also saving others too. continue your good work, If you are interested to contact him and testify this blessings like me, the great spell caster email address is: drwakaspellsolution@gmail.com or tel: 2348165674140 in did,you are god sent to bring back lost one and make people happy.

Unknown disse...

Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Unknown disse...


Olá a todos, meu nome é Gina Usifoh Robert, tenho orgulho de testemunhar o bom trabalho do Dr. Uzoya que me ajudou a recuperar meu amante
Menos de 3 dias. Fiquei feliz casada com o melhor homem do mundo, mas, de repente, após 6 anos de casamento, meu marido
Começou a se comportar estranho, tudo mudou, ele não se importou comigo e com as crianças mais ele estava chateando todas as noites e dias e depois me disse que queria que nos separássemos e foi assim que ele saiu. Sério eu chorei por um longo tempo e um dia eu estava passando pela internet eu vi um testemunho deste ótimo Dr. Uzoya, eu não estava interessado no início, mas eu decidi tentar e foi assim que ele me ajudou e eu consegui meu O marido de volta implorando para me ter foi um sonho, mas é real, ainda estamos juntos até a data. Para você lá fora, se você estiver passando por qualquer
Dificuldade por contactá-lo em seu email druzoyaspiritualtemple@gmail.com ele ainda é capaz de resolver outros problemas e ele ajudou a maioria de meus amigos aqui em Nova York. Mais uma vez seu e-mail é, druzoyaspiritualtemple@gmail.com seu feitiço é para uma vida melhor.

Anônimo disse...

Eu sou Julletia Fiyong, um cidadão do México, mas agora moro em Numbai, Índia, fiquei com um namorado por sete anos, ele de repente começou a se comportar violentamente e quando tentei corrigi-lo, ele me bateu e terminou comigo, Eu fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria que ele voltasse tanto por causa do amor que eu tenho por ele, implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema a alguém on-line e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu Enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo esteja bem antes de cinco dias, que meu ex voltará para mim antes de cinco dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no quarto dia, era às 16h. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava muito arrependido por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, fiz promessa de que alguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seja de ajuda para essa pessoa ao me referir ao único e verdadeiro conjurador de feitiços que me ajudou com meu próprio problema e de quem é diferente Todos os falsos lá fora. Qualquer pessoa poderia precisar da ajuda do conjurador de feitiços, seu e-mail é drehimarespelltemple@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou qualquer coisa e você pode chegar até ele via: drehimarespelltemple@gmail.com

Lauren Roger disse...

Estou escrevendo isso para que todos saibam que ainda há um feitiço real. Caster, fiquei casado há 17 anos sem uma criança e eu amo muito o meu marido, mas o médico disse que a culpa é do meu homem, eu li muito sobre o feitiço O processador chamado Doutor WAKA, que é da África e fiquei tão espantado com o que li sobre ele, entrei em contato com ele por meio de seu e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com) no último mês e ele me assegurou que tudo ficará bem que meu marido tenha baixa contagem de esperma A doença será curada por seu feitiço poderoso, eu queria saber como isso vai acontecer no início, mas foi um milagre para mim depois que o Dr. WAKA entrou em nossa vida, ele já curou minha doença do marido e agora estou com 2 semanas de gravidez. Eu quero todos vocês solteiros como eu que perderam a esperança de ter filhos ou problemas conjugais para entrar em contato com este homem para ajudar, pessoas em todo o mundo estão falando coisas boas sobre ele e ficam contentes de contatá-lo também. Seu nome é Médico WAKA e seu contato é drwakaspellsolution@gmail.com ou toca-o em seu número 08165674140

Unknown disse...

OBRIGADO AO GRANDE DR UZOYA PARA RESOLVER MEUS PROBLEMAS O SEU EMAIL É (
druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

