sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pq os homens gostam das mulheres poderosas. Dica nº 7


DICA número 7= Aja como se fosse um prêmio e ele acreditará!
A melhor forma de se rebaixar é comparando-se a outra mulher. Isso faz com que a gnt se sinta ameaçada, e principalmente, que a gnt chame a atenção do parceiro para as outras mulheres. Sei que é idiotice, mas como meu namorado mora fora eu sempre fiquei muito receosa. Ai, eu ficava vendo o orkut das meninas da sala dele e me sentia horrorosa, e claro isso acontecia pq eu me comparava com elas. Ai eu ficava falando com ela que elas eram bonitas e tal. Sabe o que aconteceu? Quando deu o bafafá todo da nossa ultima grande briga, foi exatamente por causa delas. Acho que no fundo EU chamei a atençao dele para elas sabe. Foi um erro meu que pra ser sincera nao pretendo cometer mais. Mas vamos ser sinceras?
Não se comparar é a coisa mais dificil do mundo ne? Pq como ja não somos tão seguras, qualquer "fulana"..rsrs abala nossa auto estima, e como consequencia nos comparamos com outras mulheres.
Vc ja reparou que quando vc quer uma coisa, uma roupa por exemplo, e logo compra, a roupa perde a graça?! Mas quando vc quer A roupa e nao tem dinheiro, e tem que juntar e se esforçar, vc tem muito cuidado com aquela roupa, lava na mao, nao poe na maquina, usa em ocasioes especiais? Entao somos assim tambem. Precisamos ser a roupa cara, dificil de conseguir, sendo assim nossos namorados nos darao mais valor. Entao vem a pergunta? Mas eu ja estou com ele. E agora? como faço pra ser considerada a "roupa cara"? Simples ( pelo menos teoricamente ) tenha suas coisas, nao deixe de fazer alguma coisa pq seu namorado quer ir no shooping, nao deixe de ler pq seu namorado quer caminhar, nao deixe de chupar picolé pq seu namorado disse que tá frio e quer ficar em casa, vá sozinha! Tenha sua vida, e mostre que vc é o PREMIO. E vai ganhar o prêmio quem o tratar melhor. Entao...mãos a obra...rumos a ser "A ROUPA NOVA"...rsrs

2 comentários:

Livia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lau disse...

Só que toda roupa nova um dia fica velha! Seu próximo desafio: como uma roupa nova faz para nunca ficar velha?