quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu tenho um vício: BRIGAR!


Não sei vocês, mas tenho percebido que tenho um vício ( na verdade tenho alguns, mas esse eu nao sabia). Esse meu "novo" vício, só é novidade a parte dele ser vício, pq eu sempre soube que eu fazia isso: BRIGAR.
Eu sou viciada em brigar com meu namorado e não sabia disso, é incrivel e pode até parecer irreal, mas é verdade.
Eu não consigo "perdoar" ou esquecer, eu sempre falo sobre as mesmas coisas, o mesmo assunto que tanto me encomoda. Quando eu pensei em criar esse blog, foi justamente para isso, desabafar e conhecer pessoas na mesma situação que eu, porém será que existe alguem no mundo além de mim que tenha compulsão em brigar com namorado?
Eu sei lá, eu brigo pelo que ele falou, pelo que ele deixou de falar, pelo que ele fez, pelo que ele não fez, eu brigo por vários motivos, mas eu brigo PRINCIPALMENTE quando nosso relacionamento não está muito bom. Desde Dezembro que nosso namoro já não é a mesma coisa, mas essa nossa ultima briga foi feia mesmo, pra vc ter uma ideia, tá solteira no meu orkut até hoje...rsrs
Quer vêr um motivo que hoje vai ter briga: Hoje é dia 13 de Maio e fazemos 3 anos e muitos meses de namoro ( nao parei pra contar pq tô sem saco) e aposto que ele nao lembrou, pq eu sou lembrei agora de tarde....rsrs
Então essa vai ser mais uma oportunidade para o meu inoportuno vicio vir a tona...aff...
EU queria muito saber perdoar, esquecer e não ser vingativa. A possibilidade de ter tido uma traição mexe muito comigo, mesmo achando que ele não me traiu, todo mundo dizendo que ele não me traiu e principalmente ELE me dizendo que não me traiu, eu fico muito abadalada com toda essa historia sabia?
Sabe o que essa historia me lembra?! Uma oração que se faz no MADA e é muito interessante para a ocasião:
Senhor, concedei-me, a Serenidade necessária para aceitar as coisas que eu não posso modificar; Coragem para modificar as coisas que posso, e muita Sabedoria para diferenciar uma das outras.
Bjs da Madá

110 comentários:

Anônimo disse...

Olha vc é a cara da minha namorada. Ela tem um ciume doentio, e nunca dei motivos para isso. Nós somos namorados de infância, hoje em dia estou entrando nos 20 anos e ela tem 17. Nosso namoro tem longos 3 anos, mas a minha paciência está fraquejando, e ja estou pensado em terminar o namoro antes que alguém saia com coração machucado. Eu a amo D++++ mas eu sempre que namorar com o ciúme dela tbm!

Eu praticamente nao posso ter amigos do sexo feminino, nao posso ter numeros de mulheres na agenda do meu celular, e a agenda esta lá pra ela ver, nao tenho o que esconder dela. Mas ela sempre insiste numa desconfiança sem fundamento.

Eu sempre deixei ela ter seus amigos "Homens", nunca me incomodei com nada relacionado aos amigos dela, somente quando um ou outro apontavam interesse nela(claro!).

Eu vou te dizer uma coisa e espero que nao fique chateada comigo, mas VCS QUE TEM ESSA "SÍNDROME" NASCERAM PARA VIVER SOZINHAS" porque até eu que sempre tive uma paciência de um sacerdote, ja estou cedendo ao desgaste.

Mulheres que amam demais disse...

kkkk
Hugo, vc tem razao, não é facil pra homem aguentear o nosso temperamento. MAs saiba que é dificil pra gente também. Obrigada pelo depoimento
Bjs
Madá

Rafinha disse...

Eu acho que toda mulher ciumenta é maluca. Ainda bem que não tenho nem vestígios de ciúme em mim. Nunca eu iria investigar as coisas do meu namorado. Imagina!!! Ainda bem que eu sou linda, absoluta e segura.
Beijos ;*

Unknown disse...

Hoje quando li esse seu desabafo, me vi retratada nele. Também sou assim, já fui pior, etou conseguindo melhorar aos poucos, mas é difícil... Adorei o blog, vou estar sempre ligada... bjos... Aline

Anônimo disse...

oi me chame tita! eu sou muito ciumenta pq com tudo eu quero brigar com o meu namorado nem gosto q ele leve as amigas dele pra sair com agente. ou ate q ele sai para jogar bola sem mim ligo para muitas vezes por dia se em alguma dela ele nao m atende isso e e mas um motivo para brigar,controlo todas as ligaçoes q ele recebe no celular,ou algum recado q tenha no orkut dele se for d mulher ai a coisa fica muito feia,tenho ate ciume d quando ele nao pode vim m ver para ir trabalhar,nao tinha ciumes dos filhos dele se hoje eles ligam para ele eu brigo como ele para ele nao atende... muitas coisas m deixam com ciume... hoje eu brigo com ele quase todos os dias !! nao se mas o q eu faço para controlar esse meu ciume!!! tenho muito medo q um dia ele diga para mim q nao m quer mas por causa desse meu ciume... bjos !!
voltarei para comntar mas sobre mim!!

Gaë Voxx disse...

Nossa, me assustei! Minha história é exatamente igual a do Hugo! O.o

Su disse...

"Eu não consigo "perdoar" ou esquecer, eu sempre falo sobre as mesmas coisas, o mesmo assunto que tanto me encomoda. "

nossa eu me vi aí, alias eu me vi em quase todo o texto.. porq somos assim? o pior q eu sofro muito, muito com isso. dói mto ser assim porq eu me machuca quando penso nas coisas.. e ai acabo sempre tocando nos mesmos assuntos.. com vc tambem é assim ? favoritei seu blog pra vir sempre dar uma passadinha aki

Tammy disse...

Tudo bom ?
Entendo o seu texto, realmente para muitos esta revelação seria assustadora, mas a realidade é que ela faz parte da vida muitas mulheres, e porque não homens.
Atualmente estou noiva, 6 anos de namoro e noivado, e muitas vezes julguei ele, sem ao menos ter motivo para tal injúria. Impliquei, por que gostava de ter alguém me amando, e sabia que ele, me suportaria, mas chegou um momento em que perdi ele, durante 3 meses ele me deixou após cinco anos de namoro, acontece que com a perda, revi tudo o que fiz, as minhas lamentações, os erros, o perdão imperdoável, e percebi que foi a minha culpa, sofri, chorei e após a perda aprendi o que não se deve fazer em um relacionamento. Quando eu já estava desistindo do meu antigo amor, ele voltou, e pediu desculpas por ele também ter tido de certa forma, culpa em muitos momentos. Hoje, estamos noivos, prestes a casar e felizes. Acredito que ter a noção da perda, ou até mesmo ficar distante desta pessoa por um tempo não habitual, fará com que você enxergue o segredo de um amor feliz.
Assim como eu
Espero que seja
Abs

Anônimo disse...

Nossa, li seu post, e me vi nela tbm, vejo o orkut dele,o cel,o pc,presto atenção pra ver se ele não deixa escapar nada em alguma conversa, tudo pra saber se tem alguma mulherzinha por tras de tudo. As vezes me sinto mto mal de desconfiar tanto dele,e como o Hugo disse aí,meu namorado tbm diz que nunca me traiu e nunca deu motivos pra eu desconfiar.Mas não consigo me controlar.Já não sei o que fazer com esse meu problema. :/

Anônimo disse...

nossa, só de ler, já vi q sou eu, agora mesmo briguei pois ele não atendeu no tel ontem a noite. Eu sei q ele ta viajando a trabalho e o lugar q está não pega bem o celular,mas eu tenho certeza q dava p ele me ligar ,tentar algum lugar q tivesse sinal. eu me acabo com isso,pois no fundo eu sei q ele não ta me traindo,a gente sente isso,mas é incontrolável a minha insegurança. eu to de saco cheio de mim.............. Juliana

Andrea Dias disse...

Olá, também sou muito ciumenta, estou namorando há 8meses e morro de ciúmes, tinha as senhas dele e 'tentava' o controlar o máximo que podia, até o dia em que ele trocou as senhas (após eu brigar com uma menina que pensava ser uma ameaça). pronto, já é mais uma coisa que acaba com o ciúmes e é assim que vai acontecer tudo em que o ciúmes toca: destruição.
Como ninguém tem o poder de posse sobre outra pessoa, ninguém pode controlar ninguém. Eu e outras ciumentas não podemos fazer nada a não ser nos conformarmos e aceita-los, eles estão conosco porque nos amam, caso contrario não precisavam estar. Lógico todo homem tem 'testosterona demais'(também conhecidos como não prestam ahuahuhaha) e isso nos deixa inseguras, único conselho que te dou é crer em vc e na sua fé, minha sogra diz: "Deixa nas mãos de Deus". Peça para seu Deus ou o que vc acreditar para que nos momentos "desajuizados" ele pense duas vezes, até porque vc não pode controla-lo nem coisa parecida e pergunte-se vc o ama? porque quem ama de verdade, no fundo, não quer ver o outro sofrer com brigas ou coisas parecidas, e é o que o ciúmes proporciona.
bjinhos

Carol disse...

Olá,como todas falaram,eu também me vejo nessa situação...
Passei por um namoro muito conturbado e fui traída várias vezes por esse namorado..estou meio traumatizada,sabe?
Estou namorando de novo,mas sinto muito ciúmes,muito..Vejo o celular dele,orkut,odeio que ele tenha amigas mulheres,não quero nunca que ele fique com os amigos,brigo por tudo,maltrato ele...e ele nunca me deu provas que me trairia e é uma ótima pessoa pra mim..muito bom
Não sei o que fazer,gosto dele..e queria buscar ajuda,uma forma de pelo menos amenizar esse meu ciúemes que é doentio,e que só acaba comigo e com meu relcionamento.

Beijos

Unknown disse...

Fiquei realmente impressionada ao ler isso!
Pois passo exatamente pela mesma coisa, tbm tenho 3 anos e varios meses de namoro e principalmente, não sei esquecer.
Meu namorado é quase um santo, faz tudo por mim, mas no primeiro ano de namoro deu algumas mancadas, nada grave como uma traição, coisas simples que me magoaram e que até hoje jogo na cara dele e arrumo briga, sempre que há oportunidade. Não esqueço as coisas e fico remoendo.
Agora ele tirou carta, pronto, já é o motivo, sempre brigo insinuando que ele só tirou carta para pegar o carro do pai de madrugada para pegar mulher. Sei que ele não faria isso, mas ainda assim não me controlo em dizer este tipo de coisa. É duro viu!
Estou me esforçando muito para melhorar, boa sorte para nós.

Bjoo

Del Vieira disse...

Eita....minha historia é a mesma do Hugo e do Gaë Voxx. Mas meu caso é mais grave...Sou casado...

Ela sempre teve os AmigOs...e eu nunca pude nem ao menos add algumA amiga que eu conheça, que seja amiga ou conhecida...na verdade fiz até a 'limpa' no orkut tirando todas que as mulheres conhecia de infancia, colegio, faculdade...

e digo o mesmo que o Hugo, me desculpem, mas voces nasceram pra viver só.

O pior é quando vocês sabem que tem que mudar e insistem em continuar.

Por que isso??????????

Anônimo disse...

Eu também sou assim...
Brigo com tudo...e o que não sai da minha cabeça é o passado dele, baladeiro da faculdade!! E eu esperando por ele...não sei mas preciso saber se é melhor pra ele que eu o deixe, mas o que mais de dói é ver os planos dele comigo!
E agora o que eu faço?

Anônimo disse...

eu estava lendo seu desabafo..e me vi nele,pois nao posso fikar um dia sem brigar com o meu namorado,eu me implico com tudo que ele faz ou fala,tudo me irrita.eu queria muito parar de ser assim,mas não consigo...
Estou me esforçando muito para melhorar!



BOA SORTE PRA NÓS
BJOS..MIA

Ana disse...

Eu também era assim, viciada em brigar com meu namorado, tudo era motivo pra um desentendimento. E eu tinha as senhas de tudo, email, MSN, orkut, computador, celular, entrava e vasculhava tudo. Até que nós tivemos uma conversa (não foi uma briga) em que ele disse que não aguentava mais essa minha insegurança, as nossas brigas constantes, a vida controlada que ele estava levando. E eu resolvi mudar radicalmente, pedi pra ele tocar todas a senhas dele, quando sinto vontade de brigar digo que vou fazer outra e sumo, vou ler um livro, ver TV, qualquer coisa. Ciúmes eu ainda sinto, mas está BEM mais controlado. O que me ajudou bastante foi recomeçar a fazer programa com as minhas amigas, que eu abandonei completamente no primeiro ano de namoro para fazer coisas só com meu namorado. Conversando com elas tu percebes que problemas que tu achas que são exclusivamente do teu namoro na verdade aparecem no namoro de todo mundo. E eu também estava em um quadro de depressão leve, então com ajuda de remédio + terapia, consegui ficar mais... "independente" do meu namorado, pude dar mais espaço pra ele fazer as coisas dele, ir no futebol que ele gosta tanto, essas coisas... Beijos!