Eu estava casada com meu marido por 5 anos, vivíamos felizes juntos por
Este ano e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele
Conheci essa garota e, desde então, ele me odeia e as crianças e a ama apenas. assim
Quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver
E meus filhos de novo, então ele nos expulsou da casa e ele agora estava indo para
Itália para ver essa outra mulher. Então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e
Eu estava ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque meu
Mãe casou-se com outro homem depois da morte do meu pai para que o homem que ela obteve
Casada com ela não a estava tratando bem, eu e meus filhos ficaram tão confusos e eu
Estava procurando uma maneira de levar meu marido de volta para casa porque eu amo e
Apreciá-lo tanto, então, um dia que eu estava navegando no meu computador, vi um
Testemunho sobre este lançador de feitiços DR UZOYA, testemunhos compartilhados no
Internet por uma senhora e isso me impressiona tanto, também penso em dar uma chance.
No começo eu estava com medo, mas quando penso no que eu e os meus filhos estão passando
Assim que eu entrei em contato com ele e ele me disse para manter a calma por apenas 24 horas que
Meu marido deve voltar para mim e, para minha melhor surpresa, recebi uma ligação
Do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e eu liguei para DR.
UZOYA e ele disse que seus problemas são resolvidos pelo meu filho. Então foi assim que eu obtive
Minha família de volta depois de um longo estresse de ruptura por uma senhora doente, então com todos
Esta ajuda da DR UZOYA, eu quero todos vocês neste fórum para se juntar a mim para dizer um
Muito obrigado ao DR UZOYA, e também vou dar conselhos para qualquer um desses ou
Problemas semelhantes ou qualquer tipo de problemas também devem entrar em contato com ele seu e-mail
É druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Ele é a solução para todos os seus
Problemas e dificuldades na vida.

ESTÁ ESPECIALIZADO NO SÍMBOLO SEGUINTE.

(1) Se você deseja o seu ex de volta.

(2) se você tiver sempre sonhos ruins.

(3) Se você deseja ser promovido em seu escritório.

(4) Se você deseja que mulheres / homens correm depois de você.

(5) Se você quer uma criança.

(6) Se você quer ser rico.

(7) Se você deseja amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.

(8) Se você precisar de assistência financeira.

(9) Como você foi enganado e quer recuperar seu dinheiro perdido.

(10) se você quiser parar seu divórcio.

(11) se quiser se divorciar do seu marido.

(12) se você deseja que seus desejos sejam concedidos.

(13) Envelhecimento de gravidez para conceber bebê

(14) Garantia que você ganha os casos e o divórcio problemáticos, não importa como
Que palco

(15) Pare de que seu casamento ou relacionamento se separem.

(16) se tiver alguma doença como (H I V), (CANCER) ou qualquer doença.

(17) se você precisar de orações por libertação para seu filho ou você mesmo.

Mais uma vez, certifique-se de contactá-lo se tiver algum problema, ele irá ajudar
você. Seu endereço de e-mail é (druzoyaspiritualtemple@gmail.com) entre em contato com ele
imediatamente...............

Anônimo disse...

Quero que o mundo conheça um grande homem que é bem conhecido como Dr. Alli, ele tem a solução perfeita para problemas de relacionamento e casamento. A principal razão pela qual fui ao Dr. Alli foi a solução sobre como eu posso recuperar meu marido porque nos últimos tempos eu li alguns depoimentos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o Dr. Alli e fiquei tão satisfeito e eu decidi para procurar ajuda dele em seu e-mail [Allispellhelp1@gmail.com] que ele fez um trabalho perfeito, lançando um feitiço sobre o meu marido, o que o fez voltar para mim e implorar perdão. Não vou parar de publicar seu nome na net por causa do bom trabalho que está fazendo. Eu deixarei seu contato para a utilidade daqueles que precisam de sua ajuda. Seu Email Dr. Alli "CONTATO via [Allispellhelp1@gmail.com] Você pode entrar em contato com ele hoje e resolver seu problema.Call +2348100772528

Lauren Roger disse...

Eu não gosto de compartilhar testemunho ou minha experiência, mas acabei por sair, será injusto para mim se eu não disser às pessoas como DR WAKA restaurou meus casados, meu nome é Lauren Roger, sou do sul da África Minha vida está de volta !!! Após 1 ano de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado DR WAKA que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei muitos testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, espetáculo de amor, feitiço de dinheiro, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio, ganhar caso judicial, promoção e assim em. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Sonia, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu marido em menos de 7 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o endereço de e-mail DR WAKA. Depois de ler tudo isso, decidi contactá-lo. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 3 dias, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas e estamos realmente apaixonados e felizes do que antes. DR WAKA é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuino conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas para você. Experimente DR WAKA a qualquer momento, aqui está o endereço de e-mail privado; drwakaspellsolution@gmail.com

Anônimo disse...

no meu caso e assim eu tenho muito ciumes msm n aguento mais não mesmo mais gosto muito dele aii eu fico falando vou da um tempo ele mim entende só que eu n sabe ele e muito certinho aii eu fico com medo de perde-lo sabe queria um conselho??

