sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eba! Temos companhia!


"Como vim parar aqui" - Parte I [e única!]

Sempre procuro novidades na net.
Adoro encontrar.
Adoro Blogs. Descobrir pessoas. Novas formas de pensar. Novos pontos de vista. Trocar informações e aprender sempre.
Mas hoje fui encontrada. O que é melhor ainda.
E por um blog que trata dos relacionamentos humanos. Minha grande paixão. E a escolha da minha profissão. Se nao fosse psicóloga, não saberia ser outra coisa na vida. Talvez fotógrafa. Para registrar os momentos da relação humana. É, não fujo do sangue que corre aqui!

Conversando com a blogueira que me encontrou [e se você lê, neste momento, esta frase, sabe de quem estou falando, porque o blog é dela!] descobri que poderia unir minhas paixões [esqueci de mencionar a segunda, que é escrever][sim, a terceira é fotografar].
E acabamos por montar um time. Uma dupla, mais precisamente.
A partir de hoje irei conversar virtualmente com ela, através do blog, e com todas que deixarem mensagens aqui. Vamos trocar dicas, avaliar ações e implementar novas formas de agir. Não farei análise. Não serei uma psicovirtual.

Logicamente os conhecimentos de 10 anos de profissão irão ajudar, mas me coloco aqui mais como mulher, do que como psicóloga.
Mesmo assim sei que uma não existe sem a outra.
Mas as duas estão aqui, a partir de hoje, para somar, dividir, multiplicar e aprender com todas vocês!


Ainda escreverei no meu blog, que deixo o link no final desta postagem, mas as dicas serão postadas somente por aqui. A Cesar o que é de Cesar!

Espero vocês, para uma visitinha, no meu blog, e para todas as dúvidas, agrugas, delícias, surpresas e dificuldades dos relacionamentos, por aqui!

Grande beijo,

Amélie Poulain
www.duasmaluquetes.blogspot.com

2 comentários:

Mulheres que amam demais disse...

Ola,
Vim te desejar boas vindas! E que bom saber que vc sempre estará por perto para saber de nossas loucuras. Loucuras de mulheres que amam demais...rsrs
Seja bem vinda viu?!
BJS da Madá

Amélie Poulain disse...

Obrigada!!
Tenho certeza que a parceria será muito boa!

Beijocas!!!