segunda-feira, 10 de maio de 2010

Despedida


Oi pessoal, que bom que aqui no além tem net...rsrs
Brincadeira, deu tudo certo com meu irmão GRAÇAS A DEUS!!! Ele não achou ruim comigo não, só disse que eu tereu que pagar ( o que eu ja esperava, claro). Agora vem a facada financeira....rs
Então pessoal, depois desta serie de brigas e terminos que estou tendo com o meu namorado parece que este fim de semana veio para ajudar a acalmar as coisas, porém ontem ele foi embora pra cidade que ele mora. Eu me sinto tão insegura quando ele vai pra lá. Acho que é porque foi lá que aconteceu esse barraco todo que ja contei nos postes anteriores, sobre as piriguetes então bate AQUELA insegurança!
A despedida é a pior parte...aff...E o que tem piorado muito ultimamente é que além de EU estar diferente com ele, ele também está um pouco estranho comigo. Como assim? Por exemplo, quando a gente oficializou que estava namorando ele vivia de beijinhos comigo...Abraços e tudo mais, na frente dos outros também, mas agora isso diminuiu tanto que eu acho que pode ser um sinal de que o nosso namoro esta indo pras cucuias...será?
Quando a gente tinha uma relação digamos mais intima, ele ficava falando meu nome e tals, agora não. Então eu fico pensando que ele nao fala meu nome porque pode ter uma amante e que pra nao confundir o meu nome com o dela ele não fala nada. Ai meu Deus...que insegurança...
É tão ruim ne? Acho que fiquei com isso tudo na cabeça e tive um pesadelo HORRIVEL, sonhei que a gente tinha terminado de novo e eu estava muito brava e triste. O pior é que quando tenho esses tipos de sonho eu acho que é um aviso....AI meu DEEEEEEUS...que paranóica ne?
Oh, um beijo da Madá!

5 comentários:

Lau disse...

Meldeus. Calma aí. Não é pra tanto. Não precisa ficar se preocupando com o fato de ele não falar seu nome. Tipo... ele não te chama de nada ou ele te chama de outras coisas? Por exemplo: amor?

M. disse...

Então, não quero botar lenha na fogueira mas, você acha que seu namoro está sendo positivo pra você? Eu sou a rainha do desequilibrio nos relacionamentos e já me peguei pensando assim como vc diversas vezes. Hoje em dia, acho que seria melhor dar um tempo pra curtir a vida quando chegar a essa fase. Namoro tem que ser uma coisa gostosa para os dois. Não se preocupe com o que ele está fazendo ou não, se preocupe com vc, em como está se sentindo e se isso tudo tem sido positivo.

Fla disse...

Oi Madá! Vi que vc comentou no meu blog e resolvi fazer uma visitinha ao seu. Acho que todas nós temos nossas inseguranças, medos, ciúmes, mas, quando penso no que vc escreve, lembro de mim há uns anos atrás, com a sua idade. Já tenho mais de 30 anos e sei que, hoje, tudo tem um outro peso! Continuo me apaixonando, continuo me envolvendo, sentindo, emocionando como se eu fosse adolescente! Mas, o sofrimento nunca mais foi o mesmo! A gente aprende a se conhecer melhor e a se amar! Tenho certeza que isso também vai acontecer com vc! Boa sorte e conte comigo! Beijo!

Anônimo disse...

Meu Deus! pareque quando vc coloca uma coisa na cabeça vc aproveita pra colocar mais 1000 coisas.

Olha! quer saber! eu tbm estou diferente com minha namorada sim!!
e sabe por que? porque ela fica com essas cismas sme fundamento, ciumes extrapolantes.

Pensa comigo... VC ESTÁ ACABANDO COM SUA RELAÇÃO!

qual homem que nao vai ficar diferente sabendo que está namorando com uma BOMBA RELÓGIO??!!

olha meu exemplo, que chego da faculdade cansado, vou na casa dela pra esfriar a cabeça e se divertir um pouco, mas quando chego lá o que acontece? ela briga comigo (por nada) e só acumula mais um problema na minha cabeça.
qual o homem que não perde o pick na relação?!

SABE PQ FALO ISSO? PQ EU NAMORO COM UMA BOMBA RELÓGIO!

a única diferença é que quem vai explodir sou eu, se essa situação não se resolver.

e seu namorado daki uns dias tbm vai explodir, mas cedo ou mais tarde!

pelo menos vc ja reconhece seu problema, já é um bom caminho!

LL disse...

jesus amado, o negocio d nao flr seu nome mais, aih deve ser viagem hauhaaau espero q seja neh =)
mas lendo aki o comentario do hugo gimenez (acho q eh isso) fikei pensando 'caraca, será q meu ex pensava assim d mim?'
nossa eu devia ter procurado uma ajuda antes..... :'(