Lauren Roger disse...

Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

Jose Andy disse...

Olá!!! Eu sou José Andy, há poucas semanas eu vi uma publicação sobre como o Dr. IJAHO está ajudando as pessoas a conquistar loteria, eu tenho jogado há anos e eu tive problemas financeiros, entrei em contato com o Dr. IJAHO por sorteios de loteria e venha ele me ajudou ganhando DUAS MILHÕES DE DÓLARES, nunca vi uma coisa boa assim toda a vida, para todos lá fora, não é todo mundo que é naturalmente afortunado, se você tiver problemas para ganhar loteria, a solução é o Dr. IJAHO. Ele é real e garantido que você pode alcançá-lo através de seu email drijahosolutioncenter@gmail.com ou através de seu Whatssap +2348103601042

Frank Terry disse...

Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

Amanda smith disse...

Olá amigos, meu nome é Fransical Deco de Portugal. Eu fui ótimo
sofrimento por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido traidor, nós
Eles ficaram felizes até encontrar sua antiga namorada e ele começou a namorá-la.
fora do nosso casamento antes que você soubesse que ele tinha parado de cuidar e cuidar
sua própria família. Era tão ruim que ele estava planejando se casar com ela e se divorciar dela
Chorei e relatei a sua família, mas ele nunca ouviu ninguém além de
Corte minha história curta, fui em busca de um verdadeiro conjurador de feitiços que poderia
destrua seu relacionamento e faça ele voltar para mim e nossos 2 filhos.
Ao pesquisar, vi pessoas com testemunho de como seu casamento era
restaurado por DR AJAKAJA através do seu email: Ajakajatemple1@gmail.com
e eu relatei minha história para ele e ele concordou em me ajudar e então
realizando um feitiço no segundo dia ambos tiveram um argumento e ele bateu em seu
namorada e ele chegou pra casa implorando por mim e pelos meus filhos para perdoá-lo,
ele disse que seus olhos estão claros agora e que ele não fará nada que
vai ferir sua família novamente e promete ser uma pessoa carinhosa e
enganação. Estou tão feliz que não perdi meu marido para a garota. O todo
A apreciação vai para o Dr. AJAKAJA porque você é um excelente feiticeiro e para
a quem isso pode referir-se se você tem uma esposa ou marido trapaceiro ou você precisa
Seu ex amante de volta. Você também pode enviar um e-mail para ele, Ajakajatemple1@gmail.com obrigado grande AJAKAJA por me ajudar a trazer
Meu marido de volta, muito obrigado.

Anônimo disse...

Amigas, tenho um canal que fala exclusivamente sobre ciúmes, com dicas e curiosidades. Quando der, dêem uma passadinha lá, obrigadinha! ����
https://www.youtube.com/channel/UCBYRqX226racWKuns1Tt2BQ

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Lauren Roger disse...

Meu nome é Adams Bella, eu vivo e trabalho em Oxfordshire, Reino Unido. Minha vida está de volta !!! Depois de 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos, senti vontade de acabar com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente por baixo disso. Graças a um conjurador de feitiços chamado Dr.WAKA do elenco de feitiços Solution que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu estava navegando pela internet, encontrei vários depoimentos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para conseguir um trabalho bem remunerado assim. Ele é incrível, eu também encontro um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler Tudo isso, eu decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos os nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dtust, você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver um problema e você está procurando por um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, Experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo em drwakaspellsolution@gmail.com. Ele é o melhor lançador que pode ajudá-lo com seus problemas.

Lauren Roger disse...

