terça-feira, 25 de maio de 2010

Direcionando atenção!


Ola pessoal, quero pedir MIL DESCULPAS por não ter postado aqui segunda e hj ser apenas essa postagem, mas aviso desde ja que irei me redimir com grande estilo, e avisarei como...rsrs
Pois é pessoal, o post de hoje é sobre direcionamento de atenção. Esses dias estou em uma correria total. Época de trabalhos e provas. MAs o mais interessante é que meu namorado que mora em outra cidade estava aqui e eu tinha prazos a cumprir entao nao fiquei com ele o tempo inteiro e nem fiquei por conta apenas dele. Com isso percebi que quando direcionamos nossa atenção as coisas melhoram. Com essas conversas que tenho tido aqui pelo blog e pelo msn um fato em comum é que GRANDE PARTE das mulheres que reclamam de ciumes ( delas para com o parceiro ) ficam por conta do parceiro. É INCRIVEL! Isso é algo que pode ser mudado facilmente. Quando a gente direciona a nossa atenção apenas para uma coisa essa "coisa" ganha um valor maior do que realmente merece.
Muitas trabalham, mas não em algo que gostem ou que lhe deem prazer, com isso toda sua empolgação ou prazer recaem sobre o parceiro.
Então quero te perguntar, o que vc tem feito por você? Isso mesmo, você gosta de dançar, mas esta em uma aula de dança? Vc gosta de artesanato, mas esta praticando? Vc quer um emprego estavel, mas esta estudando para isso, se dedicando? Então pessoal, o nosso maior erro é direcionar TODA nossa atenção para nossos rolos/namorados/noivos/maridos. Como vc vai redirecionar sua atenção a partir de hoje?
BJs da Madá

Lembrete: Pessoal, estou add todo mundo no msn, mas nem sempre da para conversar com todos ao mesmo tempo. Por isso peço que deixem comentarios nos posts, comentem sobre vcs nos posts tb, pq assim nossas experiencias e casos tb ajudam outras pessoas.

1 comentários:

Lívia disse...

Concordo plenamente com isso, direcionar a atenção é uma ótima tática para não se centrar de mais no parceiro e ainda por cima cuidar mais de vc mesma!