domingo, 30 de maio de 2010

Recaída


Pois é, tive uma recaída daquelas ontem e hoje. Aff...Tive um ataque de ciúmes que ninguem merece, faz mal pro meu relacionamento e mal pra mim também.Vou explicar melhor o que aconteceu. Eu já falei aqui anteriormente mas vale lembrar, eu conheci meu namorado em uma festa de bairro, a famosa barraquinha. Por muito tempo minhas amigas e eu o chamamos ( intimamente, claro !) de menino da barraquinha, e sempre que lembro deste tipo de festa lembro do meu amor! Mas o que me fez ter muito ciúmes ontem foi que meu namorado ( que mora em outra cidade ) resolveu ir em uma barraquinha pra destraír ( o tio dele faleceu ). Eu pedi que ele me confirmasse se realmente fosse, mas ele "esqueceu" de me avisar e me ligou quando chegou. Eu fiquei muito fula da vida. Dei o maior show com ele. E fomos dormir brigados, hoje depois do almoço porém, ele me ligou pra conversar. Ele queria era fazer as pazes na verdade, mas eu muito ciumenta acabei brigando de novo, e joguei na cara dele, o motivo da nossa última grande briga. Falei que nao queria que ele tivesse ido ( mesmo que eu tenha sugerido que ele fosse ) e falei que as piriguetes devem ter tudo dado em cima dele, que elas isso, elas aquilo, que eu ia fazer aquilo outro...aff...uma decadência total.
Estou me sentindo mal, não apenas por estar brigada com ele, mas por ter tido uma recaída....
Só por hj tentarei não fazer isso novamente.
Bjs da Madá

7 comentários:

♥Patricia♥ disse...

Amiga na verdade acredito que os homens detestem quando jogamos na cara deles as mulheres que não existem ou existiram.Após conhecer o MADA as recaídas pesam duas vezes mais,porém agora, tente não se envouver em jogos,e, de vez em quando tente inverter a situação se colocando no lugar dele.

LL disse...

Querida força pra vc viu!
E uma hr vc chega lá!
Não digo nem 'a gnt' chega lá, pq eu to sozinha há meses, então não sei o quão MADA eu sou ainda rsrsrs Hj, em diversas situações, me passa pela cabeça de que poderia flr isso e aquilo com fulano(s), mas não faço. A questão é saber se to conseguindo aprender a mudar, ou se simplesmente não faço pq o fulano não é mais meu namorado e o outro fulano ainda não é meu namorado, entende?

Mas enfim...
É, um dia a gente chega lá! :)
Beijos!

disse...

Madá, não se culpe. Relacionamentos são feitos assim mesmo de altos e baixos. Mas pense, realmente teve um motivo concreto para todo esse ciúmes? Se não, respire fundo e pq não tentar uma outra conversa para ficarem bem. Acho q não custa nada.

Unknown disse...

nossa mada,excesso de ciúmes faz muito mal,homem odeia mulheres que vem coisas na onde não tem,chama ele e conversa.

Luiz Antônio Freitas disse...

Oi moça...
olha curti bastante seu blog, e obrigado por visitar o meu, fique a vontade para voltar lá sempre, fazer criticas, elogios ahsuiahsiuah !!!

Sobre seu blog, realmente teu sentimento é muito puro, são palavras fortes, sutis e cativantes... aguardo novidades

bjo grande!!!

Anônimo disse...

Gente,me chamo Priscila, conheci esse blog agora e me identifiquei muito, foi um alivio encontrar vcs...estou sofrendo muito com meus ciumes, estou entrando en depressão ja, tudo eu choro, choro msm, de faltar ar, tenho medo de perde-lo, faço muitas perguntas, desconfio de cada passo que ele da, sempre acho que vou ser traida, que qualquer uma é melhor que eu e vai roubar ele de mim...nao aguento mais, ele esta cansado, a qualquer momento termina comigo...me sinto um lixo, sei que meu ciume ja virou doença, quero me tratar com um psicologo...mais estou sem forças de vontade ate pra viver...

Anônimo disse...

Me vi escrevendo! Nossa...sou igual... Da vontade de sumir,né? Só de ter esses pensamentos horríveis... Vc tem melhorado?