Anônimo disse...

Olá, eu conheço bem isso MADA, já faz alguns meses que venho nessa situação de viver pra dar explicações de coisas que nem fiz, as vezes eu olho pra um lado da rua e ela me pergunta se eu gosto de paquerar na frente dela, mas eu nem estava olhando pra ninguém.E o pior é quando ela desconfia de algo, me acusa me calunía e depois de explicado ela nunca sabe se desculpar, como se fosse obrigação minha ter de explicar as coisas que ela imaginava. Nunca fui de ter amigos, sempre fui isolado mesmo, mas de uns tempos pra cá nem falar mesmo eu me sinto a vontade, pois tudo ela acha que tem alguma maldade. Eu praticamente evito falar cm mulheres de quaquer tipo pra evitar ser acusado de traição, e ela cha que meu comportamento de confiar nela e mais que justo, pois ela sim é comportada, mas eu ser comportado é algo impossivel de se imaginar, rsrs. Já fui traído por ela, mas ela diz que neste dia nos não estavamos bem, por isso não foi nada de errado, e por ai vai, dois pesos, duas medidas, sempre. Só sei de uma coisa, se exeço de fiscalização ou de ciumnes evitasse chifre eu era ciumento pra evitar levar galhos na cabeça, não adianta pegar no pé e sufocar, pois as mulheres acabam dando ideias infinitas aos homens com tantas desconfianças, eu vi uma vez em uma novela um homem que era tão ciumento que a mulher dele começou a perceber que poderia sim traír, pois ele não deixava ela pensar em outra coisa, de tanto ele falar em traíção um dia ela o traiu, quem deu a ideia? Ele. Pelo menos MADA vc já sabe do seu problema e está em busca de melhorías, já é um otimo primeiro passo, desejo a vc sucesso e que em breve vc perceba que ter esse ciumes descontrolado não adianta em nada, o que adianta é vc ocupar seu tempo com seu amor com coisas importantes ao casal para que ele nunca vá em busca de outra para encontrar o que não encontra em vc, paz e amor!!! Abraços!

Unknown disse...

Tudo isso e verdade,mas nao podemos esqueçer desses homens chatos, ,implicantes, que nos tiram do serio e que nos faz ficar assim,e sem esqueçer dos motivos ne?
Calma mulheres nâo podemos nos sentir culpadas e sim eroinas, bjos pra todas!!!

Holli Would disse...

Como você já deve ter percebido nas respostas, você não é a única viciada em brigar, ou deveria dizer, não SOMOS as únicas! Eu passo por esse problema diariamente, mas o pior é que não acho que estou errada, já que descobri a tão temida traição. Hoje, apesar de saber que o amo muito, eu tenho dentro do meu coração que quero vê-lo sofrer o mesmo ou até um pouco mais do que eu sofri. Eu jamais o trairia, porque não faz parte da minha índole, então eu criei a minha forma de, digamos, ficar quites com ele, que são essas brigas constantes, nem digo diárias mais, pois chegam a ser várias por dia. Pena que o meu caso seja sem solução, porque eu descobri, entre os inúmeros defeitos que eu tenho, que não sei perdoar, menos ainda aceitar. Sou rancorosa e inconstante, mimada e meio cruel. O que ele ainda faz ao meu lado? É uma pergunta que me faço todos os dias e a única resposta que tenho é: a mesma coisa que eu faço ao lado dele. Nos amamos muito, mas nos magoamos demais, ele com as traições e eu com a crueldade das atitudes e das palavras impiedosas. Costumo dizer que amei demais, me entreguei demais, e como um bicho arisco derrotado no chão eu me defendi da única, não a melhor, mas única forma que eu pude, que foi atacando. Estou agora como um paciente terminal, esperando o fim, mas um paciente inconformado pensando no "e se...", e se eu tivesse mais uma chance de fazer muita coisa diferente? E se eu tivesse mais um dia? O pior é perceber que nem mil dias fariam diferença, pois não apagariam o que ele fez! Costumo dizer que eu o perdi enquanto ele me jogava fora, e foi assim que criamos uma relação doentia e codependente, cheia de desconfianças e mágoas! Meu conselho pra você não é diferente dos muitos que você já deve ter ouvido: saia dessa, mude enquanto é tempo de mudar, pois se bem conheço pelo que você está passando, no fim, você sofre mais do que ele e venhamos e covenhamos, a vida é curta demais pra você se permitir se infeliz mesmo que por um segundo sequer. Eu nada aprendi com os erros que cometi, pois o orgulho me fez cega e dona da razão, e eu nada ensinei com a minha razão, pois ao me encher dela, eu me permiti ser cruel demais, então, não cometa os mesmos erros que eu, coloque um freio em você mesma e se proteja de suas próprias atitudes, eu nunca acreditei nisso que me diziam, até me ver dentro dessa situação, mas você é a pessoa com a maior capacidade de se magoar sem reparação, porque as pessoas que te magoam ao longo da vida, você decide conviver com elas ou não, mas você terá que lidar com você mesma por toda vida. Então, seja uma pessoa mais fácil, digamos assim, não por ele ou por ninguém ao seu redor, mas por você mesma.

Katia disse...

Primeira vez que eu entro no blog.. e cai de cara.. me vi no seu post e demuitos relatos aqui comentados.
Odeio que mandem recados pra ele ou que ele mande apenas 'parabens' para alguma amiga dele.
Eu tento me controlar, mas as vezes é mais forte que eu.
Eubrigo com ele. Estamos a 1 ano e 6 meses juntos. Ele nunca me deu motivo pra isso, nunca fez nada.
E alguns assuntos eu relembro e não consigo esquecer, fica martelando na cabeça e eu acabo falando. é complicado, o meu medo de perde-lo por ser assim, é enorme.

Adorei o blog, já esta favoritado.

patty disse...

bem, me vi neste post, nos comentários, namoro já faz dois anos e quatro meses, e desde o inicio eu brigo com ele, por ciúmes bobos, e esse ciúme a duas semanas atrás fez com que agente terminasse, ficamos separados por duas semanas, mais nessas duas semanas eu pude ver tudo de errado que eu fiz, e todas as atitudes erradas que eu tive durante esses dois anos, eu também estava desistindo quando ele pediu para voltar, e final de semana passado agente discutiu um pouco, por motivo idiota mais eu pedi desculpas, pois vi que estava errada e com essa minha atitude de pedir desculpas ele viu que eu posso mudar e que eu cresci nessas duas semanas, acho que só quando agente perde a pessoa que agente ama, vemos o quanto estamos erradas e o quanto podemos mudar. eu estou me esforçando muito mesmo pra mudar, as vezes quando nao aguento, vou no banheiro, choro, xingo ele paras as paredes e depois volto, e quando volto já estou melhor e trato ele bem. façam isso, ajuda um pouco;)

Boa sorte para todas nós!

Xuxu disse...

Nem sempre fi assim, mas todos os namorados que tive me trairam. Exceto meu ultimo, que se tornou meu marido. No entanto desde o inicio do namoro descobri varias mentiras dele. Muitas vezes o desmascarei quanto a mentiras desnecessarias, pois eu não brigaria por motivos tão bobos, mas ele insistia em mentir por medo das minhas reações ( e eu não sou tão má rsrs). Bem, não suporto mentira.Não suporto! não suporto! não suporto!!! E sempre deixei isso bem claro. Com tudo o que aconteceu, despertei a louca que existe em mim. Desconfio de tudo, só que na surdina, vigio discretamente e desenvolvi esse vício de brigar pois sempre acho que ele está mentindo ou pode me trair um dia. Isso me faz sofrer muito pois eu o amo demais e sei que faço ele sofrer também quando brigo, sempre tento me desculpar ou me justificar mas depois de tantas brigas ele se tornou agressivo ( não fisicamente mas com palavras gestos e atitudes). Quando a discussão começa a coisa fica feia e eu sempre insisto em provar que estou certa e ele errado. Quero mudar de comportamento mas tenho muito medo de ser enganada usada e traída novamente.

Ufa. falei!
Beijo

Anônimo disse...

KGB

Holli Would E kÁTIA


De que adianta vcs ficarem achando tudo ruim mesmo quando não tem motivos,( entendo e respeito essa doença de gostar de sofrer, mas quem sofre junto são os namorados que injustamente são perseguidos), vcs já imaginaram que se vcs tem um namorado é porque ele as ama? As vezes vcs com essa mania de perseguição acabam mostrando aos homens um lado que nem sempre eles vêem, o da traíção. o que tem de mais uma amiga de faculdade que namora com um amigo dele dar um "alô" pra ele? o que vai acontecer é eles começarem a mentir ou começarem a se sentir tão aprisionados ao ponto de rever a situação e pensar se vale a pena estar assim. Muitas mulheres sofrem com complexos e grande parte dessas mulheres são saúdaveis, bonitas, intêligentes e mesmo assim continuam vendo maldade em tudo ao redor como se não fossem capazes de mantér seu namorado por perto e as respeitando. Uma coisa eu sei, tem muita mulher que acha que namorado apronta por elas aprontarem e acharem que o homem faz o mesmo, minha noiva desconfia de mim justamente nas coisas em que ela errou( e ainda erra), achando ela que eu tenho que necessáriamante errar igual a ela. ela acha normal ter amigos de academia, faculdade, maridos de amigas no orkut dela, mas eu não posso ter nem a esposa do meu irmão, pois ela acha que eu tenho interesse nela, mesmo eu nunca ter demonstrado interesse algum, o mais chato é que nessa coisa toda o homem também sofre por estar sendo julgado a todo momento.... Dou os parabéns as garotas que aqui se encontram e estão a tentar melhorar esse comportamento que só maltrata a relação, as vezes uma garota que foi traída no passado desconta com desconfianças um namorado atual que nada tem a ver com o que aconteceu anteriormente ao relacionamento de vcs... espero que a minha noiva perceba que isso só me afasta a cada dia mais, tem dias que ela me pergunta por que eu estou mudando com ela, mas como consigo dar amor e carinho como antes se tenho que investir meu tempo com ela explicando coisas que ela vê como coisas absurdas, como receber uma ligação de uma amiga da faculdade que esta doente e quer saber se houve a prova ou não, isso traír? eu me obrigo a atender o celular escondido, e acabo errando por não ser sincero, mas ser for sincero vou levar nome de galinha, nunca fui de traír, mas passa muitas bobagens na cabeça de um homem que é amoroso e honesto com uma namorada e sempre é visto como um safado prestes a pular a cerca.
E oura coisa, vcs já se imagináram sendo vigiadas e perseguidas por seus namorados? seria um terror, se ponham no lugar dos seus namo, noivos, esposos, e tentem entender o quanto isso ângustia o coração de quem ama.

Sorte aos que aqui se encontram em busca de mehorias!


Homem que amam mas é desacreditado por sua noiva super amada!

Cαrlinhα G.) disse...

Saudações galera da MADA. Bom, eu (como todas vocês) me vi nesse textos e nos comentários e sei como eh dificil pra nós lidarmos com esse sentimento cruel. Mas meu caso é diferente, é meu namorado que é assim... Claro que eu sou ciumenta, mas acima do meu ciume eu ponho sempre a compreensão, alias nosso namoro estaria uma merda se eu não tivesse evoluido ao ponto de começar a ver pelo lado dele. Enfim.. meu amor é muito ciumento, eu não posso ter amigos que ele já imagina inúmeras possibilidades de que eu passe a sentir algo por algum deles. É horrivel lidar com isso, é realmente preciso amar muito pra que o namoro não desabe. Tenho conversado bastante com ele e o meu sentido sempre é deixar claro à ele que se eu desejasse qualquer um dos meus amigos, eu não tinha pq está namorando com ele, não acham? Pois é, é isso que vocês todas devem pensar antes de tudo. Não tem pq o namorado de vocês estar com vocês e amar outra. Cada um dos namorados de vocês tem a opção de quando quizer terminar o namoro, mas se eles estão com vocês é pq realmente deve haver um amor. Vocês tem que acreditar nisso para um futuro bom entre vocês, pq realmente meninas, um namoro turbulênto e cheio de cobranças não tem como ter ânimo pra nada.

