terça-feira, 1 de junho de 2010

APAIXONE-SE!!!

Oi pessoal,
Tudo bem?
Meus pais viajaram hoje, foram fazer uma viagem, coisa pouca, 12 horas de carro..
Nao sei porque, mas fico preocupada, foi, papys, mamys e maninha. Espero que corra tudo bem.
Hoje acordei apaixonada, com uma saudade danada do meu namorado. Tô doida pra ele chegar e eu ficar juntinha...grudada, aproveitando o fim de semana sabe, Grudada igual carrapato, daqueles bem gordinho que cussssssssta a tirar...rsrs
Pois é, mas o titulo de hoje é APAIXONE-SE e muita gnt deve ta pensando, mas eu já estou apaixonada, ou mas eu tô mais sozinha que cachorro vira lata. Peraí ne gnt, falei pra apaixonar, mas nao falei por quem..APAIXONE-SE POR VC MESMA(o)!!!!
Quando a gente se apaixona pela gente, nós começamos a ver nossas qualidade, nossos pontos positivos nosso lado bom!
Geralmente só fazemos isso com nossos parceiros, agora sugiro que façamos conosco. Isso mesmo, vamos dar um chega pra la nessa falta de amor proprio e começar a valorizar o que temos de melhor. E ai, que tal uma lista?
O que vc tem de melhor?
Eu Madá, sou bem humorada, tenho iniciativa, até que sou bem bonitinha, sou inteligente e APAIXONANTE...rsrs
E vc? Quais seus pontos positivos?
Bjs da Madá

6 comentários:

Unknown disse...

sou bem humorada,sou inteligente,linda,maravilhosa huahua

Sabrina disse...

Adorei, já me apaixonei por mim mesma, hahaahah

disse...

Eu sou simplesmente demais! Adoro-me!
Adorei a trilha, qual o nome da música Madá?

LL disse...

adoro essa musica Mada, mas esse clip eu nao conhecia, tem como me mandar o link ou o proprio video? hehehe
bjs

--------

E rê, chama 'pra vc guardei o amor' do nando reis :)
beijos!

MRH disse...

"eu me amo, eu me amoooo, naum posso mais viver sem mim!!!!" rsrsrs,,,existe uma musiquinha assim,ne?!
me acho lindaaa(mesmo pesando 90kg), sou bem-humorada(qdo quero!)e acho q sou uma pessoa q merece mto SER FELIZ! bjs..

Leka disse...

oieeeeeee
manda o link do video por favor
procurei mais naum acheiii
vc tem bom gosto
amo nando reis hehehhe
obrigada
bjs