quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Pesadelo

Sabe quando você tem um pesadelo e tem certeza que ele quer te dizer alguma coisa?! Pois bem, acho que hoje tive um pesadelo desses. Acordei as quatro e meia da manhã assustadíssima e com a certeza que de sou uma burra de acreditar em algumas pessoas.
Só conseguir voltar a dormir lá pelas cinco e meia e mesmo assim com muito custo. Agora, já BEM acordada, não sei se o pesadelo me deu um “sinal” ou se eu que sou ingênua de acreditar nessas coisas. Porém, independente de qual seja a resposta, uma coisa eu percebi: estou insegura com algumas coisas na minha vida.
Essa insegurança apareceu por coisas simples, como não atender o telefone, não responder uma mensagem e coisas do tipo, mas ela esta aqui, mais forte do que nunca. Atualmente estou tomando as dores e dúvidas do meu namorado e achando que elas são minhas.
Na verdade eu deveria gritar um grande FODA-SE e deixar ele se virar, mas quem disse que eu consigo?! Acredito que nós, MADAS, somos assim mesmo, pegamos as “dores” dos outros para ter o que olhar e esquecer de nós mesmas.
Preciso voltar a olhar pra mim e deixar a dor do meu namorado de lado. CLARO que não estou sendo insensível estou apenas querendo cuidar de mim, já que se EU não fizer isso, ninguém vai fazer.
Beijos da Madá

6 comentários:

Lau disse...

Uai, a insegurança é uma coisa que vem de dentro. E tudo que vem de fora só faz aumentar essa coisa chatinha que a gente tem e não consegue esquecer. Mas se a gente for tomar qualquer coisa que acontece como uma coisa grande, a gente fica louca! É claro que o fato de não atender o telefone, não responder uma mensagem irrita e dá muita abertura pra desconfiança. Mas a gente tem que passar a dizer: "Eu sou mais eu!", sem deixar de se preocupar com o outro, é claro, mas preocupar menos é importante. Como você disse, vamos cuidar de nós mesmas, pq senão ninguém cuida!!!!!!

Sâmia disse...

Pesadelos nem sempre querem dizer alguma coisa do tipo "sinal". Podem ser alguma coisa do nosso inconsciente, algum medo nosso que se manifesta no sonho, ou pesadelo no caso.
Fica bem amiga!BJs

Daniii disse...

Ahhh como eu qria conseguir fazer isso... gritar um foda-se e deixar ele se virar...

=/

J. Cristo - Academia de Direito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. Cristo - Academia de Direito disse...

Oi,

Gostaria de parabenizá-la pelo respeito que tens pelo bom escrever. É raro encontrar pessoas que se preocupam com as regras de gramática, coesão e coerência.

Grande abraço!
(E um feliz 2012!)

Raquel Soares disse...

pois eh... como é dificil certas coisas... mas é muito melhor cuidar de si... eu levo comigo isso... PRIMEIRO EU DEPOIS O RESTO!!!

http://oitentagraus.blogspot.com/
adorei o blog.. visita o meu... bjim