Beijos à todas, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

vc eh uma idiota
se conformar q vc eh uma louca neurotica com certeza so faz mal pra vc e seu namorado, eu nao me surpreenderia se ele te traisse
pensa nisso

Anônimo disse...

Bom dia

MIlla ( nome fictício)

Eu convivo com esse problema também, não consigo respeitar o espaço do meu namorado, desconfio de tudo nele e qualquer motivo por mais bobo que seja eu acabo achando que é alguma coisa errada. Venho percebendo ele mais frio comigo e quando eu perguntei a ele ouvi o que não queria. ele me disse que não tem mais como ser como antes se eu não der chances dele demonstrar o amor, pois eu estou sempre o questionando sobre tudo. Hoje eu tenho até vergonha de uns amigos dele por saber que minha fama de ciúmenta e desconfiada, nem as namoradas de amigos dele eu consigo aceitar que sejam amigas ou colegas dele,( eu tenho amigos e colegas homens). eu queria muito mudar esse meu jeito, sinto que estou fazendo ele ficar distante de mim e temo de um dia ele terminar comigo e depois eu perceber a burrada que ando fazendo com nosso namoro. Ele é tão bom pra mim, um amigo, um amante, um amor perfeito um namorado atencioso, mas não consigo me controlar, o complicado é que eu já aprontei com ele e é justamente nisso que eu desconfio dele. eu fico pensando que ele pode fazer comigo o que eu fiz com ele mesmo sem ele saber. Tenho meus amigos e não o traio com nenhum, mas não consigo acreditar que ele seja como eu de ter amigas e não pensar em traír, mas ele me disse uma coisa que é verdade, de tanto eu pegar no pé dele sobre desconfiança ele vai acabar me traindo por eu sempre lembrar a ela que isso pode acontecer. como o KGB falou se a gente tentar evitar tocar nesses assuntos é menos risco de ser traída, pois a gente aproveita melhor o tempo com o love pra amar e não pra brigar.

Força amigas, vamos tentar nos entender melhor sobre tal assunto que nos atormentam tanto!

Escrito de Batom disse...

Esse comportamento é comum na maioria das mulheres..mas se vc acha q eh um vício, talvez seria o caso de vc investigar as causas e tratar..
De todo jeito, sempre pense que tudo isso é uma fase e q vai passar..
Boa sorte!
Bjos!
=)

Anônimo disse...

Sabe eu estou namorando a 4 meses, e no segundo mês de namoro, eu e meu namorado brigávamos todo dia, por coisas bobas sabe, pq eu sou muito ciumenta mesmo, e não gosto que ele tenha amizade com pessoas do sexo feminino, mas ontem quando nos estavamos conversando ele me perguntou bem assim: vc transaria com eu e mais uma amiga sua? ah não deu outra, brigamos feio, pensei em terminar tudo, mas ele disse que não ia ter coragem de terminar comigo, falou que tem o maior medo de me perder e que me ama muito, disse que ele falou aquilo pq estva excitado, mas eu fiquei meio assim né, e os planos que nós tinhamos de até se casar um dia foram todos por água abaixo, não me imagino, ele sendo o pai dos meus filhos falando isso , se puder me ajudar eu seria muito agradecida! obrigada e adorei seu blog :*

Anônimo disse...

Sou exatamente igual a vc. Meu namorado não aguenta mais diz que crio,sou injusta,egoísta. Brigamos inúmeras vezes,ele até diz q eu amo brigar,mas na última brigas que tivemos resolvemos parar de brigar pq percebemos se continuasse assim iria chegar ao fim.
Começei ir a psicóloga,academia e sabe q estou mais tranquila..quando penso em brigar saio com minhas amigas ocupo minha mente com outras coisas. Sinceramente nem eu consigo viver no meio de brigas.

Anônimo disse...

Noossa gente, eu preciso muito de ajuda, meu namoro ta quase chegando ao fim, e tudo por culpa minha, eu não estou conseguindo mais ouviir a voz delee neem ver ele , eu ja começo a brigar, na briga de hoje, eu tava falando com ele no telefone, aai tipo parecia que ele num tava nem ai, ele tava jogando no computador, e ele me enterrompia e dizia, nossa amor me jogaram uma granada, e eu ja fiquei loca brigueei chinguei, fiz de tudo!
e eu não sei mais o que eu faço . "/

Anônimo disse...

ai eu amo meu namorado, mais a gente briga muito, faz 10 meses que eu ja estou com ele, eu morro de ciumes dele , quando ele vai dar uma voltinha de carro sozinho, isso me mata, mais ele também naun pode viver so dentro de casa neh?!
ele também tem ciume de miin, ele naun gosta que eu saio nem no portaão da minha caasa, :/
é muuito diificil isso, o que eu fasso gente , tem alguem que pode me ajudar ..?
beeijos

Anônimo disse...

geente, porq taanto ciume assim?
nossos namorados naun vai trai a gente , porque ce eles quize traii eh melhor larga de uma vez ..
eu falo muuito isso pro meu namorado , intão eu so mais eu .. do que essas baraangas horrorosas que querem acaba com o namoro da gente,
intaão meniinas de cabessa erguida pras barangaas, *-*
elas só que ver a gente sem eles .. e nos naun pode dar esse gostinho pra elas .. :b

Anônimo disse...

OLA PESSOAL
Meu caso é um pouco complicado assim como os seus.
Preço ajuda de vocês pois amo muito meu namorado,e não quero perde-lo
Sou muito ciumenta:
Não gosto que meu namorado fale com amigas dele.
Que eu já penso que ele vai gostar mais delas,ou vice versa
Vejo meu namorado olhando na rua outras meninas que passam,e fico com raiva.
Pois ele olha de uma outra forma.
Pelo menos que eu vejo.
Assim como aconteceu um dia no ônibus.
Que tinha uma menina perto dele e eu estava distante por que estava lotado o ônibus
Ai eu observei que ele estava olhando muito para ela.
Ao sair do ônibus eu falei para ele que vi ele secando ela
E me deu um aperto no coração uma tristeza que senti na hora. Horrível.
Mas ele assumiu que olho ,e fala que olha as vezes pois não tem controle
E ele sabe que isso é ruim. Ate me pediu desculpas.por ser assim
Eu logicamente perdoei.
Mas não gosto que ele olha dessa forma.
Sem pisca ate
Sou muito insegura , pois penso que se surgir uma melhor que eu
Ele vai fica abalado.
Pois não sou perfeita tenho muitas falhas.
Penso que sou feia quando vejo uma mais bonita que eu,me sinto mal.
E me pergunto por que so assim.?
Não gosto que ele fala com os amigos dele.
Pois eles não tem namorada ai já viu.
Eles ficam falando para o meu namorado de outras que ele estão afim
Ou perguntam ela não é bonita
Sabe ou ate msm quando ele vê hentai ou pornô.
Odeio com todo meu coração isso.
Cada um tem seu jeito.
Orkut : tem muitas garotas que entram no perfil dele,ou so de passagem ou para adicioná-lo.
Mas da onde aparece tantas meninas pow.
Nenhum macho me adiciona. Ou entra no meu perfil
Meu namorado é muito lindo msm.
Acho que é pela foto que adicionam ele.
Do nada.
Isso me incomoda.
Pra que elas entram qual objetivo
E ele aceita ainda.
Eu penso que elas querem algo
Outro dia uma menina do nada adicionou.
Querendo falar sobre banda.
Estava depressiva com o mundo.
E ele converso com ela um ou duas vezes ai ela já colocou uma foto dele no Orkut dela.
Meu ai eu fiquei estressada com raiva ódio tudo.
Ela o excluiu por causa de mim. Falou sua ciumenta.
Ai depois falo .. eu estou mudada me aceita de novo.
Ai ele aceitou.
Ai pensei que ele gostava mais dela do que de mim.
Preferiu ela.
Mas ele fala que não é isso que ele me ama
E isso é coisa da minha cabeça.
E tbm tem um depoimento antigo de uma menina do Orkut que queria ficar com meu namorado.
Ela já esta noiva mas ele não tira o depoimento
Que me intristesse. Porque penso que ele tem algum sentimento por ela msm ele me dizendo que naum.
Olha ele me ama muito me ajuda demais ate.
Ótimo namorado.
Me ajudem a não ter mais ciúmes.
Será que indo a psicólogo resolve???


Help me.!

Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Me ajudemmm ...
Amo muito meu namorado.
Mas Odeio meu ciumes.
Odeio quando meninas adicionam ele.
Sem motivos no orkut.
Odeio o depoimento antigo que ele ainda quarda no orkut de uma outra menina que o amava.

me ajudaa o que faço!
O que ele faz para eu ficar calma.
Sem ciumes.
porfavor urgete.

Mulheres que amam demais disse...

Ola Anonima,
Vi que vc quer conversar, mas pelo quadro de comentarios fica meio dificil, entao me mande um e-mail.
O q vc acha?
amamdemais@gmail.com
Aguardo
Beijos da Madá

Anônimo disse...

Eu namoro a um ano e dois meses, eu e meu namorado ultimamente brigamos muito,eh praticamente todo dia, vi o desabafo, me vi nele, eu brigo por qualquer coisa, queria parar cm isso pra não perder o meu namorado pois amo muito ele,se aguem puder me ajudar agradeço desde jah

Anônimo disse...

Oi é minha primeira visita a teu blog.
Tava tentando me distrair pra não pensar na minha situação e resolvi pesquisar algo na internet, sem nehuma esperança de encontrar. De repente me vi em quase todos os depoimentos do blog. Vejo de uma forma ou de outra que todos voces tem uma certa razão no que dizem. Não quero citar nomes dos comentários, mas posso dizer que ler isso hj me fez perceber o quanto tenho sido neurotica com meu namorado. E garotos, tenham certeza que não é proposital. É uma insegurança que a gnt carrega não pq vcs nos dão motivo (as vezes é), mas pq fomos todas condicionadas a acreditar q eles não nos amam e que so querem curtir com a nossa cara, que “homem é tudo igual”. Muitos pais ensinam isso.
Tava meio desnorteada e sempre me perguntava se o problema tava mesmo nele ou em mim. Depois dessa minha visita ao blog, vejo que tenho muiiita culpa, que ambos temos culpa, mas que eu preciso mudar, que precisamos de espaço pra viver nossas vidas em alguns momentos individualmente (o que não acontecia nos últimos anos, pq nos habituamos a estar sempre juntos em TUDO).
Essa historia de deixar os amigos por causa de um namoro é a pior besteira a ser feita, tanto Por eles quanto por nós. Fiz isso por quase três anos, e vejo que isso faz mal aos dois, mesmo namorando precisamos de atividades que nos conectem a outros pesamentos e pessoas para evitar essa dependência fisicoafetiva(que hj tenho em elevadíssimo grau).
E o que tenho a dizer a todas vcs que estão sofrendo dessa forma como eu, é que façam como eu tomem uma atitude, MUDEM. Não só pelo namoro de vcs, mas tmb para viver melhor consigo msmas.
Esse blog foi providencial para mim HJ, e espero que para muitas outras mulheres ou homem que se enquadrem nessa situação venha a ser tmb.
Amo muito meu namorado, e por mim, por ele e por nós hj decidi mudar, parece drástico, mas a primeira coisa a ser feita e tomar a decisão.
Desejo a vcs sorte e força. Certas mudanças só dependem de nós.
Eu vou tentar e tenho certeza q vou conseguir.

Um grande abraço.
Boa sorte!

leidy disse...

oii madaa.. oi a todos..
sou como todas vc´s..
eu queria me intender as vezes, pq sou assim?
ciúmes d+ é o meu forte sabe eu ando mto triste e sozinha ultimamente intão eu acabo descontando tudo em cima do meu namorado, poxa ele faz tudo por mim.. tudo tudo, nunka teve traiçaõ em ambas partess
mas eu ñ consigo ser calmaa e ñ aceito algumas coisas..

me esforço para fikar bein + sempre tem alguma coisa que me imcomoda elee vai acabar desistindo de nóss
pois so o esculaxoo e sem razão nenhuma, enfim quero ser diferenteeeeeee em todos os aspectos numa relacão a dois.
Meninass me ajudem..

Eu ñ quero perde-lo nunka..
me add no msn quem quiser, assim podemos nos desabafar e intender o lado da outra, como se fosse uma terapiaa.

leidianesouza_90@hotmail.com
Beeijos meninaaaas..

leidy disse...

oii madaa.. oi a todos..
sou como todas vc´s..
eu queria me intender as vezes, pq sou assim?
ciúmes d+ é o meu forte sabe eu ando mto triste e sozinha ultimamente intão eu acabo descontando tudo em cima do meu namorado, poxa ele faz tudo por mim.. tudo tudo, nunka teve traiçaõ em ambas partess
mas eu ñ consigo ser calmaa e ñ aceito algumas coisas..

me esforço para fikar bein + sempre tem alguma coisa que me imcomoda elee vai acabar desistindo de nóss
pois so o esculaxoo e sem razão nenhuma, enfim quero ser diferenteeeeeee em todos os aspectos numa relacão a dois.
Meninass me ajudem..

Eu ñ quero perde-lo nunka..
me add no msn quem quiser, assim podemos nos desabafar e intender o lado da outra, como se fosse uma terapiaa.

leidianesouza_90@hotmail.com
Beeijos meninaaaas..

mirelly disse...

oi,meu nome é mirelly, estou precisando de ajuda do q fazer pq eu e meu namorado brigamos muito por besteiras e eu sou muito ciumenta e hj estamos danto um tempo pq nunca nos acertamos estou sofrendo muito com isso e queria mudar para telo de volta comigo...
meu msn mirelly.gt@hotmail.com

Anônimo disse...

olha gente eu li varias coisas aqui , e eu sou igual a todas voce meninas , e serio eu nao aguento mais isso , serio eu nao consigo me controlar, para mim o meu namorado é o melhor namorado do mundo , ele nunca me deu motivos para ter ciumes doentio dele , ele sempre diz que ele me ama , e que ele nao que mas ninguem que é so eu que ele realmente amou deverdade , e eu acredito nisso , só que eu nao gosto que ele veja mulheres gostosas na tv , eu e ele ja conversamos mt sobre tv e dai cada vez que aparece algo ele vira , nao olha , e tipo eu nao gosto tambem na realizadade , eu nao quero mais nem ir a praia por medo dele achar alguma garota linda e seila querer me deixar, serio eu nunca tinha sentido isso por ninguem , eu nunca tinha amado tanto alguem como eu amei ele , e serio agente ja ta quase terminando , agente so nao termino ainda , porque agente realmente se ama , ele diz que eu desconfio demais , que eu pergunto demais de tudo e que ele percebe isso , e que isso é horrivel, e eu sei que é horrivel mas eu nao consigo me controlar ... E Hugo nao é bem assim , agente nao nasceu p ficar sozinhas , agente só ama demais e tem muito medo de perder voces , porisso voces tem que nos ajudar e nao terminar com agente , como se agente nao tivesse sentimentos.. nos entendam , eu sei que é dificil pra voces , so que para gente também é dificil demais sentir isso , isso doi demais em mim , doi mt eu ir brigar com ele e ficar sempre remoendo as coisas ruins , mas eu nao me controlo eu sempre lembro de tudo de ruim , ele diz que eu so vejo as coisas ruins e que sempre esqueço das boas ... :/ e doi demais , sempre chorar , dooi demais , demais mesmo saber que isso so machuca a ele e a mim , e doi so de pensar em que esse ciumes maluco pode terminar com a nossa felicidade , com o nosso relacionamento. Garotas , obg pela atenção e vai dar tudo certo para nos , pois agente nao pode deixar que esse ciumes louco e doentio destrua a nossa felicidade ... sorte para nos ...

Anônimo disse...

Briga demais é insegurança. Mulher que é insegura de si, do que gosta, do que quer, de seu parceiro e de seus objetivos acaba brigando pq tenta achar na briga a resposta pras suas duvidas. é como se exigisse do parceiro que ele respondesse ao que vc nao sabe de si mesma.
Entao antesd de brigar com ele, cobre vc mesma mais confiança em suas decisões.

Anônimo disse...

bom, pesquisando sobre o Assunto porque também me sinto assim encontrei esse Blog, eu sempre fui assim Não Só por ciumes Mais acho que por querer alguma atenção ou algo do tipo esse vicio consiste em canalizar algo que sentimos falta em nós mesmos para um parceiro ou parceira,o ciumes não é um ciume em si que caracteriza traição é o ciume de que ele(a) tem uma vida social, ele(a) é interessante ao ver das pessoas, e que venhamos e convenhamos quando a gente ama acha o parceiro(a) o mais lindo de todos e acha que todo mundo vai ficar afim não é? bom eu passo por isso a alguns anos já e perdi algumas namoradas que eram incriveis por esse vicios de um belo dia acordar e ta afim de descarregar Algo em cima dela e isso dura dias e dias não é verdade? pois bem hoje em dia encontrei alguem que eu amo muito e faria tudo por ela, quando meu vicio vem a tona e começo a reclamar de tudo, ela sorri acha graça do meu bico de braveza , diz que me ama e ate apelidos carinhosos para esses situações ela arruma, mais como todo ser humano tem horas que ela não aguenta e começamos a brigar, eu não quero que ela se vá por culpa minha como todas as outras, ela não ela eu amo demais e não suportaria perder de forma alguma,tenho medo que ela se canse de mim por isso,quero dar a ela uma relação feliz por tanto o primeiro passo que vou tomar para executar essa decisão é procurar uma terapia o que sempre fui contra porque não gosto disso mas por ela eu faço tudo ate o que não gosto, vou procurar algo que me divirta pra que eu possa dizer "amor eu vou fazer tal coisa enquanto você fica com suas amigas está bem?" é isso é bom, se reintegrar a um ciclo de amigos é uma maravilha, se seu amado(a) é tão incrivel porque não imitalo(a) nisso? tenha amigos que também queiram sair com você e te fazer dar altas gargalhadas e por varios momentos se desconcentrar disso de querer vigiar quem não merece ser vigiado, sabe e depois disso TUDO! vocÊs vão se encontrar com saudade ,sorrir e ter momentos maravilhosos, porque pra tudo tem que ter seu tempo e espaço, amigos, trabalho, namorado(a), esposa(a), um programa semanal Sód e vocÊs dois também é algo a se pensar é alguem que fara bem, bom estou entrando nessa luta contra mim mesma, contra meus bicos sem razão, contra minha vontade de não querer dar o braço a torçer e contra tudo porque por ela eu realmente faria tudo e vou fazer, porque também a mereço , lembrem-se a segurança Não vai vir de você está fuçando o que seu amor está fazendo a segurança Só vai vir quando você estiver seguro se de si o bastante pra saber que ele(a) te ama pela pessoa incrivel que você é!!!
boa sorte a todos

Anônimo disse...

Ah e Só repassando um Habito que criei pra compensar esse meu vicio, toda vez que fraquejo e dou meus pitis rs eu escrevo em sms ou no orkut, ou falo pra ela o porque me sinto assim, porque ela é uma pessoa incrivel, espetacular e descrevo todas as qualidades dela e o quanto eu a amo isso compensa bastante.

Ego sem resposta disse...

Ai gente to passada com esse blog.
Sou a copia de todas...
Isso ta me matando...
Hj meu namorado disse assim duarante uma briga: vc me ama? Vou te dar um conselho de amigo, nao de namorado: se vc nao mudar nao vai conseguir me ter na sua vida e nem ngm... ngm aguenta isso...
PRONTO, MORRI!
dpois disso vi q to passando dos limites sabe? brigando por bobagem msmo.
Amo DEMAIS meu namorado, DEMAIS. Fui noiva durante 5 anos mas n senti oq to sentindo hj...
Ai gente preciso de ajuda sabe? conselhos, nao sei oq fazer...
Nao kero perder meu amor...

Anônimo disse...

OI gente, tenho 23 anos,apelido (Gi) eu nao tinha maturidade o suficiente até ler o blog,para perceber o quanto estou sendo irritante com meu namorado, brigo por tudo tmb cara... morro de medo q ele me traia, fantasio coisas na minha mente q só vejo que é errado depois q ele me fala o absurdo q pensei e pede p eu refletir. Pergunto demais, e as vezes ensinuo coisas que acabam até ficando chato!! Brigamos sempre por alguma coisa quando eu abro a boca, e depois me arrependo pelo q disse, mas já foi dito e nao adianta chorar pelo leite derramado, quando vejo, cara já falei... depois choro choro, só depois penso q fui uma idiota e q o silencio ou palavras doces são muito melhores do que acusações e desconfianças. Hj estou numa berlinda ele vai chegar do trab e vamos conversar espero q nao seja tarde demais!! e detalhe ele já me deu várias chances, diz q me ama mas q nao ta me aguentando... vou até rezar para tudo ar certo depois aviso o q aconteceu... meu ele é tão carinhoso to me sentindo um monstro agora. bjoo

Anônimo disse...

OI gente, tenho 23 anos,apelido (Gi) eu nao tinha maturidade o suficiente até ler o blog,para perceber o quanto estou sendo irritante com meu namorado, brigo por tudo tmb cara... morro de medo q ele me traia, fantasio coisas na minha mente q só vejo que é errado depois q ele me fala o absurdo q pensei e pede p eu refletir. Pergunto demais, e as vezes ensinuo coisas que acabam até ficando chato!! Brigamos sempre por alguma coisa quando eu abro a boca, e depois me arrependo pelo q disse, mas já foi dito e nao adianta chorar pelo leite derramado, quando vejo, cara já falei... depois choro choro, só depois penso q fui uma idiota e q o silencio ou palavras doces são muito melhores do que acusações e desconfianças. Hj estou numa berlinda ele vai chegar do trab e vamos conversar espero q nao seja tarde demais!! e detalhe ele já me deu várias chances, diz q me ama mas q nao ta me aguentando... vou até rezar para tudo ar certo depois aviso o q aconteceu... meu ele é tão carinhoso to me sentindo um monstro agora. bjoo

Anônimo disse...

Genteeee eu sou a Gi,conversei com ele naquele dia q postei o comentário,nós estamos bem graças a Deus, não faço mais comentarios desnecessarios e sei lá tudo esta tão belo, harmonioso cada vez mais ele me fala o que sente sem receios, porque qndo brigávamos ele se isolava e nunca falava uma palavra bonita pelo contrario ficava bastante frio.
Nossa estou feliz, pq percebi que com a minha mudança ele tmb mudava comigo, ou seja, eu era o problema. Mas não é facil, sou ou era do tipo que nao aguenta segurar o que penso, quando algo me encomodava eu soltava tudo pra ele e daí vcs já sabem o q acontecia... estou me controlando, policiando bem minhas palavras
Desejo a vcs tudo de bom e que sejam muito felizes até mais.

Anônimo disse...

bem, a minha historia é um pouco diferente... Eu e meu namorado brigamos demais, praticamente todo dia. Eu nao gosto de brigar com ele,e é exatamente isso que eu tento evitar: brigas. Ontem mesmo nos brigamos por causa de ciúmes, eu estava falando com um amigo meu de infancia, e ele ficou sabendo e brigou comigo, na verdade me magoou muito porque ele me evitou, e eu nunca trai nenhum namorado meu, principalmente ele, que eu amo tanto... preciso de ajuda, nós nos ferimos muito, mas nenhum dos dois lados quer terminar.. o que eu faço? Eu ksempre converso com ele mas ele nao me ouve, eu rezo to9dos os dias, e pedi pra q ele fizesse o mesmo, mas só isso não esta adiantando nada..preciso de ajuda
bjus

Anônimo disse...

nossa fiquei passada com esse blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!menina vc ama seu namorado?gosta de ficar com ele?pq sinto muito se vc o ama muda o seu jeito ou então ele vai se mudar da sua vida... homem não gosta de mulher desse jeito não flor .eu sei que é difícil ser ciumento eu também sou ciumenta e não é fácil segurar mais vc não pode sair brigando assim com a pessoa que vc ama só pq deu vontade ou por conta de um motivo besta ...O seu namorado precisa ter prazer de estar com vc .e da maneira como vc briga com ele, ele deve te ama muito pra não ter ido embora ainda.Fica brigando ai sua boba até ele arrumar uma outra que não briga que dá carinho que faz aquele amor gostoso, dai quando vc parar pra pensar na loucura que fazia com ele pode ser muito tarde.

Adriana disse...

Nossa Madá eu sou deste jeitinho....infelizmente. To sofrendo demais por ser assim e faço meu namorado sofrer tb. Tenho consciencia que estou errada, mas quando vejo ja estou brigando a toa. Hoje resolvi procurar uma psicologo pra pedir ajuda....To cansada disso e tenho medo de perder o amor da minha vida. Sorte a todas nós. bjus

Anônimo disse...

Nossa eu sou exatamente igual a voce e sofro muito por causa disso. sempre arranjo um motivo pra brigar com meu esposo, queria muito mudar mas não consigo. se achar a receita me avisa ta. bjus!

Anônimo disse...

Oi gnt , tbm sou assim, doente de ciumes =( , vou me matar

Anônimo disse...

Oi gnt , tbm sou assim, doente de ciumes =( , vou me matar

Anônimo disse...

Oi gnt , tbm sou assim, doente de ciumes =( , vou me matar

Anônimo disse...

Me encontro ao ler este tema no seu blog, meu namorado vivi falando que não sucego enquanto não brigamos !!! Ele não tem muita paciencia e terminamos sempre brigando, e geralmente brigamos em momentos especiais, tipo vespera de vigens, na vespera da minha formatura de festas... sempre assim e eu realmente fico com uma raiva incintrolavel chego a querer bater nele.... Problema é que quando ficamos distante a falta é insessante !!!

Anônimo disse...

Nuuss tbm sou mt ciumenta, mais esses dias foi demais, namoro a distancia, e ele deixou d vir aki em casa, pq marcou d assisti luta com os amigos, e eu pra me vingar fui pra balada, e assisti a luta tbm, e ontem akele filho da mae por vingança foi pro show do jorg e mateus... Mais poxa ela jah tinha errado pelo fato d escolher os amigos e nao eu..


e o q me deixa puta, eh q ele sempre tenta virar o jogo, e se torna o mocinho e eu a errada da historia... To revoltada serio..


Diz q não sab ateh qndo vai aguenta meu ciumes, mt puta

carol disse...

É dificil tbém sou muuito ciumenta e desconfio muito dele as vezes maaas ele me deu motivos,mas não é por isso q vamos chegar ao fim...até pq ñ somos mais crianças eu acho...temos duas filhas então temos q pensar em nossas atitudes antes de magoar um ao outro...e é ruim até pra gente ficar relembrando o passado fiz muito isso..agora eu me arrependo..sei q ele errou só q pra viver bem e reacender a chama do amor q existia os dois tem q fazer de tudo pra viver bem, e é o q fazemos hj ele mudou d+ q as vezes,nem eu acredito.de casal cansado de ver a cara um do outro,passamos a ser noivos felizes....e com muito + amor um pelo outro s2 bjks a todos e boa sorte. AH eu tenho 19 anos e ele 25 anos.

Bya disse...

Não acho que quem tem ciúmes é louca, depende muito do que gera essa insegurança.Eu tbm me vi no post, porém o meu ciume tem fundamento. Quando comecei a namorar eu queria ser diferente da maioria das meninas, não ficar controlando, não pegar no pé, não proibir que ele tivesse amigas,essas coisas. Decidi que seria melhor namorada do mundo e assim o fiz, mesmo que muitas vezes ficasse insegura eu o deixava sair pra balada com o irmão dele, em shows, barzinhos e em muitos lugares pois moravamos muito longe e eu não achei justo privar ele dessa liberdade. Enquanto isso, eu ficava em casa, imaginava que ele me respeitaria, que era diferente dos outros... Estamos morando juntos a dois anos e essa época de liberdade que dei pra ele deu frutos. Recentemente descobri que ele flertava na balada com outras meninas, paquerava nos barzinhos enquanto a trouxa aqui ficava em casa sonhando que tinha o melhor namorado do mundo. E pior, usava drogas e o tempo todo. E não bastasse isso mentiu pra mim a respeito do homem que ele era só pra que eu namorasse com ele. Toda a nossa história de amor que parecia coisa de filme, afinal nos conhecemos na internet, nos encontramos e nos casamos 1 ano depois... era pura conversa. Ele não gostava de mim a princípio, só estava comigo por que sou 8 anos mais velha que ele, já estava na faculdade, eu era como um troféu que ele adorava exibir para os amigos idiotas que ele tinha que o ajudavam a ficar ciscanco atrás de galinhas por ai. Descobri tbm que ele era usuário de drogas, e eu nunca desconfiei disso, por que na minha frente ele era o namorado perfeito, o melhor namorado do mundo. Até a nossa primeira vez, que tinha sido a primeira pra mim e em teoria a dele foi uma mentira, ele já havia se envolvido com prostitutas e mentiu pra mim... Para homens isso não é importante, mas pra uma mulher a primeira é muito, muito mesmo. E descobrir hoje que todo esse sonha era ilusão é muito dolorido... Ainda mais por que o amo de verdade. Depois que casou comigo ele deixou as drogas, não fuma e não bebe, é outro homem... Mas me dói muito esse mar de mentiras, a destruição de tanto sentimento... Não consigo perdoar e por isso o controlo, por isso não confio. Me sinto triste por que eu era uma pessoa muito legal, e hoje não passo de uma chata, resmungona e mal humorada... e essa não é minha personalidade. Eu só estou com ele por que depois que casamos ele se tornou o homem que eu queria que ele fosse quando eramos namorados. Mas descobrir a essa altura do campeonato tudo isso...É muito triste, saber que o homem que vc amou por tanto tempo é era um ilusão. Algumas pessoas aqui do post julgam muito rápido as coisas sem ir mais a fundo na situação. O conselho que dou a vc Madá é: nunca confie, homens vão muito pela conversa de maus amigos, maus irmãos e qualquer outra tranqueira que eles consideram como amigos. O meu jura de pé junto que nunca me traiu, mas depois de tudo isso eu seria muito ingenua se acreditasse no que ele diz. Ele sabe que eu o amo, mas se descobrir mesmo, o deixarei sem pensar, pois antes de amar a qualquer pessoa devemos nos amar em primeiro lugar. Quem trai não ama, quem traiu nunca amou. A mentira tem perna curta e a verdade acaba aparecendo uma hora ou outra.
Por isso, se aparecer em sua vida uma cara que parecer um príncipe desconfie... Eles dizem por ai que nem todos os homens são iguais, mas os fatos nos indicam o contrário.
E vcs que se dizem cansados da namorada ciumenta, será que vcs são mesmo os santinhos que acham que são? Pensem bem e responda a si mesmo quantas vezes vcs já não se deixaram levar pela conversa de algum amigo ou pela vulgaridade de alguma dessas fáceis que tem em qualquer esquina, sem nem ao menos pensar que alguém que te respeita e ama esta esperando em algum lugar achando que vcs são os melhores homens do mundo. Não sejam hipócritas por que se não tivessem mesmo motivo suas namoradas não estariam inseguras.

Anônimo disse...

nossa eu taambeem sou assim , mais isso ta acabando com meu namoro eu falo que vo muda mais depois vem eu com os mesmo papos denovo , uando ele pisa na bola eu ate perdoo mais toco no assunto varias vezes . to nessa correria de mudar ainda tomara que eu consigue néeh! Achu tambeem que tenho mt ciumes , de qualquer coisa .. achu porque ele significa mt pra mim .. mais vo consegui muda siim e vs taambeem HAHA' .. Beijoos

Anônimo disse...

sou assim tambem, brigo por tudo fico procurando alguma coisa para brigar . odeio ser assim... lembro de tanta coisa que me deixa com raiva coisa de anos atras ....... nao sei pq sou assim

DANNY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Moca, busque a Deus, por que o diabo odeia ver casal feliz, Deus quer ver vc feli z pode ter certeza, eu era igual vc, mais eh claro que briguinhas saudadeis vao existiir. depois que me tornei evangelica, td Gracas a Deus mudou ..priscila tizian

Unknown disse...

eu tbm sou assim,,toda vez eu me pego brigando com meu namorado de 1 ano,,as vezes eu volto a coisas passadas só pra gente discutir,,mas naum é bein o q eu queria pra mim,,eu queria parar de brigar com ele,pq eu sei q vai ter uma hora q ele vai se cansar e vai terminar comigo!!!sou ciumenta demais,,desconfio de tudo,,e naum sei como controlar isso!!

Anônimo disse...

Nossa eu li eu ai nossa é mt dificil ne flor!? nao esta na gente é tao triste que msm a gnt sabendo q nao esta acontecendo nda de ruim que o nosso namorado é bom a gnt arruma um jeitinho de brigar affffffff.. eu estou orando a Deus eu sei q vou mudar pq a gnt ama mt u perder a pessoa amada pelas nossas maluquices nao é opcao a gnt nao deve perder p gnt msm bjs adoreiiiii

LALITA disse...

Meu namorado é o mais perfeito do mundo, ele suuuuuuuuper paciente, ele tem 31 anos e eu 22, sempre brigo com ele, invento coisas pra brigar, perco o tesao depois de brigar tanto, mais nao consigo parar, e o pior é que ele ouve tudo calado, e ainda me da carinhos depois, eu nao entendo, se fosse outro ia rebater todos os argumentos loucos que eu crio só pra pertubar o juizo dele, e por ele me tratar tao bem, eu fico mais louca ainda, desconfiando até da sombra, mais o pior é que ele nuuuuunca me deu motivos para nada, eu tenho todas as senhas dele, atendo o celular, até ja fiquei com o celular dele pra ver se alguma mulher ligava e nada, eu acho que tenho problemas! As vezes acho que nao gosto mais dele, mas na verdade acho que eu nao gosto é de mim mesma, é muito complicado falar com palavras, só voces vendo mesmo kkkk, eu nao saio com ele mais, porque toda vez eu arrumo motivos pra brigar com ele, e ele fica sempre na dele, faz tudo que eu quero, e agora eu estou gravida dele, tenho certeza que ele vai ser um pai maravilhosos e um otimo marido, mas nao sei porque eu ajo assim, gente eu humilho ele demais as vezes, e fico me sentindo PESSIMA, mas nao consigo parar... Ja tentei de tudo, procurar saber porque eu sou assim, mas todas as tentativas foram frustradas, ja tentei fazer terapia pela internet, vidas passadas, ir pra igreja, centro espirita, mas tambem nao consigo me fixar em nada... ta dificil demais! O que eu faço eim ? me ajudeeeeeem ! deixe recados respondendo o meu POR FAVOR...

Anônimo disse...

Meu namoro ta um saco, vivo brigando com meu namorado direto. Ele dá muuuuuuitos motivos, nunca assume nenhum deles. sempre quer tá certo :@

Anônimo disse...

ixi, eu também tenho esse vicio de brigar, o dia q não brigo com minha namorada eu não fico bem

Anônimo disse...

ixi, eu também tenho esse vicio de brigar, o dia q não brigo com minha namorada eu não fico bem

lia disse...

Eu tambem sou assim, sofro muito.já não sei ,mas o que fazer.
quero terminar com ele,para evitar que tudo isso aconteça. mas nem isso eu consigo.

sou muito fraca.

BETA disse...

Eu e meu namorado brigamos bastante e na maioria das vezes por coisas bobas muito muito bobas. Não sou de levar a serio essas brigas procuro entende-lo também e não ficar remoendo isso. O que acontece é que se eu digo que por exemplo não gostei de uma foto que ele postou no face ele age de forma grosseira comigo, ele diz que não percebe que faz isso. Só que toda a vez que tivemos desentendimentos ele faz uma tempestade num copo d'água chora sem parar diz que tem medo de me perder e que me ama me pede desculpas não gosto de vê-lo mal não quero magoa-lo eu digo a ele que não estou braba que não tem nada mas mesmo assim ele continua a partir daí eu começo a ficar braba mas não demonstro eu gosto dele gosto muito relevo as coisas para não magoa-lo. Já conversei inúmeras vezes com ele mas as coisas continuam como estão não quero muda-lo sempre digo a ele que quero que ele seja ele mesmo sempre! Enfim isso tudo me deixa muito confusa me culpo muito acho que eu não sou uma boa namorada sei lá fico triste não gosto de amor excessivo gosto que cada um tenha seu espaço. acho que eu não sirvo para namorar será que eu sou muito complicada?? ME AJUDEM

Anônimo disse...

Gostei muito desse assunto, eu acresdito que tambem tenho esse vicio de BRIGAR. Estou com meu noivo a oito anos e nos tambem brigamos muito, pois na maioria das vezes nao concordo muito com algumas atitudes dele e acabamos sempre discutindo, tenho que confessar que e muito chato e depois nao temos mais clima para fazer algo....
Muitas vezes me pergunto sera que nos amamos?
Gostraria muito de parar com as brigas mas nao sei e algo maior que me domina...
E ao mesmo tempo tambem tenho receio de perder.. Sei la.. E muito dificil lidar com esse sentimento..ele mesmo diz que esra cansado...de tantas brigas

Anônimo disse...

Ola me vi no seu texto :/ infelizmente sofro muito com isso , implco com tudo , tudo mesmo , ele ja me eu motivos pra desconfiar e eu tbm ja dei pra ele mais ele esquece o que eu fiz e eu nao consigo esquecer , sempre penso que ele vai fazer de novo , e isso ta acabando com o meu relacionamento , ele ja nao esta me aguentando mais , , preciso de ajuda mais nao sei o que fazer , acho que ja estou ate entrando em depressão por causa disso eu nao consigo parar de pensar no que ele ta fazendo e o dia inteiro fico pensando até chegar a uma conclusa de que ele fez alguma coisa ,entrei pra igreja e agora estou rocurando confiar mais em deus , porque nada esta oculto aos olhos dele e se tiver alguma coisa oculta aos meeeeus olhos ele vai me mostrar

Thiie Catarina disse...

Bããh , isso é muito EU ...
Brigo demais com o meu namorado , por motivos inuteis. Mas, nossas brigas são geralmente por conta do que já se passou . Mesmo "eu" , sabendo que é comigo que ele está agora, e que está comigo porque ele escolheu , me sinto insegura. Tenho muitoo medo de perde-lo, e sinto que esse meu medo de perde-lo , me faça perde-lo. z\
Brigo poor tudo , invento mensagens que não existiram , vejo ele em lugares e ligo perguntando "você não disse que estava no trabalho?" Depois percebo que realmente não era ele. >< Ele também briga muito , pois desconfia do meu amor. Eu o amo muito , nunca faria nada para o perder, mas até mesmo quando faço a coisa certa, estou errada . Parece que sempre está ruin, nunca está bom . Nada agrada. Eu tenho um jeitão chataa mesmo de ser, esses dias brigamos no onibus porque ele me fez uma pergunta provocando uma briga , e eu não quis dar assunto , e ele insistiu tanto na resposta que eu deixei ele no onibus e desci ! Ele raramente adimite que estava errado , as vezes eu tenho que pedir desculpas ,quando a culpada não fui eu , só para as coisas ficarem normais novamente. Isso está ficando um relacionamente cansativo , mas eu o amo muito , nunca o deixaria, tenho fé de que Deus irá mais ajudar , e que ao passar do tempo seremos mais maduros para perceber que briguinhas infantis não fazem bem a ninguem , pois só maxucam , assim como as palavras ditas ao alje de uma discusão ' Seremos prasempree nós :) Ameeeem \ô/ bjjjs , adorei o blog , me encontrei super. Parabens

Unknown disse...

Hahahahaha me identifiquei muito contigo!
Estou vendo em 2014 e é completamentr atemporal esse fato.
Vamoos nos falar.
Whats (65)93002753

Anônimo disse...

Olha lamemto em falar mas esses teu namorado é um sacana,pois ele nao te respeita ao caso de adicionar mulheres que ele nem conhece e ainda ter depoimento salvo de outra mulher larga fora se na tua frente e assim imagina nas costas

Loh disse...

Eu também sou assim,so de olhar pra ele me da vontade de brigar, ainda mais se ele nao atender quando eu ligar, nossa ai o barraco ta armado! Mas eu tenho esta insegurança porque ele ja me traiu uma vez entao fica difícil confiar de novo :-(

Anônimo disse...

Seu namorado deve te trair muito, ele te escolheu porque você é boazinha e nao trairia ele, mas ele não te respeita e nem te ama, pois nao mostra com atitudes. Larga esse cara, muda de visual, se curta e se ama.

Anônimo disse...

Oii.. Tudo Bem? Quando li seu depoimento me vi retratada nele. Parece que você está até falando o meu jeito de agir com meu namorado, as nossas dificuldades e tudo mais. Até hoje não sabia que isso poderia ser um vício e pensava que eu era louca ou doente por ter tanta desconfiança dele assim. Mas vejo que é uma coisa ainda mais complexa.. Eu tento lutar sabe? Esquecer, "deixar passar" e tal. Mas não consigo! Nosso relacionamento está muito abalado e ele me diz isso... Eu sinceramente não sei como agir mais e olha que esse é o meu primeiro relacionamento. Obrigada e Boa Noite!

Anônimo disse...

Meu problema aqui é esse vicio de brigar. Nem sempre foi assim, somos grandes amigos de infância, infelizmente hj namoramos a distancia pq ele é militar, mas sempre fomos muito parceiros, cumplices amigos, apaixonados mas com um carinho sem fim de amigos.. Tudo era mto perfeito, spre fui uma excelente namorada, fazia de tudo pra fazer com q ele se sentisse bem, era compreensiva, conselheira, parceira de brincadeira, psicologa, insentivadora, amante, sempre era o seu refúgio, a sua melhor companhia.. até que de uns dias pra cá me vi com um comportamento estranho e incontrolavel de brigar simplesmente por tudo e qlqr motivo, e o q é mais assustador, as minhas reações são totalmente desproporcionais com relação ao motivo da briga.. Na verdade, as X nem tem motivo. O q mais me assusta é o fato de nunca ter sido assim, e principalmente o fato de n conseguir mudar.. é como um bicho q tá dentro de mim e tem vontade propria, nunca sei qdo ele vai acordar, e por mais q eu saiba q o q venho fazendo com ele é mto errado, qdo esse desejo de brigar vem, foge do meu controle parar.. é de assustar se eu disser q brigo pq ele ganhou de mim numa brincadeira boba, digo q ele spre qr ser melhor q eu, brigo pq ele n elogiou cmo eu gostaria uma foto q mandei, brigo se ele n tiver bom gosto, pq acho q é má vontade, brigo se so ligou uma vez e n insistiu em ligar de novo qdo n atendi, brigo pq falou A e n B e se ele falar B digo q ta tentando me agradar e q nao é sincero.. brigo se ele elogia o meu atual cabelo, "qr dizer q antes eu estava horrível?" Brigo se ele elogia o meu antigo cabelo "Quer dizer q agora estou menos bonita q antes?" O pior q n eh uma simples discussão, é uma briga que leva horas, q rola gritos, palavras baixas, choro, escandalo, e vcs nem acreditariam se eu dissesse q detesto exposição.. Eu realmente n sei o q ta acontecendo cmg, tenho marcado negativamente todos os momentos bons e leves q tiamos, toda a sua boa vontade de fazer qlqr coisa comigo tem se tornado em medo de dar alguma briga . Preciso de ajuda simplesmente pelo fato de reconhecer todos esses problemas e spre pedir perdão a ele e chorar, me desculpar e saber que o erro é meu, mas n conseguir controlar, parece q está fora do meu controle. Eu o amo mto, ele é a melhor pessoa q ja conheci na vida, spre me entende, spre tenta pensar q todas as minhas brigas devem ter um motivo, spre me perdoa, pede desculpa so pra n me ver chorar, msm q eu q tenha o ofendido.. Percebo q ele me ama incondicionalmente, mas q tá cansado, decepcionado, q olha p mim e procura aquela amiga, aquela namorada leve q fazia o dia dele ser melhor.. Sinto q ele tem toda essa paciência pq ele olha pra mim e sabe q em algum lugar aquela pessoa por qm ele se apaixonou ainda ta ali. Tenho mto medo de o perder, pq o relacionamento n pode viver so de amor e essa esperanca de q as coisas mudem, mas eu realmente n sei qdo isso comecou e n sei como fazer isso parar.. Eu o amo tanto, q choro mto qdo tenho um choque de realidade e vejoo qto ele sofre com tudo isso, a ultima coisa q queria era faze-lo sofrer, pois ele eh o homem mais atencioso, gentil, amigo, carinhoso, romantico, preocupado, cuidadoso que ja vi. As vezes sinto q ele merecia alguem melhor, e o amo tanto q as vezes acho q deveria abrir mão dele pra q ele pudesse encontrar alguém que tivesse menos problemas, alguem q n estivesse tão descontrolada como eu, embora saiba q ngm o amaria como eu o amo, mas ele insiste em mim, tem uma paciência s tamanho, tenho mta vergonha qdo ele olha p min e diz "Amor, vc ta passando por uma fase ruim, vamos passar por isso juntos" Eu ja disse pra ele q n sei como mudar, me doi o coração ver q ele sofre com tudo isso, e ver q ele tem uma esperança q o impulsiona a continuar apostando em nós dois, a esperanca q eu volte a ser aquela pessoa meiga com quem ele sempre pôde contar, sinto q ele esta cansado e eu to cansasa de machuca-lo. N sei o q fazer, todos os dias tento mudar. Acho q até o amor qndo em excesso, faz mal, se torna pesado e difícil de lidar.

Anônimo disse...

A proposito, me chamo Nayara. Peço desculpa pelos erros de escrita, fiz tudo pelo cel e quase nao deu os caracteres. Kkk

Anônimo disse...

Pensei que eu era a unica, mas vejooo q existem variias mulheres aki cm o msmo problema q eu.....Pq sera q esse ciumes toma conta da gnt d uma tal maneira q nao consiguimos nem ao menos pensar direito e ja saimoos xingando gritando??.....Por mais q a gnt nao qeira mtas vezes a discussao acontece.
eu msma to junto do meu namorado ja faz 1 ano e varios meses rsr, eu o amo ele e um cara super gnt booa faz d tudo pra me ver feliz, nao me da motivo algum pra desconfiar dle mas msmo assim eu desconfioo e muuito... nossas brigas geralmente acontecem por motivos banais , e porque eu tbm sempre fiko relemnbrando as brigas passadas, e eu nao consigo fikar calada e guarda pra mim senao akilo me corroe por dentro, entao eu falo e a gnt acaba brigando.... é tensoo.... Mas ja qe eu o amo estou procurando mudar...e axo super bacana nos mulheres q temos esse problema tentarmos nos ajudar umas as outras por meio de experiencias vividas... na vdd axo q esse ciumes excessivo e essa compulsao por briga esta ligado na vdd cm a nossa baixa auto-estima...

Anônimo disse...

Tenho o mesmo comportamento idiota... sempre invento motivos para brigas com meu namorado. Às vezes acontece quando estou me sentindo insegura e alguma coisa não vai bem... mas em grande parte das vezes, o dia está perfeito, nós dois juntos, felizes... aí bate uma loucura e qualquer coisa parece ser motivo suficiente pra ficar de bico. Não sei se é excesso de mimo, mania de fazer doce pra me sentir amada... sei lá. Mas é bizarro! Hoje mesmo ele saiu aqui de casa triste porque essa noite eu fui uma bruxa depois do dia lindo que tivemos ontem.

Estou aprendendo a pedir desculpas (porque nem isso eu sabia), mas sei que isso não conserta as coisas. E olha quem nem sempre tem a ver com ciúme... aliás, quase nunca. É sempre um motivo diferente inventado na hora pela minha cabeça. São 4 meses de namoro só, adoro ele, mas não estou sabendo levar :(

Anônimo disse...

Eu e meu namorado vivemos isso. Eu sinto prazer em brigar c ele em deixa-lo p baixo e diminui-l,o mas depois fico mal. Estamos juntos a dois anos. O primeiro ano foi perfeito nao existia briga, eu me sentia completa e viviamos mto bem. Mas descobri q ele deu uma festa na casa dele, ele nega, diz q so emprestou a casa. Mas no fundo eu sei q nao q ele tava na festa, so nao sei se ficou c alguem. A partir desse fato td q eu nao gosto eu jogo na cara e ofendo, parece q eu qro me vingar disso, eu qro ver ele sofre. Mas nao consigo terminar pq eu gosto dele, só nao aceito q ele tenha me engando pois ate entao eu sempre fui boa namorada.

Anônimo disse...

Oi Madá, em primeiro lugar quero te dizer que essas tuas brigas constante tem um nome, se chama doença, cara sério, procura um médico, um psiquiatra, algo do tipo em quanto é tempo, digo em quanto é tempo porque desse jeito você vai acabar perdendo o homem que você tanto ama. Amiga, vi que seu post foi em 2010, hoje já é março de 2015 espero que você tenha mudado. Assim que der responda rsrs Acho que pra uma relação dar certo tem que ter confiança em primeiro lugar, ela é aliada da relação, deixa seu namorado sair com amigos, se divertir, sem ficar no pé dele, além do mais você pode fazer o mesmo, sair com as amigas, colocar o papo em dia. O meu namorado não joga futebol, mas ele faz trilha de moto, é um entertimento pra ele, ele ama isso e eu JAMAIS vou proibir de ele ir andar de moto só pq a gente está namorando, seria ridículo. A gente é mt unido, a gente brinca, a gente conversa muito, a gente ri juntos, a gente é muito feliz, ele é ciumento as vezes, mas a gente senta e conversa e eu tento passar o máximo de confiança possível pra ele, e daí a gente se entende, é raro acontecer brigas entre nós dois, e olha a gente tá junto a 5 anos. Ele é meu namorado, meu amigo, meu fiel companheiro, nós temos uma relação muito boa, e a cada dia que passa eu o amo mais e mais, estamos pensaNdo em casar na igreja e tudo. Queria que o seu e o de muitas mulheres e homens que deixaram sua vida expostas aqui desse certo. O segredo é CONFIAR no seu namorado(a), é deixar ele(a) livre pra sair com os amigos, claro, que pra tudo tem limite, ele não vai sair á 13:00 hrs da tarde pra voltar as 21:00 hrs da noite, pode sair á 13:00 sim e voltar as 16:00 hrs, sem problemas. Isso vai alegrar ele, vai passar segurança á ele, e aí sua relação vai passar de pior para um mar de rosas, pode ter certeza, sentem e conversem. Bjs, Annie

Anônimo disse...

Nossa! Considerem meu pseudônimo como César. Há dois anos eu namoro com minha namorada e ela tem autos estima baixa, se eu disser q ela é bonita ela diz q eu estou mentindo pq ela nao se acha bonita, se eu estiver na igreja com ela eu olhar pro lado ela deduz q eu estou olhando com interesse pra alguem, já terminamos e voltamos varias vezes pq sempre brigamos pelos mesmos motivos e são sempre coisas q já fizeram a gente terminar, penso em me casar com ela mais ela é muito indecisa, um dia ela diz q quer e se compromete a planejar junto comigo, no outro já estamos tendo a mesma discussão, isso esta me atormentando e eu nao sei mais oque fazer... Eu a amo demaiiiiiiis, demais mesmo...

Anônimo disse...

Nossa! Considerem meu pseudônimo como César. Há dois anos eu namoro com minha namorada e ela tem autos estima baixa, se eu disser q ela é bonita ela diz q eu estou mentindo pq ela nao se acha bonita, se eu estiver na igreja com ela eu olhar pro lado ela deduz q eu estou olhando com interesse pra alguem, já terminamos e voltamos varias vezes pq sempre brigamos pelos mesmos motivos e são sempre coisas q já fizeram a gente terminar, penso em me casar com ela mais ela é muito indecisa, um dia ela diz q quer e se compromete a planejar junto comigo, no outro já estamos tendo a mesma discussão, isso esta me atormentando e eu nao sei mais oque fazer... Eu a amo demaiiiiiiis, demais mesmo...

Anônimo disse...

Olá Mada, comigo acontece a mesma coisa, parece ser mais forte do que eu rsrs,
sempre quando está tudo numa boa, lembranças dos tempos ruins mexem comigo até agora, ai já é motivo pra querer brigar por coisas que acontecerão no passado, e não vão mais sair de lá. Tenho 20 anos, faz 4 anos e 4 meses de namoro, sendo que 11 meses ficamos separados, motivo, traição. Agora estou eu aqui de novo, dando uma ultima chance pra nós dois, Naquele velho dilema melhor se arrepender de ter tentado, do que não tentar.
Acho que por isso mudei bastante, não consigo mais dar tanta importância como antes, quando tinha meus 15 anos, onde ele vinha em primeiro lugar, isso é bom mais tem suas desvantagens, hoje eu trato ele do jeito que ele me tratava, e me sinto mal por isso. Mais não faço de propósito tem algo que atormenta, definitivamente não sei explicar. Estou entre o futuro maravilhoso que podemos ter juntos (se continuar assim não vai ser tão maravilhoso, há mtas possibilidades) e o passado que atormenta. Vamos ver qual vai vencer, amor ou magoá...
Bjsssss Madaaaa

Anônimo disse...

Nossa temos a mesma situação!!!

Anônimo disse...

Olá pessoal. Sou depressiva recorrente. E estou vendo q estou acabando com mais um relacionamento por insegurança e baixa auto estima. Me ajudem. Estou sofrendo muito

Anônimo disse...

Nossa vei se eu cheguei ate aqui nessa pagina e sinal que to passando por isso e vejo que nao e so eu . nois mulheres somos mesmos muito loucas… isso por culpa de a maioria dos homens ser safados morremos de medo de ser feita de bobas e levar galha… o meu namorado e 15 mais velho do que eu, feio , gordo , cabelo branco e eu ainda fico com ciumes deste traste… fico imaginando se eu tivesse um novo e bonito ele nao me suportaria . e olha que meu namorado nao tem face nem nada so o celular para trabalho mesmo so sai comigo nao tem amiga mulher e nem um numero de mulher no celular nunca me traiu me respeita super bem e eu ainda fico endoidando cacando coisa pra brigar… ohhh me deixa viu nao sei mais o que fazer comigo mesma ; melhor eu ir le o resto dos comentarios bjs meninas ciumentas

Anônimo disse...

Essa eu rachei de rir . tambem vou

Anônimo disse...

Me identifiquei mto com teu post.
Namoro há cinco meses e brigamos, pelo menos, todo o final de semana. Eu tenho ciúmes de tudo e todas.
Meu primeiro namorado era mto mentiroso e eu descobri mtas mentiras dele. Então todo o trauma que tenho desse primeiro namoro, eu jogo no atual. Mesmo nunca tendo pego nenhuma mentira dele, eu to sempre fuçando e tudo, procurando coisas que provem que ele é mais um sem vergonha. E por não achar nada de errado, eu penso que ele deve ser mto esperto e que consegue apagar vestígios. To sempre criando coisa na cabeça para discutir com ele. Sou completamente apaixonada por ele, mas criei um vício de brigar toda hora. Quase terminamos diversas vezes, já levei vários sustos qntos a isso, mas ele ainda está aguentando.
Já fiz fake no face para ver se ele dava papo e nada.
Ele tem 33 anos e eu não aceito o fato de ele ter tido outras namoradas, ter dito 'te amo' para elas e ter feitos programas que costumamos fazer com elas.

Anônimo disse...

Chame-me Lili.
Minha cara amiga dona do blog, eu me identifico com a sua história.
Queria deixar aqui a minha contribuição. Algumas de vocês podem pirar ainda mais com o que lerão, mas espero que busquem o relacionamento duradouro e com confiança entre os dois. Esse é o relacionamento saudável, que faz bem para você e para ele.

Para a anônima que deixou esta mensagem

"Anônimo disse...

Olá pessoal. Sou depressiva recorrente. E estou vendo q estou acabando com mais um relacionamento por insegurança e baixa auto estima. Me ajudem. Estou sofrendo muito
6 de setembro de 2015 11:01 "

E para todas as outras que estiverem dispostas a manter seu relacionamento e melhorá-lo:

Procurem ajuda psicológica, análise. A diferença entre psicólogo e analista é simples: O psicólogo usa a teoria do comportamento humano em geral. O analista está preocupado em entender o ser em particular.
Acredito que se conhecer é a melhor forma de entender o porquê de agirmos assim e portanto mudar atitudes e hábitos. E buscar ajuda não é vergonha, é sinal de atitude.
Estive um relacionamento que durou um ano e acabou porque fui EXTREMAMENTE ciumenta. Eu o amava e sofri por anos até entender os meus erros. Como disse uma das meninas que comentou o post: APRENDEMOS QUANDO PERDEMOS. Triste!!
No segundo relacionamento eu havia aprendido a lição: Não fui ciumenta. No entanto, ele foi o ciumento e durou 10 anos. Eu o deixei porque com tantas coisas que aconteceram o relacionamento foi desgastado (prova de que nós não gostamos desse controle e ciúmes). Estou no terceiro relacionamento há quase onze meses. Eu estou apaixonada, ele também. Ele age correto comigo, mas conheço o passado mulherengo dele (quando ele não tinha nenhum relacionamento estava saindo com várias meninas), e isso não sai da minha cabeça. Ele não tem facebook ou redes sociais, não tem mais saido com amigos, tem cumprido horários e dias comigo. Chega ao ponto de pedir permissão para sair (e só sai com minhas amigas e amigos. E eu, por outro lado, não gosto que tenha amigas, olho o celular dele sempre que ele dá bobeira, arrumei um problema porque ele tinha uma amiga na faculdade (amizade desde antes de namorarmos) e ele estudava com a menina e almoçavam juntos às vezes (durante o tempo que eu estava em outro país). Ele me disse que nunca tiveram nada.

Eu estou pensando em comprar um aparelhinho para recuperar todas as mensagens dele do whatsapp e ver se ele falou a verdade. Se há um lugar onde vc pode saber de tudo o que uma pessoa faz é no celular! Existe uma variedade de formas de vigiar seu namorado. Desde clonar o whatsapp dele e receber todas as mensagens até instalar um espião no celular dele e sabertudo. Quem ligou, gravação da conversa, whatsapp, mensagem, localização do celular dele, se desligou o celular e quando, tudo, exatamente tudo. Mas isso é loucura! E ainda não fiz e émuito invasivo, só tem justificativa se você tem indícios fortes de que ele está te traindo.
Independente disso vou buscar análise porque estou cansada de agir assim. Eu sinto que eu mesma não me aguentaria se estivesse no lugar dele. Além disso vejo que estamos ambos infelizes com todo esse meu controle. Ele, em seuprimeiro relacionamento parece ser mais maduro doque eu, em meu terceiro.
Um forte abraço meninas, espero que ajude!

Unknown disse...

Você e bem eu. brigo com meu namorado por tudo talvez tenha esse vício também tenho ciúme e sou cismada de mais brigo se ele tá com os amigos,brigo se ele não fala comigo arrumo qualquer coisa pra briga ja terminamos e voltamos várias vezes por isso nao sei como ele me aguenta.

Unknown disse...

Você e bem eu. brigo com meu namorado por tudo talvez tenha esse vício também tenho ciúme e sou cismada de mais brigo se ele tá com os amigos,brigo se ele não fala comigo arrumo qualquer coisa pra briga ja terminamos e voltamos várias vezes por isso nao sei como ele me aguenta.

Anônimo disse...

Adorei o blog.

Por favor, visitem o meu blog.. é sobre namoro

http://www.comoestameunamoro.blogspot.com.br/

Dê a opinião de vocês e me contem sobre vcs!!

Sandra disse...

Namoro a uns 7 meses e ultimamente estamos brigando muito. Ele sempre diz que eu começo e por ai vai.
Eu sempre estou errada na visão dele.
Claro que para brigar precisa haver uma razão e sempre há, mas não gosto de deixar claro as coisas, pois ele vomita um monte de coisas em cima de mim e para ficarmos bem logo eu deixo pra lá o que preciso falar sobre ele e suas atitudes.
Eu não vivo mais sem ele. O amo demais. Já peguei algumas mentirinhas dele no inicio de namoro, nada muito serio, mas foram mentiras e hoje já confio plenamente nele, sei que jamis me trairia, ainda mais sabendo que no meu ultimo relacionamento fui traída, mas...
Ele tem várias amigas e isso me incomoda muito, mas deixo para lá. Na visão dele isso é super normal, mas qdo estou conversando com alguma amiga minha e relato isso elas acham um absurdo, mas mesmo assim deixo para lá. Ele sempre afirma que são só amigas.
Tem uma de fato que me incomoda e muito. Ate gosto dela, mas não a engulo. Ela foi a causadora do fim do casamento dele e mesmo assim a defende sempre. Eles são amigos até hoje e toda vez que brigamos ele corre para casa dela. Ela é uma galinha e tá sempre envolvida com homens diferente, mas ele sempre me retruca dizendo que são somente amigos e até a defende. Pra mim a morte, mas sigo em frente por amor a ele.
Ultimamente temos brigamos mais que o habitual. Estamos passando por uma crise financeira bem desgastante e isso tem me irritado muito. As vezes confesso que perco o controle. Ultimamente ele vem dizendo que preciso de ajuda, pois disse que eu tenho a síndrome de brigar, que sinto prazer com isso, só para depois fazermos as pazes. Fiquei preocupada e quero sua ajuda. Será possível isso??? Tenho ciúmes, mas nada exagerado, mas sou na visão dele muito controladora. tenho muito medo em perde-lo, por isso estou aqui pedindo ajuda.

Anônimo disse...

Boa tarde, Estou com meu companheiro há 6 meses, foi tudo muito rápido, já nos conhecíamos de colégio, este e meu segundo casamento, dele também, ele não tem filhos, eu tenho um, eu nunca fui insegura, nem ciumenta, mas com ele tenho tudo e mais um pouco, ele diz que sou louca, que devo me tratar, e não acho isso, reconheço que extrapolo as vezes, mas nada que não tenho um motivo para minhas atitudes, ele bloqueia o celular e muda de senha toda semana, o celular só vive sem net quando está em casa, ou silencioso, ele arruma de tudo pra fazer e ficar distante, mente por tudo e se perde nas próprias mentiras, eu me sinto um incomodo, já ameacei diversas vezes de ir embora e ele conversa comigo diz que me ama(apesar de não provar isto- falar é fácil), e eu sempre acabo desistindo de ir pois o amo de vdd, mas ao mesmo tempo não aguento esta situação sinto que estamos nos desgastando a cada dia e não sei a que vai levar td isso, ele não me procura, mas ao mesmo tempo sempre ameniza minhas brigas, não o entendo, e nem a mim há um tempo atrás já teia ido embora faz tempo. Não queria viver desta forma, mas também queria uma solução. P/ Inha

Anônimo disse...

O que eu faço com meu noivo é tudo isso é um pouco mais. Bom ouvir o outro lado, pois acho que ele também deve se sentir assim é nunca me falou acho que por medo de me perder.

Anônimo disse...

Minha cara amiga vc tem um sério defeito e vou te dizer que sou bem pior que você, e isso é uma droga, pois necessitamos de brigar seja lá porque. Sou considerada pelas pessoas uma mulher lindíssima, inteligente, desejada, e educada. Mas em meus relacionamentos sou um demônio. Sou do tipo que qualquer homem se apaixona, pareço ser madura com alto estima e super meiga e simpática, mas basta o relacionamento passar pro estágio mais sério pra que me torne outra pessoa. Tive vários relacionamentos e quase todos durável apenas meses, pois se não fosse O que eu queria eu os descartava eu sempre terminei o que me impediu de ver os meus erros. Nunca soube de nenhuma traição então não tenho como justificar eu ser tão controladora. Como falei nunca percebi meu mal comportamento até um dia terminaram comigo e o sofrimento me fez o quão errada havia sendo por anos, de namoro a namoro. Eu namorava um rapaz lindo que morria de amores por mim, vivia por mim e fazia o mundo pra me agradar e nada era o suficiente, pois sempre arrumava algo pra brigar, ele em um ato de desespero por eu ter descoberto que em seu passado teve relação sexual com uma mulher casada, fez uma tatuagem com meu nome, pois terminei com ele por achar um absurdo. Depois disso não terminei mas sempre eu jogava na cara dele o seu passado, eu o controlava em tudo e todos os seus passos, mesmo sem motivo temia ser traída, inclusive tinha ciúmes dele com mãe e cheguei até falar a ele que pensava que havia relação de incesto, eu não tinha limite e por mais que ele vivia pra mim eu sempre reclamava, se fazia algo reclamava e se não fazia então eu causava uma guerra, e pra isso terminar ele tinha que pedir perdão e quase sempre de joelhos. Sempre fui rancorosa e vingativa, mas a vingança melhorei 80%,mas sempre que acho que erra comigo, além de brigar, eu desprezo, sou fria, desligou telefone, bloqueio, não atendo e fora que na maior parte rebaixo coloco defeitos, falo muitas coisas pra magoar. E também agrido fisicamente e sempre fiz ameaças, esse príncipe me pediu em noivado foi tudo lindo e depois disso a coisa ainda ficou pior. Ele também era muito ciumento mas não era agressiva como eu, até que um dia ele cansou e terminou comigo, foi um baque pois ninguém até então nunca tinha feito. Na hora chorei me humilhei e ele se foi, mas eu não corri atrás imaginando que ele viria, cheguei a sair mas por dentro eu tava sofrendo. Foi quando o sofrendo era tanto por que eu o amava mas não valorizava, a minha ficha começou a cair. Passei a pensar nas minhas atitudes e meu comportamento impulsivo, descontrole,

Unknown disse...

em minha agressividade, intolerância, e desequilíbrio deixei meu orgulho de lado e fui atrás dele, tentei convence lo que mudei, chorei e me humilhei e não fez ele mudar de ideia, apesar de que nesse dia ficamos. E quanto mais tempo passava mais a culpa caia sobre mim, até pós quase 2meses do fim ele me procurou e pediu pra voltar, eu mesmo sofrendo e desejando ta com ele fui dura e neguei, pois queria que insistisse e ele insistiu e voltamos, mas em uma semana eu voltei a ter o mesmo comportamento e ele novamente terminou comigo pois ele percebeu que eu não tinha mudado. Doeu muito e decidi ficar sozinha pra me curar, fiquei por mais de um ano só, mas bastou eu namorar novamente pra eu voltar com minhas neuras. atualmente estou noiva e com casamento marcado pra daqui 5 meses, e ele tem muitos defeitos, mas faz de tudo pra me agradar e ser como desejo. Ele era noivo e deixou seu relacionamento porque se apaixonou por mim, e eu sempre jogo isso na cara dele, inclusive vasculhei todo o passado dele e até cheguei a falar com ex dele se passando por ele, e o cobddnei por seu passado e brigas sempre aponto seu passado com ex. Ele chegou a mentir e esconder coisas de seu passado por talvez ter percebido essa minha obcessão por desconfiança. Fiz ele mudar número celular, cancelar seu emails antigos e tenho as senhas de todas as redes sociais, face, ista emails. Além de ter whats dele conectado ao meu PC, ainda coloquei rastrear no seu celular, e ele aceita e não manifesta sobre esse meu controle, em contra partida ele confia em mim, mesmo eu tendo amigos homens. Estou sempre a brigar, porque ele demora no banho, pq não chega aos locais e avisa que chegou e sim é obrigatório onde ele chegar avisar que chegou e quando sair avisar que está saindo e se não estou com ele, chegando em casa ele precisa informar, pois mesmo com rastreador eu calculo o tempo do percurso dos locais. Sou verdadeiro Hitler, mesmo que ele na visão das pessoas seja pouco pra mim, e até na visão dele, e disso não fax diferença ele não ser bonito, inteligente e bem sucedido, mesmo eu sendo oposto a ele eu o controlo e tudo, não apenas por ciúmes, mas ele tem que ser verdadeiro principe e se não sai como desejo, é motivo de dar um gelo. Se ele erra por não avisar que chegou ou avisar com atraso fico dias sendo grosseira mesmo que ele peça desculpas e perdão. Ele me ama e me pergunto como ele aguenta tudo isso calado, ele não reclama do meu jeito e . não pede mudança, e ainda diz que não vai desistir de mim, tanto que ele está apressado pra casar, e eu sempre por pequenos motivos ameaço deixa lo. Imagino que deva sofrer, mas ele fala que é muito feliz comigo e vive por mim, não sai e não tem amigos. Eu quero mudar, quero ser uma mulher normal, que principalmente me enchergue pq na cabeça das pessoas eu deveria ser a última mulher do mundo a ser insegura, e que isso não combina comigo. Chegou a ligar no trabalho dele pra conferir o horário que saiu, e já até pedi filmagens em um episódio que ele ficou por mais de 20m usando banheiro. Tenho percebido que tenho atrapalhado em seu trabalho, pois eu com meu ciúmes doentio não aceito ele falar com ninguém, e ele sendo professor de academia fica recluso e anti social, eu sofro e faço sofrer sendo assim, eu cobro muito, reclamo, faço guerra, deslido celular, bloqueio no whats, e caso ele me crítica ou bate de frente eu parto logo pra agressão física e tb psicológica, mas ninguém nunca irá acreditar nisso, pois fora de meus relacionamentos sou meiga, solidária e educada. Mas sou ruim e cruel com meu noivo quando sou contrariada, ele pode ter feito muitas coisas pra me agradar mas se ele deixar de fazer algo logo fico irritada, levo tudo pro lado negativo sempre, acho que ele tá desdenhando ou me enganando, porque eu não sei, eu não consigo ponderar que naquele dia ele fez mil coisas lindas, mas ele esquece de fazer algo, o dia acabou e até semana. Ao mesmo tempo sou extremamente sensível a ponto de qualquer coisa me abalar e me magoar.

Anônimo disse...

Quero não sofrer assim é nem ser tão agressiva, rancorosa e não consegui perdoar, e não ser desconfiada, negativa , impulsiva e descontrolada. Quero aprender a ser ponderada e ser feliz de vdd, pois sei que se não mudar esse comportamento vai seguir em qualquer relacionamento que tiver

queiroz disse...

Oi , meu namorado é casado, tenho dois anos de namoro e no começo ele me escondia dizendo que a esposa quem não queria assinar o papel, ele tem uma diferença imensa de idade em relação a minha. Estudamos na faculdade juntos e ele teve a coragem de me trair com uma colega de sala , que ela não sabia que ele estava comigo , ela entrou em umas das minhas redes sociais e me contou tudo , confesso que foi um choque, hj eu perdoei, mas brigo constantemente com ele , pq eu não sou feliz , passo todo o tempo sozinha, principalmente em finais de semana e feriados, ele esses dias veio me dizer que os pais dele não sabem da minha existência, e se eu ficaria com ele mesmo ele sendo enrolado, de coração eu amo ele de verdade, foi o único homem da minha vida, mas eu não aguento mais. Porém, não sei fazer nada sem ele , e uns tempos pra cá ele ficou me tratando melhor , mas daquele jeito final de semana eu em casa sozinha, detalhe ele diz que é separado de corpus , mas a mulher sempre está lá na casa dele e ele sempre confundindo meu nome como o dela , outra coisa eu não sei nada dele e muito menos Onde mora

queiroz disse...

Nossa, kkkk esse cara te ama mesmo, eu tenho ciumes pq namoro um homem casado e ele já me traiu, vive com celular na mão e eu me seguro, ele vive mentindo pra mim , usamos aliança pq eu quem pedi e detalhe, vc não imagina os nomes ridículo que eu tive que ouvir pra ele me dar , ele me deu uma aliança de noivado e não noivamos e muito menos tivemos festas, acredito que essa aliança Seja até bijuteria e ele nem usa mais , porém só Deus sabe o quanto eu amo esse cara é o que eu sou capaz por ele . Meu pai me agrediu pq eu disse que ficarei com ele , meus pais me quiseram me colocar pra fora , e eu achando que tinha para onde ir kkkk e ele fez foi ligar para minha mãe e conversar pra me deixar voltar para casa ..... E vc tratando seu noivo com casca e tudo , olha pelo seu bem acredite nele se ele é capaz de casar com vc ele é um ótimo homem, e eu bem que queria poder ter essa sorte

Unknown disse...

Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

Anônimo disse...

Sou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess com 13 cidades ultramarinas, muito concurso com muitas idéias, também em casos de emergência no meu trabalho maravilhoso. Acabei de ler sua longa mensagem. O fato é que algumas meninas têm células em seus cérebros, as chamadas garotas normais não têm e não dependem da religião e dos países. Essas células se tornam ativas na puberdade precoce e são enviadas então e dentro de suas partes sensíveis do corpo. Eles nunca podem ser apagados. Mas muitas vezes não é fácil para as meninas, para realizar seus sonhos lésbicas, quando eles são muito jovens.
sonjamcdonell@yahoo.com

Unknown disse...

Não sou ciúmenta o meu problema é que eu quero fazer algo eu faço sem medir sofrimento depois, ai depois fico sem palavras pra estressar o que eu fiz, não conseguimos ficar muito tempo juntos sem brigar.

Anônimo disse...

Boa tarde,
eu passo por problemas parecido com o de vcs. Meu namorado é meio desligado e tem atitudes que me irritam, como por exemplo não vir para casa e não avisar, não atender o celular, me deixar sozinha no sábado pq estar cansado. Já conversei e demonstrei que essas atitudes me magoam e faz com que eu duvide dos sentimentos dele, falo que não me sinto valorizada... mas volta e meia ele aje da mesma forma. Mesmo assim, percebo que ele me ama, que se preocupa comigo, mas quando acontece essas coisas eu me descontrolo e brigo com ele, na minha dor quero atingi-lo de qualquer forma e uso palavras para humilha-lo. Depois sempre fazemos as pazes e ficamos bem.
Porém, esse final de semana ele ficou em casa e me avisou já era tarde. No dia seguinte ( domingo), fui a casa da mãe dele e me desabafei. Ele apareceu, mas eu o ignorei e ele ao invés de compreender e ficar , voltou p ficar com os filhos.Sai com a mãe dele, bebi muito, chorei, dancei... rsrsrs
Dormir na casa da mãe dele, e na segunda-feira pela manhã ele foi me ver e disse que não era para eu ir embora antes dele chegar. Só que começamos a conversar pelo zap, ele me aborreceu dizendo que era para que eu fosse menos impulsiva com as palavras porque o meu próximo parceiro poderia não ser tão paciente quanto ele. Isso foi o bastante para eu cair em lágrimas, estourar e começar a humilha-lo na frente da mãe dele e de uma vizinha, sem a presença dele.Vim para casa e continuei a humilha-lo pelo zap.
A noite ele veio para minha casa, conversamos como ambos se sentiam com o comportamento um do outro, e nos prometemos que iremos corrigir nossas atitudes ou erros. Estou com vergonha da mãe dle... mas o que tenho certeza é que nos amamos muito, e ele reconheceu que provoca esses descontrole em mim.