Eu sou Lauren Roger do Brasil, não sei como dizer isso ao
mundo. Meu marido que me deixou nos últimos 2 anos voltou para mim. Tudo isso aconteceu com a ajuda do DR WAKA, um poderoso conjurador de feitiços.
Por 2 anos meu marido me deixou, eu não era eu mesmo, eu sentia
esta vida chegou ao fim. Tudo isso aconteceu comigo porque eu amo muito meu marido e faria qualquer coisa apenas para tê-lo de volta. Tudo o que fiz para trazê-lo de volta não funcionou, era como se eu tentasse tê-lo de volta, ele vai de mim. Eu estava sem esperança e desamparado. Um dia eu vi um testemunho de Ruth dizendo "como o grande DR WAKA trouxe de volta o seu ex amante". Eu não acreditava nela naquela época. Mas com o passar do tempo, continuei a ver mais testemunhos sobre o DR WAKA e eu disse para mim mesmo, será do passado se entrar em contato com este homem. Entrei em contato com o grande
DR WAKA.on seu email drwakaspellsolution @ gmail.com, expliquei
eu mesmo para ele, o que ele disse foi tão surpreendente para mim na medida em que eu
foi muito feliz mesmo quando o meu ex não voltou, foi o que ele me disse "ele não cobra fundo, o que ele precisa é dar testemunhos como este e dar pouco para comprar itens para lançar o feitiço, então eu fiz isso para o que ele me pediu para ver tudo, eu não posso acreditar agora, meu ex é comigo depois de tudo o que aconteceu entre mim e ele, porque eu pensei que ele não me chamaria de seus novos nomes, de verdade quando ele me deixou, eu tinha muitas coisas em minha mente de negativos que eu vou me matar se o grande DR WAKA não puder me ajudar, o que ele fez, por que estou dizendo tudo isso porque pensei que ele não era real e ele não pode trazer meu amante de volta para mim. porque então eu não acreditei é verdade trazendo o amor de volta para a internet. O que me surpreende neste momento é, em apenas 3 dias depois de lançar o feitiço meu marido que jurou com a vida que ele nunca mais voltará para mim , voltou não só isso, ajoelhando implorando-me, ele não deveria ter me deixado no início. E até agora não tivemos nenhum Não entendemos de novo porque agora nos compreendemos mutuamente. Mesmo antes de o meu marido ter deixado, tivemos um pequeno problema em lidar com a família porque não havia muito fundo, mas, quando a DR WAKA o trouxe de volta, tudo mudou e agora estamos construindo nossa outra casa como eu falando agora, minhas duas filhas estão agora na escola que não eram antes. Porque agora vivemos bem. Tudo o que quero dizer é, um grande agradecimento e se houver outra palavra maior do que isso, eu deveria ter dito isso em sua audiência, mas No entanto, ótimos agradecimentos ao "THE GREAT DR WAKA"! para a ajuda que ele me prestou. Se você precisar de ajuda em seu casamento, relacionamento e até mesmo ele me disse que resolve qualquer problema, então é o seu endereço de e-mail,
drwakaspellsolution @ gmail.com, então entre em contato com ele e veja o incrível
Poderes. Para mim ele é uma pista para o problema.

Lauren Roger disse...

Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

Lauren Roger disse...

Como eu consegui meu ex marido de volta ......... ..

Meus Nomes Martina Bedin, AM da Itália. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu conhecer este lançador de feitiços uma vez quando eu fui para a África em junho do ano passado em uma cúpula de negócios eu conheço um homem chamado Dr. Kpoli, é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar feitiços para trazer de volta meu amor saiu amante malvado procurando alguém para amar você trazer de volta dinheiro perdido e magia mágica do dinheiro ou feitiço para um bom trabalho estou agora feliz e um testemunho vivo porque o homem que eu queria me casar me deixou 4 semanas antes do nosso casamento e minha vida era de cabeça para baixo, porque o nosso relacionamento durou 3 anos, eu realmente o amava, mas sua mãe estava contra mim e ele não tinha nenhum trabalho bem remunerado, então, quando conheci esse conjurador de feitiços, eu disse a ele o que aconteceu e expliquei a situação das coisas para ele no começo, eu estava indeciso, cético e duvidoso, mas acabei tentando e, em 6 dias, quando voltei aos impostos, meu namorado (agora é meu marido), ele me ligou sozinho e me perguntou com o que tudo estava resolvido sua mãe e sua família e ele obteve um novo emprego intervi ew, então, devemos nos casar, não acreditei porque o conjurador de feitiços só pediu meu nome e meu nome de namorado e tudo o que eu queria que ele fizesse bem nós estamos felizes casados ​​agora e esperamos nosso filho e meu marido também obteve um novo emprego e nossas vidas se tornaram muito melhores no caso de alguém precisar do conjurador de feitiços para ajudar seu endereço de e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com

Lauren Roger disse...

Como eu consegui meu ex marido de volta ......... ..

