terça-feira, 14 de setembro de 2010

A busca

Oi Pessoal,
Tudo bem?
Hoje conversando com a leitora Keila, pedi a ela uma sugestão de tema para um post. Por incrivel que pareça o tema que ela me sugeriu ja tinha passado na minha cabeça. Tentei fazer o texto. Escrevi, apaguei, escrevi de novo, e apaguei de novo. Gente não saiu NADA....
Fiquei pensando o motivo. Sabe o que conclui???
NADA...rsrs
Acho que depois desse turbilao que passou em minha vida, eu esqueci como se escreve...e principalmente sobre o que escrever...rs
Perdi o hábito de sentar minha bunda gorda na frente do pc e escrever...
Estou tão perdida! Tudo que faço atualmente ( incluindo meus textos ) eu tenho achado uma porcaria. Claro que isso é me desmerecer, mas gente, eu perdi o interesse sabe? Não em vocês do blog, mas em escrever, em estudar, em malhar, em falar, em fazer um tanto de coisa.
Meu psicólogo - comecei a terapia a um mês - disse que preciso começar uma busca sobre meus interesses, minhas coisas, o que quero da minha vida. Me deu muita vontade de rir quando ele falou isso, pq eu pensei: Meu filho, eu nao to buscando nem meu chinelo no meu quarto, não to achando nem agulha na caixinha, quem dirá agulha no palheiro...
Tá, concordo com ele em começar uma busca, mas gente, eu não sei nem o que fazer, nem por onde começar. Sei que to no lema do tiririca: Pior do que tá nao fica....rs
Beijos da Madá

5 comentários:

Unknown disse...

Madà..
é assim mesmo,as vezes a gente tenta,mas nao sai nada!
Por isso hà a necessidade de "Redescobrir".
Redescubra vc devagar..dando a vc mesma oportunidades!
Se nao..eu e o seu Psicòlogo vamos nos juntar e te dar umas boas palmadas aì vc aprende o "caminho da roça" rapidinho,viu mocinha?kkkkkkkk
Bjooooo linda..torço muito por vc!

Anônimo disse...

Eu tb estou indo no psicologo, e ela tb me disse iss... Que eu tenho que primeiro construir o meu jardim pra aí sim poder cuidar dele, só que não é facil agente sabe o que não quer mas saber o que quer fazer é tão dificil, acho que isso chama auto-conhecimento... tb não sei por onde começar, talvez experimentando....sei lá! Sei bem o que vc está passando, mas não se preocupe... como diz minha vó tudo passa, o que é bom e o que é ruim!!!
Bjos Má

disse...

Olá Mada! O lugar aqui tá lindo. Gostei de ver.
Outra coisinha, com o tempo vc descobre que só depende de vc. Seja feliz. Bjs.

Anônimo disse...

O importante é caminhar e não fica parado!!
Tb tenho meus momentos em q nd sai, em q eu n tenho vontade de fazer nd só comer, ver tv deitada (nem sentada)e pensar besteira.As vezes é bom curtir essa deprê mas temos q dar a volta por cima, lutar contra nossas vontades q n nos fazem bem.
Essa semana eu percebi q uma "amiga" q so sabe me criticar e me colocar mais p baixo (sim , eu tenho mt baixo auto-estima)sente nd mais do q inveja e isso me da força p vencer, p lutar contra minha preguiça e ir malhar e fazer as coisas q eu gosto e me deixam melhor.
Pq vc n procura fazer as coisas q vc p ir se conhecendo melhor?!
Tipo n curte malhar mas acha q tem q fazer atividade fisica pq n faz dança?pilates?higroginastica?
Tem q fazer o q gosta, melhor caminho p descobrir-se.
Beijossss
Heloísa

Gustavo Bomfim disse...

Madá, eu também sofro desta sindrome. Nossa, tem dias que parece que a mente nao sai nada e se sai é repetindo sempre o que ja falamos.
Desculpa a palavra gente, mas é uma desgraça.
Você tenta, tenta e tenta, mas nao sai nada.
Eu estou assim pra estudar na faculdade, para escrever, para cuidar da minha empresa e me perguto até quando vai durar essa estagnação.