domingo, 9 de maio de 2010

Noite do Horror!

Sabe aquele dia que quando "termina" ( pq esses dias nunca terminam de verdade) você pensa:

" Hoje eu não devia ter nem saído de casa!" Pois é, foi assim meu dia..Aff..

Tuuuuuuuuudo que eu fiz foi horrivel. rsrs

Assim, nem tudo ne?!rsrs Mas então, vamos a noite do horror.

Eu me produzi toda para uma noite de amor inesquecivel...rsrs

Comprei uma lingerie preta, arrasante, salta alto e tudo mais. Mal sabia eu que o preto não seria apenas da lingerie, mas tb do resto da noite.

Fui para uma palestra que eu queria ver e depois fui comemorar o aniversario de uma tia. Foi tudo bom, tudo bem, quando meu namorado chegou sem moto, isso não tem nada demais, MAS como iriamos "dar uns perdidos"...rsrs

Então como eu AMO de paixao meu irmão e sou muito amiga dele pedi o carro emprestado. Foi AÍ que começou a desgraça...Ah se eu pudesse voltar no tempo, voltaria COM CERTEZA!

Fui pro motel com meu namorado e eu no auge de uma barbeiragem...CRECK...raspo o carro na parede do motel....afff....o carro NOVO do meu irmão, que ele tá com mais ciumes do que da mulher dele....

Se eu tivesse arranhado a esposa dele eu acho que ele nao iria me chingar tanto...rs

POis é, nao tinha mais o que fazer....Quer dizer, até tinha...rsrs Curtir a noite....Até curtimos, mas o lance do carro não saia da minha cabeça. Liguei pro meu irmão as 3 da manha e disse que tava na porta da casa dele com o carro e que eu tinha arranhado...Ele disse que era pra eu ir embora dormir que amanha ele veria....Menos mal ne? Menos mal que nada eu tive pesadelo com essa porcaria a noite inteira...aff

Quando acordei meu irmão ja tinha saido com o carro e nao me acordou...então estou aqui para comemorar o dia das mães, com o meu coração na mão!

Porque a minha mãe OBVIO não pode saber que bati o carro do meu irmao no MOTEL....rsrs

Então tenho que estar com a melhor cara do mundo. Pq imagina:

_ Oi Madá, que cara é essa? - Pergunta a minha mãe

_ A mãe, sabe o que que é, é que ontem eu sai com o carro do meu irmão emprestado e bati com ele no motel acredita? Agora tô com medo do meu irmão comer meu figado fora...

_Mãe? Mãe? AI meu Deus, alguem chama uma ambulancia !!!!!!!!!
Seria mais ou menos assim o meu dia das mães se ela soubesse...rsrs

Agora, é esperar pra ver...Se eu não postar mais é pq meu irmão me matou! AI vou ver se no além, tem internet e mando um oi pra vcs de la ok???

rsrs

FELIZ DIA DAS MÃES...hohoho ( ops, isso é do papai noel...rsrs)
BJs da Madá

2 comentários:

Lau disse...

Hohoho incrível!

LSR disse...

caracaaa rsrsrs