sexta-feira, 28 de maio de 2010

Depoimento da Leitora...

Pessoal, como solicitei, já começaram a mandar depoimentos. Hoje o depoimento é da Sammy do Rio de Janeiro. Eu converso com ela a algum tempo pelo msn e sei como é dificil pra ela contar tudo isso, mas tenho certeza que esse depoimento pode ajudar a todas nós e principalmente a propria Sammy.
Espero que vcs gostem do depoimento e que ele possa ajudar a todas nós. Mande o seu depoimento também, ele pode ser útil não só para você como para todas nós.
amamdemais@gmail.com
Bjs da Madá

" Olá, meu nome é Sammy* e sou do Rio de Janeiro. Hoje tive realmente um problema com o servidor do trabalho e me surpreendi com a quantidade de emails que uma pessoa me enviou.
É um ex-noivo que virou ficante. Terminei com ele porque perdi meu emprego, dei uma surtada e viajei para outro Estado, fiquei dois dias e voltei, pedindo para retomarmos nosso relacionamento e até agora nada. São 8 meses como ficante de um cara que já foi meu noivo.
Vejo que não estamos tendo uma relação saudável, nosso o contato se limita a internet, telefonemas são proibidos, sou chamada de maluca se ligar para a casa dele.
Esta situação não me faz feliz, preciso de um tempo para mim, não sei quanto tempo isso vai durar, mas percebi pelos últimos acontecimentos que não estou bem. Preciso parar e pensar um pouco mais em mim, estou tendo altos e baixos que mudam muito rapidamente e só está me deixando mais nervosa e ansiosa e não quero ficar assim.
Também não quero que ele me ache sempre a culpada por tudo, seja porque fiz algo que não lhe agradou ou qualquer outro motivo... Eu ando me policiando muito sobre o que posso ou não falar e isso é horrível. As vezes deixo de falar algo para agradar a ele, e onde eu fico nisso tudo?
Eu errei muito, em várias áreas da minha vida, com os ciúmes, a possessividade, mas errei comigo principalmente e estou aprendendo a melhorar, estou aprendendo a ser feliz comigo, a curtir momentos únicos e talvez tudo tenha acontecido para isso, para eu encontrar meu ponto de equilíbrio.
Não vou forçá-lo a nada, eu gosto muito dele de verdade, mas esta situação está me machucando muito, por isso e apenas por isso decidi retirar meu time do campo.
Bjs Sammy"

* O nome real foi preservado a pedido da autora do depoimento

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Devemos nos amar primeiro e depois amar um homem..
pq todos eles são iguais, e muitos que são valorizados, acabam desvalorizando nós mulheres ..
por mas dificil que seja temos que ser forte e colocar nossa cabeça no lugar e ter uma decisão pra fazer nos mulheres felizes e isso é facil é só querer !
essa decisão que você tomou vou certa eu faria o mesmo ! =)

Anônimo disse...

Um relacionamento só é verdadeiro e saudável, quando podemos ser quem realmente somos.....sem medo do que os outros vão pensar de nós. Quem está nesse relacionamento não é a Sammy, é a mulher que o "ficante" quer para ele. Saia logo dessa roubada. Da mesma forma que aprendemos a amar, aprendemos a esquecer....Tá na hora de vc ser feliz gata!!!

disse...

Sammy, é isso mesmo se afastar é o melhor remédio. Quando o relacionamento começa a nos fazer mal é porque é hora de dar um basta. Comece a se respeitar e veja como as coisas ficam melhores. Sorte, não desista.

VihH Marteline disse...

Primeiro Nós;
Depois Eles;
Depois Elas...
Depois quem for.

Anônimo disse...

Eu preciso começa a pensar assim, primeiro eu, segundo eu, aí se sobrar um tempo ele. Mais eu ainda nao consigo assim esta muito difícil doendo demais.