domingo, 8 de agosto de 2010

Por que os homens gostam das mulheres poderosas??? DICAS


Dica nº 11= Estar prestes a conseguir algo gera um desejo que precisa ser satisfeito
Quando li esse titulo pela primeira vez não compreendi o que a autora queria dizer, até que vi a frase: " Os homens sempre desejam aquilo que não podem ter". Pra ser sincera acho que não é só homem não, mulher também deseja sempre algo que não pode ter, isso dá uma sensação de vitória. Essa sensação move as pessoas.
No texto a autora mostra algumas situações em que o homem diferencia uma mulher boazinha de uma mulher poderosa.

Situação 1= Ele telefona e espera que você esteja em casa.
A mulher boazinha se tiver que sair irá ligar pra ele informando a onde vai, como vai, que horas volta e tudo mais, a mulher poderosa deixa que ele fique imaginando onde ela esta. A poderosa leva o celular, caso ele queira encontrá-la, mas se a bateria acabar ela não entra em desespero.
( Taí, eu sempre entro em desespero quando estou em algum lugar e a bateria acaba, meu Deus, sou uma mulher boazinha)

Situação 2 = Ele diz que vai telefonar em determinada hora após chegar em casa. O telefonema só é dado quatro horas depois.
A mulher bozinha chinga, grita, esperneia, a poderosa não fala nada. Isso se ela atender o telefone.
( Poxa, vamos falar a verdade, quem já não deu o maior PITI por causa disso?rsrs)

Situação 3= Ele parece um pouco distante, pensativo e fala pouco
A mulher boazinha se pergunta no que ele esta pensando, a poderosa o deixa quieto.
( A Gisela rao, já falou sobre isso no blog dela, sobre aprendermos a deixar os homens em suas cavernas)

Então meninas, essas são as situações. Quando li pela primeira vez vi que sou muito "boazinha" e estou trabalhando para aprender a ser poderosa. Ser poderosa é ter auto estima, é não deixar que as pessoas façam de tudo a toda hora conosco.
Beijos da Madá

10 comentários:

Xuxu disse...

Percebi que sou uma mulher boazinha, e isso esta fazendo mal a mim. Preciso mudar, só nao sei por onde começar!!

Alê disse...

Acho que a primeira coisa que a gente deve fazer é achar alguma coisa que a gente goste muito de fazer. Um hobby mesmo. Funciona. Tentem.Pode ser qualquer coisa: de andar de bicicleta a fazer faxina. Como eu disse, comigo funcionou.

Tânia disse...

eu ando de bike...hehehehe
bom, eu sou tão boazinha que decorei a casa do meu ex-namorado e duas semanas depois ele me deu um chute... hehehe e o último relacionamento eu cheguei a dar vários presentes para ele...Jesus... ainda bem que estou vendo coisas que podem me ajudar na minha cura. Falo para mim mesma toda hora: eu sou a pessoa mais importante agora.
Tem dado certo.

Anônimo disse...

Pura idiotice essas teorias...

Maíra Souza disse...

Hahaha
Parece que sou boazinha tbm! =x
Gostei das dicas! ;)

Anônimo disse...

a primeira coisa pra deixar de ser boa e começar a ser ruim pra pessoas kkkk voce esta acostumada a falar sim e depois te fa de palhaça te engana fala mal e outras coisas a mais vire o jogo e de resposta boinnnnha so leva aonde a galinha tem pena

vaiatea disse...

Demais essas dicas !!!

Estou adorando deixar de ser boazinha !!!
E olha q eu sempre fui ao extremo. Na minha ultima relaçao acho q nao podia nem se dizer que eu era boazinha, mas empregada mesmo !!! Nao so do meu namorado mas de todos da casa ! Eramos 6 morando juntos, e so 2 mulheres !
Nunca soube dizer nao ! Sempre fiz com muito prazer tudo, comida, faxina !!! Mas agora vejo que acabo fazendo minha vida em torno dele ! Agora com meu atual moramos so nos dois ! Quando estou saindo da faculdade ja fico pensando em que comidinha gostosa vou fazer ... Acabo fazendo minha vida por ele !!! Chega !!! Tenho so 24 anos e ja me sinto uma velha dona de casa...
Ele até acostumou ! Quem nao se acostuma ??!!! Quando esta com fome, ja pergunta : o que vamos comer ??" !!!
Parei !!

So de vez em quando qdo tiver com vontade...

A fase de transiçao é dificil...

Pois ja acostumei a ser assim...
Entao agora espero ele ficar morrendo de fome pra que façamos juntos... Mesmo pra louça, estou de greve !! Ele percebeu...

Estou tb deixando de contar todos os detalhes de tudo antes que ele pergunte, se ele tiver interessado, que pergunte.

Isso tudo esta me dando uma grande liberdade, estou conseguindo ficar algumas horas por dia sem pensar no nosso relacionamento !

Estou conseguindo tomar uma distancia, e esse tal medo da perda, que sempre foi muito presente se distancia um pouco !!

Beijo meninas !!!

Ro disse...

Bom... descobri que sou uma mulher poderosa...

HOMEM DE VERDADE disse...

Eu gosto de mulher boa, com caráter, que sabe trabalhar em equipe, que constrói junto. Não foi sem razão que eu estou casado e feliz com a mulher mais boazinha que conheci.

Somente uma pessoa imbecil pode preferir se relacionar com criaturas teimosas, egoístas, sedentárias, soberbas e destrutivas.

Conselho: mulheres boas, relacionem-se com homens bons. Não há tédio ou rotina na bondade, pelo contrário, com menos problemas, vocês terão mais tempo e recursos para aproveitarem as coisas boas da vida.

Boas viagens, muita riqueza e excelentes momentos com quem sabe dividir.

Anônimo disse...

sou uma mulher poderosa hehe,..