quarta-feira, 14 de julho de 2010

5 maneiras de enlouquecer um homem

Em um dia não muito bom pra mim irei ensinar 5 maneiras de enlouquecer um homem, espero que seja útil a todas vcs.

5 maneiras de enlouquecer um homem
1- Aniversário de namoro de vocês. Tudo muito bom, tudo muito bem, vocês saem pra ir em um restaurante e depois vão pra um motel MARAVILHOSO. Quando vcs chegam lá vc tá com uma lingerie bege, ele esqueceu a camisinha e no final da transa vc diz: " Ixi, esqueci de tomar o anticoncepcional hoje!" - ELe vai ficar ENLOUQUECIDO

2- Seu amor depois de muita luta e trabalho duro conseguiu juntar aquele dinheirinho e trocar por um carro novo do ano e modelo que ele queria. Ele fica todo envaidecido e resolve dar uma volta com vc pra exibir a gata e o carrao. TUdo bem que o carro é lindo, mas vc não esta nos melhores dias. Seu cabelo ta preso, sua cara cheia de espinhas, uma TPM danada e a ropinha mais mequetrefe que vc tem...mas vamos passear. Enquanto vcs passeam ele estaciona o carro e vai a um bar comprar chicletes, e vc resolve tirar o carro da vaga para agilizar as coisas. Quando ele chega, vc diz: " Amorzinho, dei uma batidinha de leve no carro, mas pode deixar que eu pago o concerto viu?" Ele ficará enloquecido.

3- Vocês estao no maior clima, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo na boca a boca naquilo e ele te pergunta: " Amor, vc já viu uma "furadeira" maior do que a minha?"
e vc responde : " Ai amor, só algumas"
Nessa opção, vc pode ter certeza que alem de enlouquecido ele ficará com a "furadeira" guardada por muito tempo

4- Final do campeonato brasileiro e o time do seu namorado ta jogando. O jogo ta super interessante e vc pede ele pra ir comprar absorvente e mistura pro almoço. Bem na hora decisiva do jogo. Acho que ele ficaria mais uma vez enlouquecido com vc...rs

5- Vc vê uma amiga de curso do seu namorado e dá o maior piti com ele por causa de ciumes, joga o que pensa e o que nao pensa tb na cara dele. DA um barraco gigantesco. Acho que ele tb ficará enlouquecido com isso.

Acho que agora que sabemos o que enlouquece um homem, devemos evitar ne???
rsrs
Beijos da Madá

4 comentários:

Vene disse...

Perfeitoooo.....Achou que nao falat mais nada

Fran disse...

Amei Madá... Pior que deixa eles enlouquecidos msm

Maíra Souza disse...

Ahh nem sempre. As vezes enlouquece-los faz bem! =p

disse...

ahiuahshaushuaishuahsau
'furadeira' foi otimo, nunk tinha visto ngm usar esse termo kkk