terça-feira, 29 de junho de 2010

Pq os homens amam as mulheres poderosas. DICAS


Dica nº 8= A maior diferença entre uma mulher poderosa e uma mulher boazinha é o medo. A poderosa mostra que não tem medo de perder o homem.
Todo mundo tem medo da perda, e conosco não é diferente. Acho que o nosso medo ciúme é uma prova de como nosso medo de perder nosso parceiro é imenso, mais do que o normal. Porem, como queremos nos tornar mulheres poderosas temos que controlar esse medo. Algumas mulheres falam que tem medo,nós MADAS além de falar geralmente demonstramos com atitudes como temos esse medo de perder.
Sabe aquela frase: Vão-se os anéis ficam os dedos.
Temos que lembrar dela quando pensarmos que podemos pensar em perder nossos parceiros. Sabe, geralmente quando temos muito medo de perder, é isso que acontece, pq pensamos tanto na perda e falamos tanto dela que acabamos chamando a atenção deles ( namorados ) para as pessoas que temos medo de perder.
Se tivermos nossas coisas, nossas atividades e principalmente NOSSA vida, SE algum dia nossos parceiros quiserem ir embora, saberemos que será triste, mas não será o fim do mundo pois temos outras coisas.
Quanto menos medo de perder temos melhor para o nosso namoro!!!
Por isso pessoal, nada de ter medo, o medo não ajuda em nada!!!

2 comentários:

Ariane disse...

Admito q sofro com esse medo diariamente, as vezes pergunto pra ele se eu tô pegando mto no pé, se to cobrando mto, eu sinto q ele é sincero e responde essas perguntas da melhor maneira q pode, mas eu sei q tbm é chato ficar perguntando e q isso tbm cansa. Lado bom é q eu sei o q eu devo fazer, lado ruim é q eu fico me questionando sobre TUDO, toda hora e quase enlouqueço! hehehe
Acho q o primeiro passo pra colocar essas dicas em prática é respirar fundo e acalmar a mente, pq se ela tá bagunçada é sinal d q a nossa vida tbm tá.

Maíra Souza disse...

Não é fácil esbanjar confiança. Ainda mais quando não sente. O que acontece na maioria dos casos. Mas vale o esforço. Porque assim eles saberam que podemos ser independentes deles. Assim, corremos menos peigo de sermos pisoteadas, e passadas para trás.
=)