terça-feira, 4 de maio de 2010

A primeira de muitas postagens!


Quando eu tinha 20 anos eu descobri o MADA- Mulheres que amam demais- e foi uma das coisas mais importantes que me aconteceu. Infelizmente por varios motivos que a vida impoe e a gente deixa eu deixei de comparecer as reuniões, mas como eu sou uma viciada em internet procurei em tudo quanto era canto um blog, bate papo ou qualquer coisa que lembrasse uma reuniao da MADA, mas infelizmente não encontrei nada. Entao resolvi criar este blog. Espero que seja util nao só para mim, mas para varias outras mulheres que como eu amam demais.
Espero poder ajudar em alguma coisa.
Seria MUITO interessante se algum(a) psicologa pudesse nos ajudar.
Quem quiser manter contato comigo pode me enviar e-mail para:
amamdemais@gmail.com
Mandem perguntas, ideias, sugestões., e criticas ok?
Espero a participação de vocês
Bjos
MADAlena


1 comentários:

thamires disse...

Amei seu blog, suas historias... e concordo plenamente com tudo! rs
vou vir aqui sempre! :0
beijos