quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Você é uma Mulher que Ama Demais?

Oi Pessoal,
Fico feliz que vcs tenham gostado do texto anterior. Hoje irei postar um teste que tem na apostila do MADA. É um teste que nos faz refletir sobre algumas atitudes que temos e que demonstram nosso amor em excesso.
Espero ajudar!
Beijos da Madá


Responda, sinceramente:

  1. Torno-me obsessiva com os relacionamentos?

( ) sim ( ) não

  1. Nego o alcance do problema?

( ) sim ( ) não

  1. Minto para disfarçar o que ocorre numa relação?

( ) sim ( ) não

  1. Evito as pessoas para ocultar o problema?

( ) sim ( ) não

  1. Repito atitudes para controlar a relação?

( ) sim ( ) não

  1. Sofro acidentes devido à distração?

( ) sim ( ) não

  1. Sofro mudanças de humor inexplicável?

( ) sim ( ) não

  1. Pratico atos irracionais?

( ) sim ( ) não

  1. Tenho ataques de ira, depressão, culpa o ressentimento?

( ) sim ( ) não

  1. Tenho ataques de violência?

( ) sim ( ) não

  1. Sinto ódio de mim mesma e me auto-justifico?

( ) sim ( ) não

  1. Sofro doenças físicas devido às enfermidades produzidas por stress?

( ) sim ( ) não


Se você respondeu afirmativamente a três das doze perguntas, e uma mulher dependente de pessoas.

Nós, assim como os alcoólicos, lutamos 24 horas. E quando às 24 horas se tornam pesadas dizemos: “só por este momento”.

0 comentários: