quarta-feira, 2 de junho de 2010

Todos temos problemas!

Pessoal, resolvi fazer este post para aliviar um pouquinho e esclarecer algumas coisas. Recebi um comentario no post anterior falando que era pra eu crescer e tirar satisfação com meus pais caso eu nao tenha sido amada por eles na infancia. Então fiquei pensando na situação, e queria agradecer MUITO ao anonimo que fez esse comentario, só acho uma pena nao ter se identificado, pois assim eu poderia agradecer melhor.
Sabe, nao acho que minha carencia excessiva venha da falta de carinho dos meus pais, muito pelo contrario sabe, eu fujo as regras de MADAS que nao tiveram ou nao receberam carinho dos pais, ou que receberam em excesso. Eu nao sou filha unica e ainda tenho irmãos pra xuxu, o que quer dizer ( pelo menos teoricamente ) que sempre tive que dividir atenção, amor, carinho, quarto, e tudo mais. Meus pais nunca foram ricos, muito pelo contrario, passaram aperto ateeeeeeee falar chega no começo e depois com muito esforço foram crescendo, hoje temos uma situação legal, nao somos ricos, nao somos pobres, passamos aperto e assim levamos a vida. Mas vamos ao que interessa, neste comentario que recebi me chamou a atençao quando a pessoa disse que era pra eu crescer e deixar fazer e acontecer, deixar de ser imatura. Pois é gente, sou imatura mesmo, sou ciumenta, sou insegura, sou chata quando to na TPM, quando nao to na TPM..rsrs E tenho uma porrada de defeitos, mas o que eu queria ressaltar é que ninguem é perfeito. e TODOS TEMOS PROBLEMAS, meus problemas sao esses, minha insegurança, infantilidade, ciumes e tudo isso.
Então quero me desculpar caso tenha dado a falsa impressão de que sou perfeita e sei tudo sobre relacionamento. Nao sou nada disso, sou uma Mulher que AMA Demais em recuperação. Tenho meus altos e baixos e estou aqui pra aprender com meus erros.
Esta sou eu...uma pessoa cheeeeeeeeeeeeeia de defeitos, e que sinceramente pretendo trabalhar um a um...e ser melhor a cada dia.
Obrigada a todas as pessoas que como eu sabem que é muito dificil melhorar mas mesmo assim continuam visitando o nosso blog e tentando evoluir.
OBRIGADA!!!
Bjos da Madá

7 comentários:

Unknown disse...

Mada vocÊ esta de parabéns ....
eu amo suas postagem , faz agente sesentir mas aliviada ! pena que tem gente que não gostou , mas vc esta de parabéns !

Livia disse...

Madá, Pode ser sincera, vc está CERTISSIMA!!! De verdade! Me identifiquei pra caramba e acho q estamos crescendo juntas. Quem acha que nao tem defeito que...se afaste...rsrs
Vc tem defeito como todas nós, e é bom saber que quer vc quer resolve-los. PARABENS pelo blog!

MRH disse...

..acho q ficou bem claro q a criação do blog seria uma forma de terapia, um desabafo dos altos e baixos de quem acha q ama demais... então acho q ninguém tem o direito de chegar aki e rotular alguém de mimada ou infantil...não conhecemos toda a história de vida da Madá, mas o q ela mostra p nós eh uma pessoa em busca de um equilíbrio de suas emoções..e eh por isso q nem sempre aconselhá-la a simplesmente terminar o namoro eh a solução. O q buscamos como solução de nossos problemas vai acontecer pelas VIVÊNCIAS com as outras pessoas... posso naum estar certa, mas acho q eh possível uma busca pelo encontro de si mesma através dos problemas q ela passa no relacionamento.

disse...

Madá, uma coisa que venho aprendendo é que somos humanos e temos o direito de errar. Tudo o que acontece em nossa vida, faz parte do nosso crescimento pessoal. E não adianta ficar arrumando explicações para certas situações. A partir do momento que tivermos a consciência de que não somos perfeitos, aprenderemos a viver melhor com nós mesmos. Bjs e um ótimo feriado.

Rafinha disse...

Eu continuo lendo *-*

Unknown disse...

MADÁ....

Você precisa se tratar, é sério mesmo. Vc é muito depresiva, sem motivo. Enquanto vc não souber lidar com esses pensamentos e dúvidas, vc nunca terá um relacionamento saudável...(E PARA DE FICAR COLOCANDO A CULPA NA TPM, LEMBRA???).

BEIJUSSS DA MÚ

Lau disse...

Sabe o que eu acho? Que quem não tem a coragem de se identificar na hora de fazer uma crítica não merece crédito. As pessoas que não nos conhecem não podem falar um A a respeito de nossas vidas, nossas inseguranças, nossos medos e nossos relacionamentos. Portanto Mada, você não precisa se desculpar de nada. Se as pessoas que entram no seu blog encontram apoio é pq vc se ofereceu para ser esse apoio. Quem não está interssado que não entre no blog. Faça-me o favor. Se você não tem problemas e não tem medos, é super seguro de si mesmo, viva feliz. Não vem criticar o que você não conhece. Na hora que você se sentir fraco por causa de outra pessoa, alguém que você ame, entra no blog da Mada e me diz se não ajuda!!!!! Beijinhos Mada, sou sua fã!!!