quarta-feira, 2 de junho de 2010

Oferecidas...aff... Sou ciumenta ou sou cega?!

Sabe aquelas situações em que vc se vÊ mais perdida do que cego em tiroteio?! Que vc se sente como um bebê que fez pipi em alguem e todos estão rindo DE vc e nao PARA vc?! Que seu nome é PALHAÇA! Pois é, estou me sentindo assim...aff...Perdida, idiota e uma palhaça!
Vou contar o motivo, afinal TUDO nessa vida tem um motivo, e tem me aborrecido bastante, pois o meu motivo ultimamente só tem sido o meu namoro. Me aborrece, me deixa perdida e principalmente muito confusa. Vamos ao motivo: A ultima grande briga, foi por causa de duas meninas que sao da sala do meu namorado. Peguei uma conversa deles no msn e comecei a achar que eles tinham ficado. Pela conversa vi que uma delas dava bola pra ele ( DESCARADAMENTE ) e intendi q ele tinha ficado com a outra. Foi uma coisa muito dificil pra mim aquela situação toda, mas tive que decidir entre terminar de vez ou dar uma nova chance e acreditar no que ele me dizia. E OBVIO que ele me dizia que não tinha nada com elas. Tá, continuando, ele parou de conversar com elas, me prometeu fidelidade e voltamos a namorar. Tipo, é muito dificil pois a confiança ta mais embaixa do que a fama do Dunga depois da convocação da seleção. Mas estavamos levando. Hj meu namorado me avisou que receberia um e-mail avisando sobre uma visita tecnica que o curso dele talvez faça. O que ele nao me avisou é que uma dessas OFERECIDAS mandou o e-mail. Mas se fosse isso eu teria que abaixar a cabeça e fingir que ta tudo bem. Porem a Piriguete deixou um recado pra ele no orkut acredita?! Dizendo assim: enviei para seu email e no msn(inscricao pra vc fazer!bjoo . É IMPRESSÃO MINHA OU EU LI BEIJO?! Que guria oferecida, cara de pau...fiquei com muita raiva e o meu primeiro pensamento foi em ligar pra ele e quebrar o pau. Ai eu pensei, perai, e se ela tiver deixado esse scrap pra me irritar pq ela sabe que eu olho o orkut dele? Afinal, ela sabe que tenho ciumes dela e eles brigaram por minha causa.
Sabe quando vc tem um anjo e um demonio um em cada ombro te falando as coisas?! Entao, to me sentindo assim, um me diz que ela fez pra me provocar e o outro me diz que eu estou cega, q eles estao tendo um caso e só eu nao vejo. O problema é que nao sei o que o diabo diz e o que o anjo diz. Optarei pelo que o anjo diz, mas O QUE ELE DIZ???
Nao sei...Estou me sentindo muito perdida, peço a Deus que me dê forças para agir da melhor maneira possivel, pq sinceramente não ta facil...aff...
Bjs da Madá

9 comentários:

Anônimo disse...

MADÁ....SINCERAMENTE? ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE VC POR UM PONTO FINAL NO SEU RELACIONAMENTO. NÃO ESTÁ TE FAZENDO BEM AMIGA. UM DIA VC TÁ FELIZ. AÍ NO OUTRO DIA, VC´S BRIGAM E VC FICA UM BAGAÇO. SUA FELICIDADE ESTÁ DEPENDENDO DE OUTRA PESSOA CARAMBA....QDO NÃO SE CONFIA MADÁ, NAUM TEM JEITO. TALVEZ O COITADO NEM FAÇA NADA DE ERRADO, MAS VIVER COM ESSA DESCONFIANÇA É TERRÍVEL.......PENSA BEM? É ISSO QUE VC QUER PRA SUA VIDA??? VC ESTÁ FELIZ, FELIZ DE VERDADE? OS MOMENTOS BONS, COMPENSAM OS RUINS???

AME A SI PRÓPRIO PRIMEIRO MADÁ!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Madá, será que não é hora de sentar com o seu namorado e conversar? Namorar com essa desconfiança toda não dá. Bjs.

Anônimo disse...

Madá, será que não é hora de você crescer?
Nossa, tudo para você é motivo de piração. Cresce. Para o seu bem. Para de jogar toda a sua energia nos erros dos outros, sendo que o erro é sua autoestima que é péssima. Namoro-bengala já deu o que tinha que dar. Para de se apoiar nele para se fazer de vítima, assume seus erros, suas neuras e vai se tratar. Só você tem a ganhar se parar de ser tão mimada. Seu pai não te dava carinho? Vai reclamar com ele. O problema era sua mãe? Resolve com ela. Para de atormentar esse tonto que está com você. Crescer dói, mas faz bem.

