quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depoimento da Leitora


Oi Mada,....e ai pessoal...beleza....Me chamo Débora ,tenho 29 anos sou de São Paulo e vou contar um pouco,dessa minha vida louca. deixem seu comentário.....please..rs
Eu conheci uma pessoa no meu serviço, um cliente na verdade. Nós dois nos encantamos um com outro a primeira vista ,ele ia sempre no meu serviço. Um dia sairmos para conversar e então começamos a ficar. Tava sendo tudo ótimo,maravilhoso ate que um dia a noite, ele chegou e disse,to indo embora para minha terra natal, Fortaleza. Apesar de ser no inicio do relacionamento,eu fiquei triste, pois já estava me apegando a ele.
Mas beleza, a vida continuo,ele foi embora, e minha vida continuo aqui. Perdemos o contato,um com outro. Comecei então a ficar com outro carinha, legal e carinhoso. De repente tive duas surpresas bombástica....rsrsrsr.....
A primeira que o carinha,carinhoso que estava ficando era casado. A segunda que ex falecido, mandou uma mensagem que estava voltando e queria me ver, com isso tudo minha vida virou uma bagunça. Terminei tudo com carinha que era casado, e resolvi ficar sozinha, tocar a vida pra frente.
Mas detalhe, desde que meu ex falecido voltou, ele não me deixava em paz. Mandava flores, mensagens, ligava, se fazia de coitado para nossos amigos, dizia para todos que me amava, parou de bebe,de fumar, de baladas, era do trabalho para casa dele e tudo isso para ficar comigo.
Foi então que resolvi dar uma chance a ele, mas foi uma burrice da minha parte. Nosso namoro era cheio de ciumes,desconfiança -da minha parte. Não sei o que deu em mim, mas cheguei ate a ofende-lo, com palavras brutas, humilhação sabe? Chequei ate a manda lo,embora da minha casa.
E depois desse dia,ele foi embora. ele mudou completamente. Depois de 2 dias,que terminamos, mas uma surpresa bombástica,meu coração começou a doer, fiquei numa tristeza, e pelo jeito descobri que gostava dele demais, e que tava muito sentido a falta dele. Agora foi...a burrice maior Eu resolvi procura lo, e pedir desculpa por tudo. por todas as palavras mau ditas.
mandei mensagem, liguei, mandei flores, dei presentes....etc.....foi humilhação pura.
Quando ele viu,que estava sofrendo e queria ele de volta, haaaaaa......rsrsrsrs.....Ele começou a se achar, tirava com minha cara, não respondia as mensagem,nem telefonemas, ele ia as festa,aprontava e todos meus amigos ficavam rindo da minha cara....etc.
Teve um dia, em que tivemos uma recaída, ele dormiu na minha casa, vocês acreditam que no outro dia,de manha ele foi embora e nem olhou na minha cara, não respondeu as mensagem, nem atendeu meus telefonemas.
Sabem que eu acho, que agora ele esta se vigando, ta rindo e se divertindo pq, estou correndo atras dele, ele ta adorando meu sofrimento. Mas meninas, já estou me cansando,sabe?!
Conversei com a Mada, e foi muito bom. Pelos menos agora tem 2 dias, que não corro atras dele, não ligo,não mando mensagem, e não procuro saber nada,sobre ele.
Beijos, amigas !!!
Obrigado por conta com ajuda de vocês.

6 comentários:

Ariane disse...

Certeza q é vingança! Tu ta fazendo mto bem em não correr atrás, ele ta sendo muito infantil ao q parece, e criancice a gente deixa pro jardim de infância. Então o jeito é seguir em frente, deixa ele pra trás, vai fazer o q tu gosta, curtir as pessoas q te rodeiam e cuidar de ti mesma :)

Danygrandona disse...

Vc está certa sim...Nada de ficar se humolhando ja reconheceu seu erro e isso é otimo...Então tenta ao máximo viver a sua vida,e ser feliz indenpentente dele,e se vcs voltarem E VC ,SEMPRE VC,em primeiro lugar....

Unknown disse...

Valeu meninas, pela força.

disse...

É isso aí, bola pra frente pq a vida continua. Vc já se humilhou o suficiente para perceber que não precisa disso. Então, cabeça erguida e viva a sua vida.

Anônimo disse...

Olá,
Primeiramente, parabéns em assumir todas as suas emoções. Tem muita gente q não tem coragem de olhar p/ dentro de si.
Apesar de eu não ter q achar nada...rsrs...vc fez a coisa certa. Experimentou os 2 lados da coisa....e realmente, vc fez o q tinha vontade, respeitou o seu desejo....
Agora é tirar proveito disso e colocar mais uma experiência, na bagagem da vida.
Cuide-se.
Tenho certeza, q da mesma forma q vc conseguir respeitar seus sentimentos....vai ser capaz de dar a volta por cima.

Bjos

Telma disse...

Sim é verdade, parabéns por mostrar todos seus sentimentos.
Mas acima de tudo lembre-se que amor não causa sofrimento, causa mudanças sim, mas raciocinadas e que nos deixam íntegras, seguras e satisfeitas.
Beijo