quarta-feira, 6 de outubro de 2010

PARABÉNS!!!

Oi Gente,
Tudo bem?
Desculpem a sumidinha daqui, mas prometo voltar a ativa em breve...rs Na faculdade ando meio apertada, por isso sumi...
MAAAAAAAAAS
Vamos ao assunto do post de hoje.
Pessoal nesta segunda feira completamos 5 meses de existencia com mais de 50 mil visitas...
Olha que maravilha!!!! Isso se deve a vocês que são uns amores!!!!
Meus parabens a todas nós!!! rs
E estou analisando a ideia de realizarmos um encontro mesmo hem pessoal!
Beijos da Madá

P-s: Para as pessoas que querem entrar em contato comigo é só mandar e-mail para:
amamdemais@gmail.com

4 comentários:

Ariane disse...

Azaaa! Parabéns \o/ =D

Se for rolar um encontro mesmo, avisa q eu levo a Coca! Hahahaha

Bjoo Madá!

Má disse...

Parabéns Madá... Primeiramente pela iniciativa do blog e parabéns pra nós por fazer parte disso tudo!!!

Bjos
P.S: Acho genial a ideia do encontro, porem acho que fica bem longe pra eu ir... mas se der tirem fotinhos e me contem como foi!!!
Bjosss
Marília

Anônimo disse...

Gostei da idéia do encontro heim!!
Bjss
Heloísa

Fabi disse...

Adorei o blog! Parabéns pelos 5 meses e 50 mil visitas!
fabicritica.blogspot.com