domingo, 19 de dezembro de 2010

Pense sobre suas escolhas!

Oi pessoal,
Tudo bem?
Espero que sim!
Pra quem não sabe, eu AMO seriado, amo de paixão MESMO! Deixo de fazer qualquer coisa pra ver seriado. Assisto uns 4, mas tem um em especial que não consigo ver sem chorar,mas vale observar que em TODOS os episódios eu choro. MAS, sensibilidade minha a parte...rs
Hoje vi o ultimo episódio da 6ª temporada e adivinha? CHOREI IGUAL BEZERRO DESMAMADO...rs
Isso porque a todo momento o episódio nos relembrava que nossa vida é feita por escolhas. E uma delas pode mudar toda sua vida. Quantos casos vemos de pessoas que escolheram não ir naquele voo e o avião caiu, casos de pessoas que resolveram recuar um pouco no passeio e houve um acidente. Coisas desse tipo que nem pensamos para decidir e que no final influenciam muito em nossa vida e até interferem se teremos ou não uma vida.
Pois é, por isso resolvi vir aqui hoje para dizer que precisamos pensar em nossas escolhas. Tá, sei que é meio obvio isso, que não "descobri o Brasil"...rs Mas vim convidá-las (os) para refletir sobre TODAS as suas escolhas, principalmente as mais simples, pois geralmente são elas que definem nossas vidas.
Quando começamos uma briga por ciúmes não pensamos em como ela terminará e muito menos que ela pode por um fim em uma coisa que você gosta muito: seu relacionamento!
Aquela briga por ciúmes, insegurança ou simplesmente pq seu parceiro deixou a toalha em cima da cama pode ser a última briga. Ele pode se cansar e ir embora, ou pode também não voltar mais pra casa pois alguma coisa infelizmente aconteceu, por isso pense!!!
Digo isso pois conheço MUITAS MULHERES ( me inclua nessa) que começam a brigar sem nem saber o motivo direito, e isso pode fazer seu relacionamento acabar por um motivo muito besta.
Não dê motivos para se arrepender mais tarde, PENSE SOBRE TODAS AS SUAS ESCOLHAS!!!
Beijos da Madá

10 comentários:

Anônimo disse...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!

Namorada Neurótica disse...

De tanto pensar eu comecei a ficar confusa e qse entrei em parafuso.. É, acho q eu exagerei, hahahaha!
Agora q to achando o rumo d novo to prestando mais atenção, mas sem me envolver com as emoçoes q os pensamentos sobre minhas escolhas trazem :P Se eu posso evitar, beleza, se não, paciência =]
Bjo Madá!

Borboleta no Casulo disse...

Feliz natal querida!!
Muita luz, paz e alegria sempre!!
BJs

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Madá
Deus te abençoe e te encha de bênção nestes dias.
Boas Festas
Beijos
Patty

Anônimo disse...

pois é, concordo sim com este texto!
só que tem um porém! qdo estamos numa certa situação em que o ciúmes é INEVITÁVELL, não tem como 'fugir' da situação por mais cautelosa que seja a mulher! e eu digo isto, pq se ocorre este tipo de situação ... você se descontrola, e acaba tendo que discutir sim! independente se o seu parceiro teve culpa ou não!

Unknown disse...

Olá,adorei o blog, mais um cantinho para nós que amamos demais. Legal mesmo

Van disse...

Mas às vezes não se vai embora apenas por aquela briga...o que se deixou acumular foi muita coisa e quando chega uma hora: estoura e aí vai-se embora mesmo. Já aconteceu comigo e já fui embora de uma vez, não voltei mais ! Adoro seu Blog ! Que 2011 seja feliz para vc ! Apareça lá no meu cantinho quando puder pra tricotar : www.vanessaaugustosiqueira.blogspot.com

O Divã Dellas disse...

Habituar-se a isso faz a vida da gente ser mais leve. E aí enxergamos que temos o comando sobre muitas coisas que desconhecíamos.
Ótimo e seu espaço. Cheguei, gostei e já estou seguindo.
Beijos,
Cinthya

Anônimo disse...

Fiquei curiosa.... Que seriado é esse, hein Madá?
Também adooooro assistir, vários!
Beijinhos

Patricia disse...

Oi Madá! Estou precisando muito pensar no que acabei de lê,desde que reatei com meu companheiro pela milionésima vez(rs) que pecebi que maioria das minhas escolhas são erradas, e quando sei qual caminho devo seguir me aparece um tal do medo, culpa, dor, desespero...