quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comer comer....é o melhor para poder crescer!!! ( pros lados ne?)


Sabe aqueles bichinhos come come que tem nos joguinhos mais antigos? Então, tem umas semanas que estou me sentindo IGUALZINHA a ele. Serio, parece até que to fazendo a dieta da sopa, TUDO que dá sopa perto de mim eu como. A um tempo atras eu havia emagrecido 3 quilos, eu havia ficado taaaaaaaaao feliz! Mas acho que ja recuperei os 3 e mais uns de quebra, só não tenho certeza pq eu não tive coragem de pesar. Sabe, quando eu fico ansiosa eu desconto tudinho na comida, saio comendo tuuuuudo. É uma pena, pq eu queria tanto ser mais magrinha, mais bonitinha, mais tudo de bom. No blog da vigilantes a Gisela Rao tá fazendo a campanha Xô Sofá! Pra todo mundo fazer algum exercicio e deixar o sofá de lado. EU nao to conseguindo sair do sofá gente...só quando é pra ir na cozinha buscar um lanchinho. rsrs
O que eu faço? Sugestoes? O que vcs fazem para emagrecer? Vamos combinar de emagrecer juntas? O que vcs acham?
BJs da Madá

3 comentários:

Munique disse...

AI MADÁ........TÁ OSSO....NESSE FRIOZINHO O QUE MAIS GOSTAMOS DE FAZER ´EFICA DEBAIXO DOS COBERTORES, ASSISTINDO UM DVDZINHO E COMENDO MUIIIIIIITO....KKKK.....PRECIAMOS DE AJUDAAAAA

Andrea Dias disse...

eu to fazendo a dieta das notas! procura no google, a famosa dieta que a carol dieckmann perdeu 26kgs após a gravidez, tenho perdido 1kg por semana! :D

Juliana Luquini disse...

oh tarefa dificil essa né...aff... mais tem uma coisa que é engraçado e com certeza mta gente repara... O psicologico! hehe... vc se ma
ta, deixa de comer o que gosta, faz exercicios, anota td que come, e ve um regime e faz outro, enfim... sofre a doidado! ai vc encontra uma amiga que era super gordinha, ou pelos menos uma pouco cheinha, vc ve ela Magra! Han? como vc conseguiu amiga??? e a resposta chega a da raiva: nada, nao fiz nada, deve ser a correria do dia a dia(detalhe: vc tb tem seu dia corrido)
e ai o que acontece? vc desisti mais uma vez ( pela 1000º vEZ do regime) aff... Ninguem merece! rsrsrs