sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu sou a MADA - Parte II

Minhas descobertas com o blog foram crescendo. Fiz muitas amizades e recebi algumas provocaçoes também. Fiz amigas pra todas as horas!!! De algumas me tornei confidente, de outras amiga, e de outras irmã.
Fui crescendo junto com o blog e evoluindo. Me senti como uma borboleta, ja tinha sido outras pessoas mas agora eu era essa. Queria falar para as pessoas QUEM eu era, de ONDE eu era e COMO eu era. Mas sentia medo de ser julgada pelas minhas atitudes, receio de ser condenada.

Com o passar do tempo esse medo foi passando, me senti amparada. Fiz do blog meu porto seguro, pra onde eu corria sempre que tinha algum problema, alguma alegria, alguma novidade. Queria muito me revelar mas o medo ainda existia.

Porém, em quatro meses de existencia este medo foi se transformando, fui aprendendo que as vezes me esconder não é exatamente a solução. Aprendi aqui com todas e com todos vocês que eu NAO SOU A MADA, aprendi aqui que sou UMA MADA, o que é diferente.

Neste tempo tenho sofrido muitas transformações, umas boas e outras nem tanto, mas o mais importante é que tem chegado a hora de revelar quem sou, de onde sou, como sou. O receio de ser rejeitada, de perder o encanto da "identidade secreta" ainda existe, mas quero compartilhar com todos vocês esse meu desejo de me apresentar para vocês.

A MADA nunca deixará de existir, mas acho que vem chegando a hora de eu também existir aqui no blog. Quero muito a opinião de vocês, a ajuda, o conselho.

O que fazer??? Me apresentar ou me tornar uma Madá para sempre aqui com vocês?

Beijos da Madá

e da autora da Madá


8 comentários:

Anônimo disse...

Como não ajudar a quem tanto me ajuda? Bom, acredito que nomes, sexo, cor de cabelo são apenas ilustrações para formarmos um personagem, porém o que vale mesmo são as palavras,são as histórias contadas, são os sentimentos expostos que, independente de quem sejas, será sempre o mesmo!
Tb me interesso em saber quem és, onde mora, o que faz... começei meu desabafo assim, contando um pouco de mim pra vc e acabei me sentindo melhor, acho que vc tb vai se sentr melhor, como vc disse numa postagem, vc não é psicologa nem faz faculdade de psicologia...apenas está aqui para trocar ideias e vivencias sobre determinado assunto para que possamos nos ajudar, nós a vc e vc a nós! Vai fundo borboleta e sai do casulo!!!
Mais uma vez obrigada pelo blog!!!

Franciny (Fran) disse...

Olha Madá, te considero uma grande amiga vc sabe ne e tenho curiosidade sim em saber quem vc é, de onde é e tal... mas acho que as pessoas tem que gostar de vc do modo que vc é e como vc se apresentou para nos. Não sei para os outros, mas para mim vc sera a mesma pessoa e a mesma amiga que sempre me ouve, me da sua opiniao e quando preciso me da umas broncas (rsrsr as vezes é preciso ne rsrs), independente de como vc é por fora. Beijos te adoro muito amiga

Anônimo disse...

Não tenha medo de ir devagar, tenha medo de ficar parado. Essa frase diz muito sobre o que vc ta vivendo. E qt a sua identidade vc tem fazer o q seu coração manda indepentendo do q os outros vão achar é a opinião deles e te garanto q tem mt gente q vai te apoiar qd uns e outros te criticarem. Se vc acha q i´ra se sentir melhor, mais confortavel revelando sua identidade....fique a vontade e tem aquilo também : vc ja assumiu seus medos, inseguranças, complicações agora só falta o de menos a sua identidade....assume-se por completa, tenha coragem suficiente para se amar a ponto de enxergar seus problemas!! E sempre que precisar estou aqui, como vc ja me ajudou algumas vezes quem sabe seja a minha vez de te ajudar ne?! bjsss
Heloísa

Xu disse...

Voce sempre sera a MADÁ. Mas eu gostaria de saber pelo menos o seu nome, agora coisas fisicas como cabelo, essas coisas, acho q nao é importante, pois já gostamos de vc, não importa como vc seja!!

Bjuxx

www.me-liberte.blogspot.com

Mado disse...

Olah Mada
Sou nova aqui, te mandei um emal hoje. Quero poder te ajudar tb. Olha, se vc estah pensando na possibilidade de mostrar sua identidade, acho que eh um sinal que quer faze-lo... certo?? Se eh algo que quer... o que entao estah te prevenindo? Qual sao os "medos"? Faca essa lista dos medos e veja se eles fazem sentido ou se eu besteira... voce que decide! e parece que seja lah a sua decisao, o pessoal aqui jah gosta muito de voce.
Voce eh voce, e como o pessoal falou acima, voce jah conquistou seu espaco, jah se abriu, jah ajudou tantas pessoas... se tem vontade de nos falar quem eh, vah fundo!
Espero ter podido ajudar..
Beijos
Mado

Débora Galvani disse...

Nossa Madá amei seu blog tudo a ver comigo, uma mulher apaixonada por um monte que só me coloca pra baixo as vezes penso q ele me ama as vezes não, uma vida de inseterzas e muitas complicações e depressões d aminha parte é claro...Obrigado por postar mensagens maravilhosas e que ajudam a pensa nem se for pelo menos um pouco no quanto estou errada em relação a isso....

Cadinho RoCo disse...

Seja o que quiser ser sem se preocupar com esta ou aquela consequência.
Cadinho RoCo

Rê disse...

Linda amiga...

O novo layout do blog está maravilhosooooooooooo!!! Ficou lindo e suave, assim como vc viu!!!
Mto sucesso sempre!
Acho q deve sim mostrar sua identidade, pq naum??? Tem coisa mais verdadeira q fazer isso e começar tudo de novo sendo vc mesma?

Fica com Deus. Te adoro muito!

beijos com carinho da amiga, Rê.