sexta-feira, 7 de maio de 2010

Por que os homens amam as mulheres poderosas? DICAS


Dica número 3= Um homem percebe que a mulher oferece um desafio mental quando ele sente que não tem total domínio sobre ela.

Gente, o raça ruim essa dos homens viu?rsrs Quando a gente quer eles não querem, quando a gente desiste de querer eles querem a gente.
Nunca vi isso. Como andei terminada com meu namorado e agora voltei, noooooooossa, só de pensar na POSSIBILIDADE de ficar sem mim ele ta me dando o dobro de valor, coisa que ele nao fazia antes...
Agora que estou meio "revoltada com a vida" e parei de dar satisfação as coisas mudam, ele quer saber quando ? onde? como? pq? antes não sabe porque? Porque antes eu SEEEEEEMPRE estava em casa, agora não... agora faço o que me dá vontade, saio mesmo, brinco, converso. Não faço NADA de "errado" mas antes eu evitava de fazer coisas para não dar motivos a ele para fazer, mas nossa ultima briga foi pq ele fez algo que me decepcionou muito, e EU NAO DEI MOTIVOS, entao sem dar ele ja faz, pq eu tenho que ficar me policiando???
rsrsrs
Agora, EU estou no controle da MINHA vida.
Sabe quem vem em primeiro lugar nas minhas prioridades?
EU
e em segundo?
EU
e em terceiro
EU
e em quanto?
Minha familia....pq ai é ser egocentrica demais ne?
rsrs
Mas entao, quero ser um eterno misterio para ele...Homem gosta de misterio, não é atoa que homem gosta de mágica...kkkk
Me prometo que vou fechar a minha boca de sapa e nao vou ficar contando tudo pra ele nao...Vou cuidar da minha vida, ele fazendo parte ou não;;;;
Pessoal, queria agradecer as varias meninas que tem me mandado e-mails e me add no msn. Sempre que puder eu respondo os e-mails e entro no msn ok?
BJS

6 comentários:

Lau disse...

Isso aí Mada! Esteja no controle da situação. Só não esquece de não perdê-lo! :D

Hugo Gimenez disse...

Acontece o seguinte, agente ama vcs, so que vcs fazem de tudo para ficarmos com raiva, decepcionados e impacientes.

Mas como amamos vcs, agente nao aguenta a possibilidade de ficarmos sem vcs, por isso volta com todo gás akele animo de querer agrada-las, so que depois de alguns dias a situação volta a ser a mesma pois as brigas voltam a ser agonizantes!

disse...

Eu ganhei este livro. Ele é sensacional! Recomendo a todas as mulheres.

LSR disse...

"Quando a gente quer eles não querem, quando a gente desiste de querer eles querem a gente."

exatamente assim q aconteceu com meu ex... afff

eu to com esse livro no meu pc mas ainda nao comecei a ler, agora eu animei
hehhehehe

LSR disse...

"Quando a gente quer eles não querem, quando a gente desiste de querer eles querem a gente."

exatamente assim q aconteceu com meu ex... afff

eu to com esse livro no meu pc mas ainda nao comecei a ler, agora eu animei
hehhehehe

Rafael disse...

Madá! Voce falou a verdade!
Te contar um caso sobre a dica 3. Durante 2 anos eu sai com uma menina que achei encantadora, pseudonimo: Mari.C. Só que ela se fazia de desinteressada, e sempre quando saia com ela, eu tinha que seguir o protocolo de ficar pela primeira vez. Isso mesmo. Era apenas 3 beijinhos, nada de pegar na mão, e depois de muito papo, aí a gente se beijava. Sexo? Nem pensar! Ela deixava eu ir até um certo ponto e então fechava o buteco. Achei isso do caralho! O que aconteceu? Apaixonei totalmente! Motivo: pelo fato de saber que não tinha controle nenhum por ela. E que ela não se entregava. Virou um desafio muito gostoso! Depois começamos a namorar, entretanto ela me deu um pé na bunda com 2 meses de namoro. É Phoda!