quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ciúme virtual...


É pessoal, a um tempo tenho pensado nisso e hoje conversei com uma amiga que fiz aqui no blog sobre isso ( a Nick). Quem é uma mulher que ama demais tem várias atitudes de ciúmes, mas no meu caso o meu se manifesta MUITO MAIS virtualmente. Eu fico olhando scpras, historico de msn, mensagens de celular, facebook, amigAS, rsrs e tudo mais.
Tá bom, que namorada não fez isso uma vez na vida? Mas o problema é quando chega no meu ponto que entra no msn dele e em outras mídias virtuais da qual ele pertence por umas 5 vezes ao dia. Isso não dá!!! Uma vez vi na TV uma reportagem sobre isso, falando que é doença! E eu não discordo, ciume virtual também é ciúmes. Hoje tive mais uma D.R com meu namorado sobre isso acredita? Vi que ele entrou no MSN e fiquei muito chateada, ja que na nossa ultima briga ele disse que nao entraria, mas pensando bem...QUEM SOU EU pra "proibi-lo" de algo?
Os homens merecem ter privacidade, não estou dizendo que eles podem trair, mandar msgs para outras meninas ou coisa assim, mas precisamos aprender a confiar que mesmo sem a nossa vigilância eles se comportarão. E se não fizerem, a culpa não é nossa, é deles que nunca iriam fazer juz ao nosso amor.
Espero poder voltar a confiar no meu namorado e poder respeitar a privacidade dele.
É, isso ai pessoal, vcs também se consideram uma Ciumenta virtual???
rsrs
BJs da Madá

P-s: Pessoal, estou add todo mundo no msn e no gmail, mas peço um pouco de paciencia pois devido a quantidade de e-mails que estou recebendo as vezes demoro um pouco pra responder, mas tentarei responder o mais rapido possivel ok?

13 comentários:

M. disse...

Eu também sou ciumenta virtualmente, mas isso não faz bem. Já estraguei várias relações assim. A solução talvez seja evitar ao máximo entrar no msn/orkut ou qlq página virtual dele. Fazer o que?!
Claro que pode fazer a lista de metas. Aliás, eu acho que todo mundo deveria fazer! Haha.

Hugo Gimenez disse...

Meu anjo... Não é que o homem precise de privacidade, mas todo SER HUMANO precisa. A situação do seu namorado é idêntica a minha, parece que quanto mais agente envelhece em vez de amadurecer parece que o namoro se infantiliza, é o processo inverso.

LSR disse...

e eu, q entro no orkut dele de 30 em 30min? hora? nao sei, mas entao mtttt e toda hr, na vdd nem entro mas digito o nome em 'pesquisar' e aih qd aparece a janelinha, msm sem clicar aparece o numero d scraps, e aih se tiver aumentado eu clico

qr saber mais?
nem meu namorado eh mais!!!
¬¬
e pior.... qd ele era eu entrava lá sim, mas sei la, uma vez por dia no maximo...
=/

MRH disse...

Foi por causa do meu ciúme virtual q descobri a traição do meu namorado! Ele deixou salvo a senha de um site de sms grátis!Não aguentei e entrei. Ele tinha deixado o histórico de msgs enviadas e havia uma pequenina msg q causou uma briga enooooooorme! Ele assumiu a traição,terminamos,brigamos demais,mas acabamos voltando, apesar de eu nunca mais consegui confiar.

Histórias & Estórias disse...

Sabe que eu dei risadas com o que li? Este treco de entrar lá, nas coisas do cara, de 30 em 30 minutos!! Claro, mulher e homem, desconfiados, mal ajeitados, pagam sim este mico virtual.

Meninos e meninas, falando de experiencia própria, carteirinha e tudo na mão: isto não adianta! O ou A pessoa quando quer aprontar, faz de qualquer jeito. Seja, no virtual ou no real. Então, deixa o cara ou a menina à vontade. Um dia, uma dia mesmo, vc futuca. Se tiver algo lá, verá.

O melhor é não pirar com isto e ficar que nem Zumbi atrás de confusão. Pra que? Se tiver algo ele, principalmente se for "ELE" (são vacilões) ele se entrega. Pode acreditar!

Anônimo disse...

Pode crer os homens são uns vacilões,sempre deixa rastros,nem precisa procurar muito uma hora aparece sem voce esperar...mais quer saber..eu fico cansada as vezes de finjir que não estou vendo..uma hora explode..kkk

Maíra Souza disse...

Com o tempo isso vai perder a graça.
Todo mundo precisa de privecidade mesmo!
Só que uma vez ou outra não tem problema.. rs
Apesar que esse danado desse orkut acaba com muito relacionamento... =x

Xuu disse...

Nossa eu estou exatamente assim!! Mas fikei assim pq ele me deu motivos e nao pq sou uma ciumenta obssessiva! E não kero mais ser assim.... :(

poison disse...

Falou tudo: Histórias & Estórias disse...
No meu caso, sinto que a insegurança dela é mais responsável do que a existência de quaisqueres motivos para isso.

Leh disse...

Comigo é assim, eu entro uma vez ou outra no pc dele. ai nao resisto e olho os históricos do msn, mais ele apaga. então eu não vejo. mais antes de ele começar a apagar eu via muita conversa dele com a menina que ele gostava antes de me namorar, mais eu não falava com ele na hora, falava dps, e acabava que a gente sempre brigava. Isso é ruim de mais, tenho muito ciumes, só que nao quero ter mais :x

andy b-girl disse...

oi tenho um namoro virtual ha 4 meses meu namorado é perfeito só q ele tem um problema quando algum pergunta se tenho ciumes dele ele fala q num tem mas poxa queria saber cm a gente faz pra mostrar um ciume de frente um pc queria saber msm num adianta eu só falar pra ele q tenho ciume ...

Jenis disse...

Me considero uma pessoa quase que totalmente livre desse mal que é o ciúmes. Óbvio, vez ou outra sempre acontece da gente fazer aqueela ceninha e tal, mas acho que o ciúmes é uma coisa altamente destrutiva ao ser humano e suas relações.
Acredito que sou do tipo de pessoa que independente se sinto confiança ou não no meu parceiro, eu não ajo na defensiva, mas deixo para me preocupar quando as coisas de fato acontecerem, ou seja, quando eu realmente for traída, quando a coisa passa a ser imaginária e se concretiza... aí sim! Senão, eu vou me preocupar com o que? Quando ficamos muito na defensiva, nossas desconfianças se tornam uma espécie de álibi para que eles realmente nos traiam. Aquela frase do tipo "Já que ela acha que estou a traindo, vou trair de verdade para fazer jus as suas desconfianças!" é foda, mas é a se pensar.

Quando levamos um relacionamento baseado na desconfiança, a gente acaba perdendo o respeito da pessoa amada e de nós mesmas!

Bia :p disse...

É, também estou assim. Sempre que vou entrar na senha dele penso que é errado, mas acabo entrando. As vezes até quando ele demora a me responder eu entro para ver se não está teclando com outra. Ontem brigamos pq ele add umas mulheres em seu orkut. Eu odeio fazer estas coisas, odeio brigar com ele, mas eu não consigo controlar o ciume. Por isso estou aqui, procurando a ajuda de voces.
Se puderem me ajudar, me adicionem no gtalk e msn:
gtalk: htinha3628@gmail.com
MSN: bialittig@hotmail.com