sábado, 8 de maio de 2010

Insegurança

INSEGURANÇA!!!!!!!

Este é um tema que deve ser recorrente por aqui, porque vai ser insegura igual eu laaaaaaaaaaaaaaaaaá longe. Sabe aquela pessoa que acha que se uma formiga passar vai chamar mais atenção do que ela?! Então, essa pessoa sou eu!

Eu acho que qualquer isso mesmo QUALQUER UMA vai chegar e levar meu namorado, conquistar o amor da minha mãe e o carinho dos meu amigos.
Eu queria MUITO ser daquelas que passam e o transito para, ser daquelas que as pessoas quebram o pescoço pra olhar, mas EU, no AUGE do meu um metro e meio, não chamo atenção nem de pedreiro...E olha que pedreiro olha pra qualquer coisa que passa de saia na rua hem?rsrs
Me sinto como a foto ai em cima, ignorada, invisível e tudo de ruim. Pelo menos é isso que eu pensei quando vi essa foto, me imaginei nesta posição.
Todo mundo é inseguro, o problema é a quantidade dessa insegurança. Insegurança é igual receita de bolo...todo mundo sabe que o fermento ( a insegurança) existe na receita ( vida) porem, o que faz a receita ( vida) dar certo é a quantidade que se põe, e particularmente eu tenho exagerado neste meu fermento....rsrs
Decidi que queria emagrecer, aproveitei essa minha briga com meu namorado que tive semana passada pra fechar a boca, e ta dando certo, emagreci 3 quilos já. Isso está me ajudando a me sentir melhor, mas não adianta nada cuidar do corpo e ignorar a mente né?
Então vamo que vamo, cuidar da mente e do corpitcho, porque ninguém é de ferro né?
rsrs
Beijos da Mada


9 comentários:

Lau disse...

Hum. Não chama atenção nem de pedreiro? IMPOSSÍVEL. haha

Mas te falo uma coisa, a gente reclama que não pára o trânsito, que os homens não ficam babando e etc. Mas isso só é bom pras famosas, que têm aqueles seguranças de 3 metros de altura pra empurrar os caras. Pq quando a gente tá na rua, sozinha e os caras começam a olhar demais, com aquelas caras de tarados... só Deus sabe o quanto a gente quer ser imperceptivel!!!!

Anônimo disse...

você deveria falar mais sobre esse assunto.. de uma maneira tbm impessoal.. talvez com dicas, exemplos, e historias suas.. ótima postagem!

Anônimo disse...

MUITO INTERESSANTE ESTA POSTAGEM. ACHO QUE TODAS AS MULHERES,SEMPRE TEM AQUELE MOMENTO DE INSEGURANÇA...POXA FULANA É MAIS BONITA QUE EU.....AÍ QUERIA SER MAGRA IGUAL TAL PESSOA....
NÃO SEI QUAL O REMÉDIO PRA MELHORAR ISSO AÍ. MAS ACHO QUE NÃO ESTÁ TÃO LIGADO AO FÍSICO, MAS SIM AO EMOCIONAL. PQ TÊM MULHERES QUE SÃO LINDAS E SE SENTEM DA MSM FORMA....O QUE NÃO É O MEU CASO.........HAUAHAUAHAUHAUA

Ayanne fireman disse...

INSEGURANÇA?
é eu sei e o pior sentimento do mundo mais se aguente consegue um namorado lindo, sensivel,amavel e com um belo tanquinho, que é o meu caso! aguente deve valer alguma coisa né...
pra as meninas que são inseguras como eu um recado ( vc vale muito mais é serio muito mesmo)de uma insegura pra outra, va pra academia fique gostosa, arrume o cabelo unhas e tudo mais e n se preocupe com os pedreiros que n te dao psiu vc n vai namorar um mesmo!

boa sorte

Anônimo disse...

teu post veio em boa hora pra mim, to pensando em procurar um psiquiatra, meu ciumes é meio doentio, pior que tenho só 18 anos, sei que é ruim começar com todo esse stress tão cedo, mas não consigo evitar.. meu namorado ter Amigas é algo impossível pra mim, ainda que eu tenha alguns amigos..mas sei que é diferente! eu sei me portar e dar limites pros amigos. mas e se a amiga do meu namorado for uma vadia? 2 anos de namoro e continuo nessas..
Mada, se tu achar terapia ou ajuda não deixe de contar ein! :*

Marcelo disse...

vc tem um namorado. pára de reclamar a toa. não tem noção da dificuldade q foi pra mim arrumar uma namorada.

Karine Barros disse...

Tb me sinto dessa maneira, identica a vc...dizem que sou bonita, corpo perfeito, sorriso maravilhoso, mas naum me acho isso tdo. Sou bastante insegura, admito.
Faço tdo, vou ao salao, faço cabelo, unhas, um decote bacana, um salto sensual...mas nada. Continuo me achando feia!Não digo isso p ganhar elogios, pq ja chorei mto querendo me achar e me sentir bonita...mas não sei como fazer...concordo com as pessoas que dizem q isso é coisa da mente.

poison disse...

Favoritada. Bom post. Acho que o homem tb pode ajudar, mas sinto que a mulher não se sente confortável e acaba se "escondendo" e sofrendo sozinha.

ToniMaverick disse...

Olha, primeiramente tenho certeza de que você deve ser uma linda " baixinha ". Como as pessoas dizem , é das baixinhas que eles gostam mais.
Segundo, conheço pessoas que adoram mulheres simplismente normais, a meu exemplo. Adoro quando posso ter uma mulher inteiramente pra min, sem ninguém ficar olhando a bunda dela passar, daquele tipo que passa e a bunda só termina de virar a esquina uma hora depois(rsrs). Eu adoro mulheres ditas comuns, e inteligentes, sensíveis, e que sabem amar, e além, que me exigem atenção. Adoro mulher, não precisa ter bundão, menos ainda bocão, se for mulher de verdade, se tiver carater, personalidade, e me olhar com vontade eu me apaixono! Então minha amiga, fica aqui um grande beijo para você, e que você tome um banho de motivação e para com essa bobeira.