segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Depoimento da Leitora

Ola pessoal, tudo bem???
Espero que o feriado esteja indo bem para todo mundo!
O meu ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, estou passando junto com meu amor...rs
E tentando evitar brigas, rs
Tá dando certo...rs
Bjs da Madá


Olá...Sou uma mulher como muitas de vocês, gosto de sair, sou vaidosa, estudo e trabalho e tenho la meus problemas, dentre eles o de amar demias uma pessoa que não sou eu e tenho um problema que não muda...QUANDO EU NAMORO EU MUDO, isso mesmoooo!!
Tive um namorado ,o primeiro, que viviamos juntos,sabiamos tudo da vida do outro e e ele praticamente morava na minha casa,tinhamos planos de casar e já estava tudo certo quando eu liguei p ele para desejar Feliz dia de 1 ano de namoro de namoro ele terminou comigo , isso mesmo por telefone, no dia de 1 ano de namoro, sem me dar motivos e eu estava na semana de prova da faculdade.
O mundo caiu demorei mas me recuperei.Por fim fui me superando levantando a minha auto-estima,saindo, curtindo a vida até que em um churrasco de amigos eu conheci meu atual namorado,estava em uma fase ótima da minha vida que tanto faz como tanto fez eu só queria curtir, a auto estima la em cimaaaa.Fomos ficando e resolvemos namorar...ótimooo...só que eu fui passando a gostar dele o ciúme foi crescendo a insegurança também e passei a sufoca-lo,mas nisso ele tem culpa porque no começo do namoro ficamos uns 4 finais de semana sem nos vermos,nos viamos somente durate a semana a noite e rapidim porque eu trabalho e estudo de dia e ele estuda praticamente integral e sem contar uma vez que ele mentiu pra mim dizendo que estava em casa dormindo e simplesmente estava bebendo, tive que busca-lo no ponto de ônibus pois ele estava mal e muito bebado e o jeito dele também me faz ser assim : ele é largado,pra ele tudo ta bom,se tem ciumes não sei,me deixa sair sozinha,não é mt carinhoso (mas ta ficando,diz ele q é pq eu tô parando de pegar no pé dele),mas poxa será que ele não tem ciumes?!o que custa demonstrar?!o que custa demosntrar que gosta de mim?!
Eu converso muito com ele e tenho sentindo que ele tem mudado, que tem se esforçado,mudou mt tá mt diferente do começo do namoro,parece q anda se importando um pouco mais do q antes.Alega que é assim porque ficou 4 anos sozinho e precisa se acostumar com o novo ritmo de vida que anda levando comigo e eu tenho visto isso nele...que está mudando.
Uma vez ele me disse que ele gosta de mim só que o problema é que eu penso no nosso namoro 24 hrs,que mando torpedo pra ele td hr e qd ele não responde eu acho q ele não gosta de mim,me disse q sou carente e que tenho baixa auto estima e que eu preciso de toda hr de uma afirmação que ele gosta de mim e pra ser sincera concordo com ele só que é mt dificil mudar.Já cansei de me pegar sabotando a nossa felicidade,ta tudo bem eu vou la e faço algo pra brigar pra sabotar a nossa felicidade,mas isso eu ja mudei muiiitoo não faço mais e quando me pego fazendo eu paro na hora.Tenho mudado também, estou parando de pegar no pé dele e deixa-lo um pouco livre e com saudade como ele diz.
Eu queria mudar,sufocar menos e ser parecida com ele: confiar mais nele,não ser pegajosa, não ser ciumenta,ser como eu sou qd eu tô sozinha (a auto estima),pq com meu antigo namorado era a msm coisa so q ele era parecido cmg,carente,pegajoso e coisa e tal.
Tem uma frase que eu pensei e é verdade sobre o momento atual : "eu tô exatamente onde eu queria estar,mais ainda vivo como se eu estivesse no passado".Eu fazia tudo com meu ex namorado e hj sou mais "moderna", ele é mt independente nesse lado,eu fui p um show sozinha e ele ficou em casa...jamaissss eu faria o mesmo com ele,mas qd eu estava com meu ex namorado sonhava com isso : eu sair sozinha e ele tb.Eu preciso mudar não só por ele,mas por mim msm...sofro muiito com tudo isso.
Me faço de vitima, sou carente, apesar de ter amigos e familia que me dão toda atenção.Meu namorado conversa mt comigo pra eu mudar...melhorar coisas q a maioria dos homens simplesmente ignoram e saem fora...ele não, ele quer me ajudar,sinto que ele gosta mt de mim,vejo pelas coisas q ele faz, suporta e abandona por minha causa.A única coisa que eu quero é viver bem com ele de forma feliz e saudavel..só isso!!
Beijos a todas!!!

2 comentários:

Má disse...

Feriadinho bommmmm!!!
Confiança agente tem é que ter em nós mesmas, demorei muito pra enteder isso, mas quando começei a confiar em mim as coisas dentro de mim mudaram. Madá tem me ajudado muuuuito, ela sabe disso... faço terapia há 1 ano e meio e tb me ajuda muito, mas o proncipal é você ser o papel principal na sua vida!!!
Um dia de cada vez e vc chega lá, conta smepre conosco e lembre-se que vc não tá sozinha, saber que eu tenho voces e a Madá me ajuda muito tb!!!
Bjosss
Marília

Flor de Lótus disse...

Concordo com a Má, em primeiro lugar precisamos nos amar só assim as coisas ficam mais fáceis,mas sei bem o quão dificil é aprender essa lição eu ainda estou aprendendo ela diariamente, aprendendo a me amar, me respeitar, me valorizar.
"amar a si próprio implica em valorizar-se acima de todas as coisas."
Beijos