domingo, 24 de outubro de 2010

Aventure-se!

Oi Pessoal,
Desculpe o tempo que fiquei sem postar mas eu estou viajando. Na verdade vou hoje pra casa! ( Lar doce Lar..rs) Mas antes resolvi fazer um post sobre o que estou sentindo no momento. Vamos a historia..rs
Eu estava em minha cidade, me sentindo tão sozinha e abandonada que me senti a Rapunzel no alto da torre esperando seu príncipe encantado chegar...rs Pois bem, sabe o que eu fiz? Fui pra cidade onde meu namorado mora e fiquei quase uma semana la com ele.Foi tão bom!!! Mas é claro que precisava ter um motivo pra poder faltar uma semana de aula, esse motivo foi um evento acadêmico que teve la e eu aproveitei pra participar.
Mas por que eu me AVENTUREI ?! Mas o que eu fiz que me deixou com esse sentimento?!
Eu fiz algumas coisinhas como por exemplo demonstrar ao meu amor o quanto ele é importante pra mim e isso eu fiz indo pra ficar do lado dele. Fiz também o sacrifício de ver as meninas que dão bola pra ele e simplesmente ignora-las, mas agora o mais legal de tudo foi que no meio da minha viagem eu chamei meu namorado pra gente viajar e resolvemos num dia as 23h e no outro as 6 da manha estávamos partindo. Mas a aventura não para ai, a aventura começa ai, pois não tínhamos dinheiro e sabe o que fizemos? Fomos de carona...Isso mesmo, e foi tão legal essa sensação de aventura.
Mas essa sensação de aventura nunca vem sozinha, ela vem junto com a o sentimento de companheirismo. E foi isso que mais senti durante toda essa viagem. COMPANHEIRISMO e AVENTURA.
Foi muito bom ir pra casa da minha irmã ver o meu namorado, foi bom ir de surpresa ( e de carona) pra casa do meu irmão, foi bom sentir toda essa sensação de aventura e companheirismo. As vezes ficamos tão preocupadas em solucionar os problemas do namoro que esquecemos de curti-lo. E foi isso que fiz esse fim de semana. Curti bastante a minha vida e meu namoro.
E vocês, o que já fizeram pra se aventurar no namoro de vocês?
Beijos da Madá

2 comentários:

Borboleta no Casulo disse...

Nossa eu nunca fiz nd de aventura assim no namoro rsrs. Meu namoro é meio q parado e eu tb...quem sabe um dia vms nos aventurar por ai heim?! rsrs
Bjs

vaiatea disse...

Nossa demais Mada !!! E uma sensaçao de liberdade maravilhosa !! Ja fiz isso tb... Mas poderia ter terminado muito mal !! Resolvemos partir eu e meu namorado, que hj é um ex... Mas pegamos uma carona num barco ! Conhecemos um casal, uma brasileira casada com um frances q moravam no barco, viviam dando voltas pelo mundo ... Resolvemos embarcar nessa, apenas uma semaninha de ferias num barco ... Acabamos ficando dois meses nesse barco, no meio do Pacifico... No final acabamos largados numa ilha, com uma mao na frente outra atraz ! Eles nos largaram e disseram que nao podiamos continuar com eles, pois queriam dinheiro e nao tinhamos. O frances até convocou o meu ex pro barco novamente pruma conversinha, que nuncateceu, pois nao sabiamos o que ele queria na verdade, certamente coisa boa nao era !!

Mas foi maravilhoso ! Ficamos nessa ilha mais um mes, o tempo de arranjar dinheiro e voltar pra casa ! Meses depois tudo terminou entre a gente, mas tenho certeza que por causa dessa aventura somos unidos pro resto da vida ! Me arrepio de pensar !!!

Loucuras sao sempre benvindas !!

Beijossss