sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VIVA!!!! Somos demais!!!


Oi Pessoal,
Quero comemorar com vocês uns dias atrasado os 3 primeiros meses do NOSSO blog e agradecer a todos pelos carinho e pela presença.
AProveitar também para comemorar os 100 primeiros seguidores ( pois se Deus quiser teremos muito mais...rs )
E a nossa marca de 21 mil acessos ao blog.
Fala se não temos VÁAAAAAAAAARIOS motivos para comemorar????
E para fazer isso da melhor forma possivel a leitora do blog, a Virginia que mora no Distrito Federal nos mandou uma mega contribuição, uma charge que é a nossa cara....rsrs
OBrigada mais uma vez Virginia, pela charge e pela sua presença constante aqui no blog...
Beijos da Madá

4 comentários:

Tânia disse...

Hehehe...
eu criei um álbum no meu Facebook com o nome "Complicada e Perfeitinha"... somos complicadas sim, mas somos especiais demais para esse tipo de relacionamento.
É a primeira vez que estou aqui, e como também preciso de ajuda, vou ler com frequencia. Parabéns pela iniciativa.

Ana Carolina Diethelm Kley disse...

Oi, Madá
adicionei o Mulher ama demais ao meu blogroll pois tenho certeza de que será muito útil para as pessoas que acessam meu blog (e pra mim também). Uma ótima semana pra você

www.anacarolinakley.blogspot.com

Karina Hinsching Mestre Psicologia Psicanalítica disse...

Boa tarde!

Realmente a mulher que ama demais nunca acredita ser merecedora de amor, presentes, coisas boas.
Mas cobra o seu parceiro e quando recebe não consegue ter gratidão.
As vezes questiono-me se a questão é o merecimento ou gratidão.

abraços,
Boa semana!

Anônimo disse...

Nossa adorei a charge,acabei de descobri o blog e adorei.
Acho que a maioria de nos mulheres somos assim neh,mas a verdade é que queremos ser surpreendidas e não que façam as coisas em forma de troca