Meus Nomes Martina Bedin, AM da Itália. Eu nunca acreditei em feitiços de amor ou magia até eu conhecer este lançador de feitiços uma vez quando eu fui para a África em junho do ano passado em uma cúpula de negócios eu conheço um homem chamado Dr. Kpoli, é poderoso ele poderia ajudá-lo a lançar feitiços para trazer de volta meu amor saiu amante malvado procurando alguém para amar você trazer de volta dinheiro perdido e magia mágica do dinheiro ou feitiço para um bom trabalho estou agora feliz e um testemunho vivo porque o homem que eu queria me casar me deixou 4 semanas antes do nosso casamento e minha vida era de cabeça para baixo, porque o nosso relacionamento durou 3 anos, eu realmente o amava, mas sua mãe estava contra mim e ele não tinha nenhum trabalho bem remunerado, então, quando conheci esse conjurador de feitiços, eu disse a ele o que aconteceu e expliquei a situação das coisas para ele no começo, eu estava indeciso, cético e duvidoso, mas acabei tentando e, em 6 dias, quando voltei aos impostos, meu namorado (agora é meu marido), ele me ligou sozinho e me perguntou com o que tudo estava resolvido sua mãe e sua família e ele obteve um novo emprego intervi ew, então, devemos nos casar, não acreditei porque o conjurador de feitiços só pediu meu nome e meu nome de namorado e tudo o que eu queria que ele fizesse bem nós estamos felizes casados ​​agora e esperamos nosso filho e meu marido também obteve um novo emprego e nossas vidas se tornaram muito melhores no caso de alguém precisar do conjurador de feitiços para ajudar seu endereço de e-mail: drkpoligreattemple1@gmail.com

Unknown disse...


Minha experiência de intervalo ...
Ninguém poderia ter me feito acreditar que a carta que estou prestes a escrever
seria um dia escrito. Eu era o maior céptico do mundo. Eu
nunca acreditei em feitiços de amor ou algo assim, mas foi-me dito por um
fonte confiável (um colega de trabalho muito próximo) que o sacerdote manuka é muito
pessoa dedicada e poderosa, e depois de muito "cajoling", ela (minha
colega de trabalho) me fez visitar [Email lovesolutiontemple1@gmail.com.]
Foi uma das melhores coisas que já fiz. Minha vida amorosa estava em
confusão; Eu tinha passado por dois divórcios e eu estava à beira de um terço.
Eu simplesmente não poderia enfrentar outro divórcio, e eu queria tentar mais difícil fazer
nosso casamento funcionou, mas meu marido não parecia se importar. Então, com nada
Mas meu orgulho em perder, eu chequei. Fiquei maravilhado. Esse homem é
sério. Ele fez todas as orações que ele tem que fazer com ele, e lol e behold - não mais do que
6 DIAS depois, eu tinha meu marido de volta! Era como um milagre do céu. De repente
queria fazer aconselhamento matrimonial, e estamos fazendo muito, muito bem, em
O caminho para a recuperação! Amor de volta para mim novamente como normal antes.
Mais uma vez, seu email de contato lovesolutiontemple1@gmail.com// hangout priest manuka

Lauren Roger disse...

O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

Unknown disse...


Observar anos de casamento acaba doendo mais do que o próprio inferno. Já estou casada há anos com a esperança de que eu e meu marido nunca partamos depois de termos passado juntos tanto. Apesar de ele ter me dito que não estava mais interessado no casamento, eu não poderia dizer o que levou a essa causa que nunca tivemos uma briga séria que pudesse levar a tal decisão. Eu estava com tanta dor que não consegui mais continuar. Eu estava em casa uma tarde, quando eu estava online conversando com um amigo meu e passando por algum post, então eu vi um write-up de como uma senhora conseguiu seu casamento de volta juntos. Isso realmente me surpreendeu porque eu nunca pensei que isso poderia ser possível, eu pensei sobre isso e eu dei uma chance. Eu fiz contato com o ajudante que estava fazendo todos esses milagres. Quando o fiz, contei-lhe tudo o que estava fazendo sobre o meu casamento, depois ele me assegurou a não chorar mais e deveria ter fé de que meu marido mudaria de idéia em sete dias. Eu fiz o meu melhor para acreditar nisso, então eu fiz tudo o que ele pediu de mim e após a conclusão dos sete dias meu marido veio a mim pedindo-me para perdoá-lo que ele nos queria juntos novamente e isso já faz mais de cinco anos e agora somos uma família feliz. Estou de fato grato a esse ajudante pelo que ele fez por mim que eu quero contar sobre a bondade dele. Se você precisar da ajuda dele, peça ajuda a ele em lovesolutiontemple1@gmail.com. whatsapp [+2348128528058]