domingo, 8 de maio de 2011

Diálogo: Uma coisa difícil de se manter

Oi pessoal,
Tudo bem?!
Espero que sim!
Há algum tempo eu pensei em escrever um pouco mais sobre este assunto, mas hoje esta sendo necessário escrever sobre ele.
Então, para quem não sabe, meu namorado mora em uma cidade a aproximadamente 180 quilômetros de distância. Antes dele se mudar pra lá, nós namoramos por três anos, e depois ele foi pra essa outra cidade, mas daqui a dois meses ele finalmente volta pra cá, pra nossa cidade. Isso está sendo muito complicado pra mim, embora muitas pessoas não entendam o porque disso, afinal eu deveria estar feliz certo?! ERRADO!
As pessoas esquecem que eu também tenho medos, anseios e dúvidas, e no momento estou cheia delas. Fico achando que ele não vai voltar, que ele vai querer ficar por lá e se isso acontecer eu não vou aguentar, eu não consigo mais ficar longe dele um dia além do preciso pra ele se formar, no entanto minha cabeça esta um turbilhão. Fico louca pra ele voltar, mas se ele voltar nós vamos conseguir nos entender?! Falo isso porque a gente já não consegue mais se entender, não conseguimos manter um diálogo.
Quando estamos conversando e ele me irrita ou eu irrito ele, a gente desliga o telefone, a gente se afasta, mas e quando isso não existir mais?! E quando ele me irritar, o que eu faço?! Como não tem telefone pra desligar eu jogo o telefone na cabeça dele pra ver se desligo meu namorado?! Será que compro fita crepe e amarro ele todo até relaxar?!
Então pessoal, manter um diálogo é uma coisa muito dificil de se manter, mas e ai, o que eu faço?! Acho que estou desacostumando com a conversa cara a cara e agora ele volta pra cá e como eu resolvo isso?! Eu cobro demais dele, eu tenho um gênio do cão e ainda sou impaciente ao extremo. A culpa não é só dele, mas não tô sabendo como manter um diálogo, simples assim...NÃO SEI!!!
E agora? O que eu faço?
Bjs da Madá

1 comentários:

Larissa disse...

Oi! Sempre leio seu blog mas nunca comento, agora nao teve como nao palpitar! rs

Olha só, eu acho que vc devia relaxar, e independete de ele voltar pra tua cidade ou não, tem q parar com essa coisa de desligar o telefone e se afastar. Isso nao faz bem ao relacionamento. Acho que vc deve é procurar a causa dessa sua recém-inabilidade (de dialogar) e trabalhar isso. Pois como vc mesma disse, vc deve estar transferindo seus problemas com vc mesma no relacionamento (eu tbm faço isso e eh mto dificil nao cair nessa cilada, mas temos q tentar). Entçao o que te digo é, tente relaxar, se cuidar e ver o pq dessa seu problema de dialogo e trabalhar isso, sem cobranças, na paz.... E sobre a barriguinha, cabelo e etc, faz um regiminho, hidrata o cabelo, faz uma escova, cuida da pele, maquie-se, coloque ums alto e bora bora... Mas de qq forma, vc deve saber que nao eh isso o principal neh, vc eh inteligente, criativa, agradavel, comunicativa, vc tem tudo, nao se preocupe com essas bobagens de barriguinha ou espinha nao mulher! Quem dera eu ser toda boa de papo assim como vc aparanta ser!
Beijo, e boas vibraçoes.;