sábado, 10 de julho de 2010

Depoimento da leitora

Oi, meu nome é Dany e sou de Minas Gerais.Como muitas já me conhecem sou meio louquinha cheia de teorias que me resolve em alguns casos ,queria dividir isso com todas vocês .
Bom tive alguns relacionamentos digamos que traumáticos ,um me traiu o outro me largou por crise de existência,um dia me amava no outro acordou não me amando mais ,ai conheci uma pessoa que parecia que td ia dar certo,foi quando ele passou em um concurso e saiu da cidade a distância gritou ,e não deu mais . Daí peguei com a síndrome da solteirice ,saia , beijava ,e não queria mesmo namorar.
Eis que em um belo domingo fui passar o dia na casa de um amigo ,e conheci o irmão dele um cara meio babaca ,tipo daqueles que você fala NÃO FICO NEM MORTA!!!!Quanta ironia ,fomos pra um barzinho e papo vai,papo vem não é que ele era legal?Tipo lembra o namorado sonhado, tava ali bem na minha frente, ficamos no mesmo dia, uma semana depois namoramos, alguns meses depois nos fomos morar juntos... E is que aí começou o meu inferno ...Ele era sincero demais,extrovertido demais,tinha amigos demais ,amigas demais,sem contar que ele é Dj, e mulheres caem e m cima dele por este simples fato. SURTEI!!!
Mexia no celular, MSN, Orkut, e nunca achei nada demais, sempre mulheres dando em cima e ele dando uma simples resposta SOU CASADO, eu não via isso, só via as cantadas e não a resposta dele, não queria que ele saísse, que fosse trabalhar sem mim, não queria que ele bebesse, nada... Queria a vida dele em função da minha! Até que um belo dia estávamos super bem ele me chamou pra conversar e disse:
“Dani, eu amo você, nunca duvide disso, mas você esta me sufocando, não é mais a menina bacana que eu conheci se vc tiver que me perder será por seu ciúme tolo, ele sim me afasta de você, você está acabando com nosso relacionamento e se nós terminarmos de que vai ter adiantado seu ciúme, vai ter tido utilidade somente pra fazer o que vc não quer que seja me separar de você, eu amo você, mas com estes ciúmes não dá, e se tanto eu quanto você tivermos algo pra esconder mais cedo ou mais tarde o outro descobre e ninguém e dono de ninguém estamos juntos porque nos gostamos.”
Daí por diante ,mudei ,quis voltar a ser a menina dos olhos, a ser feliz, ser bonita porque foi assim que ele me conheceu, e foi por esta mulher que ele se apaixonou, e tudo que ele disse foi verdade, ninguém e dono de ninguém, e hoje quando me ciúmes eu falo na boa e até vira piada digo: Amor, to com ciúmes sei que é nóia, mas já vai passar e começamos a rir.
Então meus amorecos... Se amem antes de amar o outro porque é assim que vai indo ,tenho minhas crises sim mas passei a notar que o melhor e se controlar ,vale mais a pena ,tento me focar em outras coisas ,ler livros ,conhecer gente nova ,e deixa ele em segundo plano por mais que seja difícil ,não é deixa de amar é deixa de sufocar !Porque assim como eles temos amigos que não abrimos mãos, telefones de homens no cel ,amigos de trabalho faculdade ,infância...Deixe com eles sintam a sua falta,não se mostre importante ,deixe que ele perceba que vc é porque como já dizia Aristóteles :

“A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las".

Bjksssss

4 comentários:

Érika disse...

É isso ai Dani...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas pera lá!! É preciso antes de tdo amar a nós mesmas, para que possamos permitir que os outros nos amem!! Vamos ser protagonistas das nossas vidas, respeitando os nossos sentimentos acima de tudo! E o resto será consequencia. A gente estando segura, o mundo conpira ao nosso favor. É vivendo a velha máxima...Só por hj não vou sentir ciumes doentio. Vamos nos colocar no lugar do nosso parceiro, não é mesmo? Bjokas!

Unknown disse...

E isso moça, amor proprio em primeiro lugar,sempre. E olha que eu começei a aprender isso com voces,aqui no blog. mas to sendo forte.

Maíra Souza disse...

Meu, vou levar isso comigo... =)

Bianca Coutinho disse...

Olá Dany, de todos os depoimentos que eu li, o seu foi com o que eu mais me identifiquei naopela sua história com ele mais no final quando voce diz que precisamos nus amar mais, precisamos ocupar mais nossas cabeças pra tentar desviar o pensamento deles, como voce disse " deixar para segundo plano" é dificil, mais to me controlando!! bjokaas ♥