quinta-feira, 27 de maio de 2010

Juntas somos mais!


Quando planejei fazer esse blog, pensei que seria uma especie de diario, nada assim muito explicito como " Querido diario, hj fiz isso, aquilo outro e isso tb" Pensei em algo pra ir escrevendo, tentando colocar os pensamentos em dia. Pensei tb que se tivesse visitante seria pq jogou no google e caiu clicou na nossa pagina por engano..." Ops, nao era isso que eu queria..rsr". Só por aí já da pra perceber como faltava auto estima, mas eu realmente achava que ninguem iria ler o nosso blog, porém as coisas foram exatamente pro lado oposto. O nosso e-mail está bombando (amamdemais@gmail.com) o nosso msn tem todo dia no mínimo 5 novos contatos (MSN:desabafecomamda@hotmail.com) a nossa comunidade já ta crescendo, aos poucos mais tá (link da comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101785057) e já temos 12 seguidores do blog. Isso me faz sentir muito feliz, não apenas porque eu vi que o nosso blog está dando certo, mas também por saber que não sou a unica que sinto ciumes, que tenho vontade de inforcar umas barangas que se oferecem pro meu namorado, que tem dias que me sinto o LIXO do LIXO. É bom saber que não sou a única do mundo que sinto essas coisas, e isso me ajuda demais. Pelo msn tenho conversado com váaaaaaaarias mulheres que a primeira coisa que dizem é isso: " Nossa, é tão bom saber que não sou a única a sentir isso". E realmente, é mesmo, é um calmante natural, já que vc percebe que não é mais aquele ET de 3 cabeças que vive andando por ai, vc percebe que tem muitas pessoas iguais a vc. No msn fico sabendo de muitas historias, algumas de recuperação, outras de insegurança, outras de ciumes que não achei que existisse. Essas historias me ajudam muito, mas eu não posso conta-las aqui, até mesmo por respeito a essas pessoas. Mas vocês podem contar suas historias, no post que eu fiz " EU CONTO O MEU ...VC CONTA O SEU?" ..apareceram 2 casos super legais, só que como é comentario, não tem tanto destaque, então quero fazer uma proposta pra vcs. Quero que saibam que JUNTAS SOMOS MAIS! E que podemos nos ajudar assim, contando um pouco mais sobre nossas vidas, nosso ciume excessivo, ou até mesmo sobre como estamos nos sentindo no dia. Comentem os posts, é super legal receber comentarios neles, e post comentado é post lido mais vezes. MAS mandem seu depoimento pra que eu publique aqui,pode ser de 2 ou de 20 linhas, o tamnaho nao importa, o que importa é que com a sua historia o seu depoimento vc estará ajudando a outra MULHER QUE AMA DEMAIS a ver que nao esta sozinha, e consequentemente vc a esta ajudando. JUNTAS SOMOS MAIS!
Bjs da Madá

0 comentários: