domingo, 28 de novembro de 2010

Caracteristicas de uma mulher que se recuperou de amar demais

Oi Pessoal,

Seguindo a idéia de uma leitora, ( ótima ideia por sinal...OBRIGADA!!!) enquanto minha inspiração não volta vou postar alguns textos que leio no MADA e me ajudam bastante.
O primeiro destes textos é em homenagem a todas as pessoas que lêem o blog e o têm como um auxilio. Então, em homenagem a todas as pessoas que querem e VÃO melhorar hoje irei postar este texto:


CARACTERÍSTICAS DE UMA MULHER QUE SE RECUPEROU

DE AMAR DEMAIS


  1. Ela se aceita completamente, mesmo quando quer modificar parte de si. Existe uma auto consideração e um amor por ela mesma que são básicos, e que devem ser alimentados.


  1. Ela aceita os outros como são, sem tentar modifica-los para satisfazer suas necessidades.


  1. Ela está ciente de seus sentimentos e atitudes com relação a cada aspecto de sua personalidade, inclusive sua sexualidade.


  1. Ela cuida de cada aspecto dela mesma: sua personalidade, sua aparência, suas crenças e valores, seus corpo, seus interesses e realizações. Ela se legitima, em vez de procurar um relacionamento que dê a ela um senso de auto valor.


  1. Sua auto-estima é grande o suficiente para que possa aproveitar a companhia de outras pessoas, principalmente de homens, que são bons exatamente como são. Não precisa ser necessária para se sentir digna de valor.


  1. Ela se permite ser aberta e confiante com pessoas adequadas. Não tem medo de ser conhecida num nível profundamente pessoal, mas também não se abre à exploração daqueles que não estão interessados em seu próprio bem estar.


  1. Ela pergunta: “Esse relacionamento é bom para mim? Ele me dá oportunidade de me transformar em tudo que eu sou capaz de ser?”


  1. Quando um relacionamento é destrutivo, ela é capaz de abandoná-lo sem experimentar uma depressão mutiladora. Possui um círculo de amigos que a apóiam e tem interesses saudáveis, que a ajudam a superar crises.


  1. Ela valoriza a própria serenidade acima de tudo. Todos os conflitos, o drama e o caos do passado perderam sua atração. É protetora de si mesma, de sua saúde e de seu bem estar.



  1. Ela sabe que um relacionamento para dar certo, deve acontecer entre dois parceiros que compartilhem valores, interesses e objetivos semelhantes, e que possuam ambos a capacidade para serem íntimos. Também sabe que é digna do melhor que a vida tem a oferecer.

4 comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Adoreiiii o texto, me fez um bem danado!!!
Bjss e sinto sua falta la no blog!!

Daniii disse...

Ótimo texto!!!! Me ajudou a entender algumas coisas!!

Bjinhos!

=)

Vaiata disse...

Vejo que pra mim ainda falta bastante !!!! Nese exato momento estou tensa pois nao sai com meu namorado pra deixa-lo tranquilo com os amigos dele q estao nos visitando aqui... Amigos de infancia...

Espero q ele veja minha bondade... e ao mesmo tempo que nao volte muito tarde ! Pois a noite se anuncia longuissima pra mim !!!

Se deus quizer um dia me livro desse vicio... Dessa possessao !! E voces estao me ajudando pra isso !!!! mas o caminha tb é longo... Nada como um dia apos o outro ! E que amanha chegue logo ! :))))

Anônimo disse...

leggere l'intero blog, pretty good