quarta-feira, 19 de maio de 2010

Conto o meu...você conta o seu?


Pessoal, com a entrevista da psicologa Andrea Pavlovitsch ( que foi muito elogiada por todos ) tive uma ideia...
Muitas pessoas comentaram que o ciume as prejudica e tudo mais, e que o blog é legal pq percebe que não está sozinha nessa situação. Então proponho uma novidade no nosso blog. Uma nova "coluna"! Ela vai se chamar Conto o meu...você conta o seu?. A ideia dessa nova coluna do nosso blog é ter DEPOIMENTOS de mulheres e homens ( isso mesmo, muitos homens nos visitam) que se consideram ciumentos e querem contar um pouco pra gnt do que acontece com eles. Isso é legal pois nos espelharemos nas experiencias alheias e tentaremos evitar os mesmos erros. O que vocês acham? Topa?! QUem quer começar???
Espero os e-mails com depoimentos ok galera? ( e-mail: amamdemais@gmail.com)
Bjs da Madá

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho a idéia ótima
tenho meus 20 e tantos anos tb
no começo no namoro queria sempre ficar perto dos amigos e com o namorado, mais ele era muito ciumento, e sabe como a gente é boba e vai deixando de lado aquela cervejinha com as amigas... aquela baladinha e por aí vai
me distanciei de todos, bom o fato é que agora me deparo com meu presente e virei uma baita ciumenta, pq? eu mesma digo, pq fiquei só, a unica pessoa que tenho perto de mim sem ser a família é o namorado, e quando vc se dá conta disso é tarde demais
não fassam isso, ja deem espaços pra ambos curtirem os amigos sem o outro de vez enquando, e jamais os deixem de lado, pois quando a coisa ficar ruim, são eles que vão e levar pra tomar uns pileques e rir denovo.
Essa semana tomei uma decisão muito importe, vou mudar, vou ME AMAR MAIS, pra poder amar o outro da maneira correta, sem ciúmes, e estou contando com a ajuda de blog como o seu e o da gisela raio vigilantes da autoestima, é incrível com essas lidas diárias nos ajundam

meninas vamos ser mulheres que NOS AMAMOS DEMAIS =)
beijo Madá
força pra nós

Anônimo disse...

Olá.. eu sou filha única e desde pequena me acostumei com as coisas só pra mim,meus pais só pra mim,meus amigos só pra mim,e por ai vai..achu que isso foi se tornando muito sério,pq na medida que fui crescendo,namorando, ai já veio os ciúmes exagerado, hoje eu namoro tem 1 ano e 8 meses já, eu sinto muito ciúmes dele com os amigos,a familia etc,é algo que vem automatico de mim,se fosse pra eu escolher não queria sentir ciúmes,pq é uma coisa muito ruim,além de fazer mal pra mim,faz para a pessoa que está comigo,nossa é algo que é dificil de falar, mais por eu se filha única achu que isso me influenciou muito desde pequena,pq comecei ter akilo na minha cabeça que as coisas eram só minhas, eu não tinha ninguém pra dividir né,os brinkedos eram todos meus,o quarto era todo meu,meu pai e minha mãe só tinha atenção pra mim.. então eu só tinha ATENÇÃO para mim e mais ninguém,hoje isso afetou de uma maneira ruim pra mim,pq sei que meu namorado não é só meu, ele tem os amigos dele,a familia dele, o trabalho dele,então é dificil,as vezes ki sinto ciúmes e brigo com eli,depois paro e penso que estou errada,e acabo me arrependendo,pq ao invés de ter brigado com eli por ciúmes era pra eu ta compreendendo ele,confesso que eu a cada dia tento o máximo me esforçar para eu não ter esses ciúmes,insegurança,medo de perder..mais eu preciso de ajuda,pq sozinha é muito dificil mudar e eu quero mudar pra melhor msm, não ter nenhum ciúmes mais. ME AJUDEM.. conto com vcs.
beijo Madá.