terça-feira, 8 de junho de 2010

Conselhos


Ei pessoal, andei meio sumida pq estava pensando na vida...rsrs
Nao na vida ingrata, rsrs ( brincadeira ) mas sobre o blog. Estou muito feliz com o blog e com meu namorado. Então surge a pergunta: Então pq diabos vc esta pensativa?
Pois é pessoal...estou pensativa pq andei percebendo que estou confundindo MUITO minha vida pessoal com a da Madá. Eu sei que EU SOU A MADÁ, mas a Madá é o meu EU virtual compreende?rsrs
Então, me peguei muito pensativa quando vi que comecei a brigar com meu namorado ( que por sinal estou muito bem :D) pq algumas pessoas comentaram que eu devia terminar com ele, que ele nao era uma boa pessoa pra mim.
Entao quando me vi brigando com ele por isso pensei: "UEEEEEEEEEEEEPA!!! Isso não ta certo!!"
Pois é pessoal, sei que vcs se preocupam comigo e eu com vcs. Mas a idéia é desabafar, colocar pra fora. No Grupo ON-line ou presencial do MADA- Mulheres que Amam Demais a idéia é falar, colocar tudinho que ta pensando sentindo ou querendo pra fora. Daqui um tempo vai até ter um saco de pancada ( o que eu acho que seria uma ótima sugestão..rsrs) pq assim até o que vc queria fazer e nao so falar vc faz, mas ALI...rsrs
Porém um dos critérios do MADA é que não se pode dar conselhos, nao se deve falar o que fazer ou nao fazer. A idéia lá é aprender com as experiências. Então vi que eu e algumas leitoras estamos fazendo isso. Por isso andei pensando em acabar com o msn e até mesmo com o blog. Mas com o blog não dá ne?rsrs EU sinto muita falta de vcs. Eu quero conversar com vcs, saber se vcs o que vcs acham? Termino com o msn, converso só pelo e-mail, o blog. QUero muito a opiniao de vcs viu? ( pelo menos com relação ao que fazer com blog, msn ..rsrs)
Beijos da Madá

4 comentários:

LL disse...

Eeei, madá..
Bom eu acho q vc deveria continuar. Eu particularmente gosto mto do blog.
Além de poder ser bom pra vc desabafar tb, qd qser.
O que acho q vc deveria fzr eh separar msm as coisas, na vdd nem separar seria a melhor palavra, e sim saber PESAR as coisas. Conselhos td mundo dá, agora qt a seguir já é outra coisa. Eu sou uma q vive perguntando/desabafando as coisas com as pessoas, mas NUNCA faço nda, ou me deixo influenciar, soh pq alguem disse X ou Y. Geralmente qd converso com as pessoas, é mais como forma de desabafo msm, e oq ouço no maximo me faz pensar sobre aquilo. Mas oq sinto e faço, é decisão exclusivamente minha. Principalmente no que tange a relacionamentos. Se eu ouvisse oq me dizem.... vixi. Tinha brigado ou terminado com meu (ex) namorado logo no inicinho ou durante todo o resto do namoro rsrsrs.

Bom, mas isso é opinião minha.
Sabe aquela coisa de 'entrar num ouvido e sair no outro'? Pois é, qrida. As vezes a gnt precisa ter ouvido seletivo. No seu caso, leitura seletiva. Continue com oq vc tava gostando (blog/msn), e faça apenas oq seu coração mandar. Nao oq os outros acham q vc deve fazer. Nao misture as coisas. Nao se deixe influenciar.

beijinhos!
=)

Rafinha disse...

Larga tudo! Mentira *-*

Sarah I. disse...

NAUM, naum larga nada, descobri vc a pouco tempo, mas tem me ajudado demais, por eu naum consigo controlar meu coração, amar de mais é um impulso quase incontrolavel, e tenho me esforçado toda vez q leio o blog, ainda naum consegui cv com vc no msn, mas gostaria de ter a opotunidade.
bjos!!

Lau disse...

Só separa as coisas e continua. tá dando tudo muito certo!