domingo, 23 de maio de 2010

As pessoas fazem com a gente o que a gente deixa!

É, definitivamente as pessoas fazem com a gente o que a gente deixa e essa noite descobri que as vezes não deixo as pessoas serem carinhosas comigo! Pude perceber isso essa noite. A muito tempo eu e meu namorado não dormiamos juntos, isso por falta de oportunidade, falta de desculpas e falta de grana. MAs hj dormimos na casa de uma parente que ofereceu pra gente. NOSSA< dei igual xuxu na cerca, acho que vou ficar uns 3 dias sem poder andar direito, rsrs. MAS brincadeiras a parte, descobri que muitas pessoas ( incluindo a mim mesma ) não sao felizes não por falta de oportunidade, mas por falta de vontade. Como assim, a Madá esta louca. Não pessoal, mas é verdade, raciociona comigo.... AS pessoas fazem com a gente o que a gente deixa, geralmente pensamos isso com relação a coisas ruins, mas a coisas boas também. Por mais que a pessoa tente nos fazer feliz, se nos nao deixarmos não seremos felizes, por mais que a outra pessoa se esforce.
Quero muito ser feliz, sem ciúmes e com muito amor e noites romanticas como a noite passada. Desejo isso a todas vocês!!!
Ai como eu tô feliz!!!
Bjs da Madá

0 comentários: