quarta-feira, 12 de maio de 2010

Escrito nas estrelas


Hoje como estou com dor de garganta fiquei o dia inteiro parada, sendo assim nem a aula consegui ir e consequentemente vi aquela novela Escrito nas estrelas. Nessa novela tem uma mulher que é MUITO CIUMENTA, acho que ela se chama Judith, ela é casada com um médico lá bonitão. Eles foram em uma danceteria e lá tinha uma mulher que essa Judithi ACHA que dá em cima do marido dela. E eu pensei sexto sentido de mulher é FODA ne? Pq quando a gente cisma ( pelo menos eu) acabou...cismou deixa! PORÉM essa mulher armou o maior barraco e quis ir embora. Quando vi a cena fiquei pensando que já fiz aquilo, e como é feio. MUITO FEIO.! Então pessoal, o recado de hoje é pra gente pensar antes de agir...FAzer as coisas por empulso tá por fora, então, antes de fazer, vamos PENSAR. Mas não só fazer viu gente, falar também!!!! Pensar antes de tuuuuuuuudo...rsrs
Bjs da Madá

2 comentários:

Anônimo disse...

Madá....acho que o melhor lugar pra se lavar roupa suja é em casa. Acho rídiculo mulher que se submete a esse tipo de coisa. Por mais que vc sinta vontade de gritar, de esperniar....pegue suas coisas e vá embora. Jamais faça barracos, pq um homem jamais dará razão pra vc. Vc será taxada de louka ainda....paranóica. Fora a humilhação....todo mundo rindo da sua cara. NUNCA DESCA DO SALTO. SEJA UMA LADY. POR MAIS QUE ESTEJAM PISANDO NO SEU CALO, NÃO SE REBAIXE AO NÍVEL DE CERTAS PESSOAS.....

Anônimo disse...

Bom, no meu caso é contrário, já é meu namorado que morre de ciúme e que quando começamos a namorar eu tinha vários amigos no meu wathsapp e de vez em quando chegava msg e ligações de madrugada me chamando pra farra... aí daí até hj ele implica por causa disso não consegue confiar em mim de jeito nenhum... Mais na verdade nunca fiquei com ninguém era só amigos. Mais ele não entende! Ele fez até eu trocar de número é excluir waths app por causa do ciúme, nem Facebook também não tenho! Ele é super ciumento, quando agente saí pra algum barzinho e restaurantes não posso nem olhar pros lados.. pq ele diz que To paquerando. Com alguém