domingo, 26 de setembro de 2010

Consultora Amorosa

Oi pessoal,
Tudo bem???
Tenho uma ÓTIMA novidade, consegui firmar uma parceria com a consultora amorosa Adrianna Grannah. Desde já gostaria de agradecer a ela pelo apoio.
A nossa nova integrante do blog vai responder as perguntas enviadas pelas leitoras.
Que tal conhecermos um pouco mais a Adrianna e o que ela faz?

Conhecendo uma Consultora Amorosa

Primeiramente gostaria de te agradecer pela sua boa vontade em ceder um pouco do seu tempo para nos ajudar.

Madá: Então Adrianna, você é uma consultora amorosa? Como funciona isso?

Adrianna: Sim, sou uma consultora amorosa e este trabalho funciona da seguinte forma: eu oriento as mulheres como se portar em um relacionamento amoroso, o que fazer, dizer, como se comportar em um primeiro encontro, como paquerar em uma balada. Devo ou não ligar? o que fazer com minha ansiedade quando ele não me liga ou procura? E para as mulheres comprometidas eu sugiro deixar o marido/namorado um pouco inseguro. Enfim, ter uma vida paralela ao relacionamento.

Madá: Quando você começou a trabalhar como consultora?

Adrianna: Comecei há três anos, era solteira ainda e já me incomodava a maneira de como os homens começavam a agir, fugiam após alguns encontros, não atendiam mais as nossas ligações, combinavam de ligar ou encontrar e sumiam.

Madá: Quais são os erros mais comuns cometido pelas mulheres?

Adriana: A ansiedade feminina é enorme. Elas centram a vida no relacionamento amoroso e consequentemente param tudo para viver somente da paixão, encantamento, companhia masculina.

Madá: Você acha que insegurança pode atrapalhar as mulheres na arte da conquista?

Adrianna: Muito, transfira a insegurança ao homem, se ele for embora ou se desinteressar por você; pense assim:
“Ele não sabe o que perdeu, pois sou inteligente, atraente, tenho boas qualidades,etc...”

Madá: Adrianna, obrigada por ser nossa mais nova colaboradora! Para quem quiser enviar sua pergunta para nossa consultora amorosa o e-mail é :

amamdemais@gmail.com


Quem quiser conhecer mais a Adriana Grannah e saber mais sobre a apostila on-line ( Manual da Conquista Masculina ) e o curso de Sedução é só entrar em contato pelo site:
www.adriannagrannah.com.br

Beijos da Madá

P-s: Aguardo as perguntas viu? amamdemais@gmail.com

5 comentários:

Menina de Minas disse...

Que interessante! Quem sabe a Adriana possa nos ajudar a desvendar os segredos da sedução e até melhorar a auto estima de todas nós! Acredito que a sedução, a conquista e o amor pelo outro só são possíveis se estivermos de bem com a gente! E isso a gente precisa descobrir! Boa iniciativa Madá!

Brenda disse...

Nossa que showw!Irei mandar as perguntinhas *___*.
Obrigada Máda.

Anônimo disse...

Adoreei a novidade, vou mandar algumas perguntas. E a proveito pra contar aqui que ontem eu consegui mais uma vitória em relação aos meus medos, a cada dia estou aceitando e aprendendo a lidar melhor com o meu exagerado ciúmes. Obrigada por hoje meu Deus, força meninas!

GRAZI disse...

OI MADÁ NA VERDADE QUERIA SABER COMO PARAR DE AMAR DEMAIS O MEU MARIDO,EU O AMO ENLOUQUECIDAMENTE,ACHO ESTOU DOENTE,POIS QUERO FICAR COM ELE O TEMPO TODO,SER ABRAÇADA,QUERO OUVIR DELE QUE ME AMA A TODO INSTANTE,TENHO MEDO DELE ARRUMAR OUTRA PESSOA E VIRAR PRA MIM E DIZER QUE NÃO GOSTA MAIS DE MIM,FICO DOENTE SÓ EM PENSAR QUE ELE PENSA EM OUTRA MULHER ATÉ MESMO DO PASSADO,OU DESEJA AS ATRIZES DE NOVELAS OU COISA PARECIDA. POR FAVOR ME AJUDE A ME LIVRAR DESSE MEU AMOR LOUCO POR ELE.

GRAZI disse...

EU FIZ ATÉ UM BLOG ASSIM (GRAZI-AMARDEMAISFAZMAL.BLOGSPOT.COM)