sábado, 22 de maio de 2010

Linda da cabeça aos pés....


É pessoal, sabe aquele dia que você sabe que tem que estar linda da cabeça aos pés?! Que vc quer tomar um banho de loja mesmo não tendo dinheiro nem pra comprar um picolé. Então, fiz essa loucura. Sai com a minha irmã e comprei roupas, fui no cabeleireiro, vou me depilar, fazer sobrancelha, arrumar unha e fazer barba, cabelo e bigode...rsrs
Quero ficar linda...
Tudo bem que no final das contas vou apenas comer hamburger ( o que é um desperdício já que estarei mais linda que a Gisele Bunchen rsrs)
Tô fazendo isso pq descobri que cometemos um erro muito grave. Quando ficamos tristes, inseguras ou com TPM, nós ficamos descabeladas, feias, com a blusa mais larga da face da Terra, enquanto nestes dias deveríamos fazer exatamente o contrario.
Se você não está bem por dentro fique bem pelo menos por fora!
E é isso gente, hoje é o dia internacional da beleza aqui no Blog. Quero ver todo mundo levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima. Arrumando unha, dando um banho de creme, e fazendo coisas pra se sentir melhor e mais seguras ok? Quem topa?! Contem aqui quais o que vocÊs fizeram pra aumentar sua auto estima hoje ok?
BJs da Madá
( Madá= linda, poderosa e ABSOLUTA - a Stefany que me aguarde..rsrs)

2 comentários:

LL disse...

o engraçado é q isso td faz sentido. Qd a gnt ta mal e fica q nem umas horrorosas, se sente pior ainda.
Mas ai se arruma tudo, completo, q nem vc rsrsrs e dá até um UP na autoestima! :D
bjinhos

Mimis disse...

Caramba..tô conhecendo o blog hoje e tõ até na dúvida se eu não escrevi isso em um momento de sonambulismo, ou coisa parecida! kkkk