segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Por que não aceitamos receber AMOR???

Oi pessoal,
Tudo bem? Espero que sim!
Vim falar de uma coisa que a muito tempo não falo: AMOR!!!
O Amor se apresenta de várias formas: Amor de pai pra filho, amor de amigo, amor de irmão, amor de homem e mulher, amor de compaixão por um desconhecido.
Como ele se apresenta não faz muita diferença, o que importa é o que fazemos com ele quando recebemos.
Tem gente que coloca em uma caixinha e deve guardar lá no fundo da alma, por que quando a gente se esbarra com essas pessoas pensa: "Nossa que pessoa mal amada!!!" Outras pessoas não recebe amor mas faz questão de deixar bem claro que são cercadas de amor. Só falta colocar em uma faixa no sinal de transito: "EU SOU MUITO AMADA!!!" para afirmarem para si mesma.
Agora outras pessoas ( as mais espertas na verdade ) descobriram que o melhor a fazer com o amor que recebem é aproveitá-lo até o fim e sentir aquela coisa boa que sentimos quando coisas boas nos acontecem.
Aproveitar o amor não é uma tarefa fácil, muita gente ( e bota gente nisso ) não se acha digna de receber amor, não acha que merece aquela coisa boa em sua vida! Quantas pessoas começam com atitudes de auto-sabotagem justamente por não se sentir dignas de receber AMOR! Essas atitudes podem aparecer de várias formas: Perder o "pique sexual", não ter paciencia com a pessoa que te ama, desmerecer tudo que o outro faz, e fazer varias outras coisas que o afastem de você. Quando começamos a ter essas atitudes devemos pensar no que estamos fazendo, em por que nos achamos pouco dignas de receber carinho, amor e atençao.
Isso é mais frequente do que pensamos, por isso, que tal começarmos a acreditar que somos boas como somos e acreditar que somos dignas de receber amor?
Quero ainda ter oportunidade de dizer ao meu namorado o quanto o amo ( com atitudes) o quanto ele é importante pra mim. Quero dizer também para meus amigos, parentes e pais, é sempre bom deixar claro o quanto as pessoas são importantes pra nós.
Que tal dizermos hoje pra uma pessoa que as vezes acabamos maltratando, que a a amamos muito?
BEIJOS DA MADÁ

6 comentários:

Lau disse...

Também te amo MADA!! hsuahsiua

Mas isso é total verdade. Nós temos a mania de achar que se a outra pessoa demonstra alguma afeição por nós, alguma coisa está errada. Temos que falar mais: "Ah, vem cá. Deixa eu te amar também!!!"

Vaiata disse...

POxa isso é uma coisa louca mesmo... Como pode passar uma coisa dessas pela nossa cabeça... me vi essa semana me perguntando o porque do meu namorado estar um amor comigo... estamos a 15 dias sem brigar, so de cheiro um com o outro... Na fase em q nos encontramos é raro... E acho q por isso ja pensei até q ele estava pensando em outra enquanto nos amamos! Louco isso... fico com vergonha de pensar isso ! Mas pensei... Viver o presente gente ! Morder a vida com toda a força !!!

Beijos pra voces

Anônimo disse...

Olá, sou muito muito ciumenta, mas vou mudar para estou ciumenta, qdo não estou com meu namorado, fico pensando no que ele pode estar fazendo, fico imaginando, crio ate conversar na minha cabeça, como se algo tivesse mesmo acontecido, e sofro com isso, se uma mulher bonita passa perto entaum, aff ja me sinto la em baixo. Não quero continuar assim, quero ser normal rssss.
Foi a primeira vez que entrei no blog, e gostei.

Angélica Schulz disse...

Madá,
conheci hj seu blog e este post me chamou a atenção... mto bom! Que pena q as vezes nos deparamos com pessoas que praticam a auto-sabotagem e não sabem receber o amor que lhe oferecemos... E sabe o pior? É qdo nos apaixonamos por esses "seres esquisitos".
bjus
Angel

Angélica Schulz disse...

Madá,
conheci hj seu blog e este post me chamou a atenção... mto bom! Que pena q as vezes nos deparamos com pessoas que praticam a auto-sabotagem e não sabem receber o amor que lhe oferecemos... E sabe o pior? É qdo nos apaixonamos por esses "seres esquisitos".
bjus
Angel

helena oliveira disse...

Madá,
como todas as mulheres,sempre deparamos com algo que aconteceu na nossa vida e de tanto viver do passado ruim,que quando encontramos alguem que realmente nos ama não valorizamos este amor,e nao damos importância,por nã
o nos achar digna de receber este dom divino que é o "amor".