sábado, 15 de maio de 2010

Schuéeee


É pessoal, não sei dizer o porque mas desde ontem a noite eu tenho estado meio "schué''. Sei lá o que eu tô sentindo sabe, acho que é uma mistura de medo, com insegurança e uma leve pitada de descrença. Meu namoro não ta lá essas coisas, mas eu gosto do meu namorado, porém estou muito insegura com a distancia. Não sei pq, quer dizer, saber até sei mas era pra já ter passado. Eu me conheço, fico sempre com muita raiva mas ela passa rapido, e dessa vez não, já faz aproximadamente quatro semanas e ela ainda não passou. Não sei se é raiva, mas é muuuuuuuita insegurança, um medo da nado de perder sei la quem, sei la aonde e sei lá pq. Sei que hoje tô meio mal, e olha que hj eu estou na casa do meu irmão em outra cidade. Espero ficar melhor, melhorar meu humor e ficar de bem com a vida. Mas tem dia que a gente acorda mal ne? Fazer o que?!
Bjs da Madá

2 comentários:

Rafinha disse...

Pelo amor de Deus,se for insegurança tira do teu coração!!! :)

Cah -' disse...

Madaaaaaa!
Quando for assim, REZE, é a melhor coisa a fazer, eu tambem sou assim... tem diia que nada ée como a gentee quer neeh... Mais a melhor coisa mesmo é rezar, Pelo menooos eu sou assim...
Inserugarança, é a pior coisa que teem... Mais nunca deixe de acreditar em vooc! Bjoos Cah"!