LL disse...

Mada, o fato de mandar 'beijo' no fim do scrap nao qr dizer nda. Eu mando beijo pra todo mundo no orkut, homem, mulher, professor...
Agora é fato q se ela sab q te more d ciumes pod ter mandado o scrap soh pra te provocar sim. Se seu namorada ta te traindo ou nao, eu nao sei... mas SÓ o scrap nao qr dizer nda mesmo.

De qlqr forma acho q vc precisa sentar e conversar com ele. E no fundo, com vc mesma. Se é isso q vc qr e q PRECISA. Pq de fato parece q essa relaçao está te consumindo. Confiança é foda. E acho q é tudo. Qd eu fikei com outra pessoa, depois de uma longuissima hissssstoria (e q está super ultra mega resumida do meu blog) meu ex continuou comigo e perdoou. Mas aih e ta: ele nao perdoou coisa nenhuma. E por isso q hj nao estamos juntos e ele ta com outra. Até hj, se ele tiver oportunidade e motivo ele joga na minha cara...

Bom,espero q de td certo. Torço por vc viu.. e fica bem!!!
bjinhosss
=***

MRH disse...

eh, Madá...acho q esse scrap naum eh um motivo q mereça importância de sua parte naum.. Se vc perdoou a "suposta" traição(q vc naum sabe mesmo se aconteceu, pois ele disse q naum), entaum agora eh tentar refazer a confiança. Sei q isso eh difícil, pois já aconteceu comigo, só q no meu caso, eu tive a certeza de q ele traiu(ele confirmou)... demorou mto tempo, mas consegui parar de brigar com ele por ciúmes...

Unknown disse...

mada nao sei beem como lhe aconselhar pos tbm sou uma mulher muito insegura na qual tb tenho meus chiliques,tenho um namorado 15 anos mais velhor q eu e considerado o coroa mais badalado(cobiçado) entre mulheres de todas as idades,numca tive esperiencia igual,no começo do namoro ele quem morria de ciumes e agora q gosto delle me vejo perdida de ciumes alem disso elle ja foi casado 3 vezes e a ultima mulher dele nao deixa de pertubar,mesmo q por indiretas.acabei deixando de me amar em 1° lugar pra fazer tudo pra elle minha familia seempre me crio cheia de mimos e agora me vejo arrumando uma casa na qual n e minha fazendo comidas q numca soube,deixando minhas amigas pra ficar com elle quando na verdadi tinha marcado com ellas,no começo elle seempre falava em casamento ate chegoa falar com meus pais em casar comigo no fim do ano mais apos começar a fazer tudo por elle nem tocar nesse assunto elle toca.E seei bem oq vc passa e o quanto e dificl segurar quando se tem ciumes

Unknown disse...

madá cai fora dessa,se a menina manda recados para ele eh pq ele permiti que ela mande,se não tá te fazendo bem,cai fora,com certeza vai ser bem melhor para vc,segue sua vida,afinal não podemos depender de uma pessoa para viver nossa vida,não deixe que ele te faça de gato e sapato,se ele faz isso eh pq não vale nada,acorda mada.

Anônimo disse...

Madá, eu entendo seu lado. Namoro com um homem maravilhoso a dois anos e meio e boa parte da nossa relação eu era "eu mesma", só que diferente de outros namoros que tive ele nao faz nada pra me contrariar, não sai pra beber com os amigos, essas coisas que sempre reclamamos nos homens, e me senti abençoada por Deus por encontrar alguém assim pra minha vida. Só que de uns tempos pra cá tudo que ele fazia eu ficava irritada, e estava começando a achar q nosso namoro caminhava para o fim, mas aí que começou meu inferno pessoal... Eu estou muito ciumenta, brigo com ele por tudo, ele tem medo de me contar as coisas, revisto o orkut dele sempre. Tô me sentindo tão mal, eu nao era assim, estou com medo que ele se canse dessas minhas loucuras e acabe comigo ou ache alguém mais interessante e menos paranoica que eu. Sei que o que faço é errado, mas eu o amo muito e não quero perde-lo. Choro sempre pensando nas besteiras que estou fazendo sem querer.. Qualquer coisa diferente eu já fico com o coraçao apertado e angustiada. Amiga.. Não cometa os mesmo erros que eu cometi e mude para não se sentir tao triste e insegura, converse com ele que ele lhe passará mais confiança, e se for o caso faça uma terapia, é o que eu vou fazer pra não arruinar meu namoro que já beira pra algo mais sério.
Espero ter ajudado contando um pouco da minha vida e espero que Deus nos ajude a compreender melhor nossos relacionamentos e que possamos voltar a ser autoconfiante como antes.
Beijoo