sexta-feira, 28 de maio de 2010

Por que os homens amam as mulheres poderosas? DICAS


DICA número 5= Se você começar o relacionamento se mostrando dependente, ele vai se afastar. Mas, se ele a vir como algo que não pode ter, conquistá-la será um desafio.

Pois é gente, concordo que precisamos nos mostrar como desafio, não estou falando que precisamos ser JOGADORAS DO AMOR...Só acho que precisamos nos mostrar como desafio para nossos parceiros. Tem mulheres aqui do blog que converso que com 3 dias de namoro o cara ja sabe, nome completo, identidade, cpf, cor preferida, banda que mais gosta e até qual a marca do absorvente preferido que a mulher usa. POXA, isso é um corta tesão do caramba pra homem, sabe pq? Pq homem gosta de misterio!!! Gosta de desafio, mas se em pouco tempo ele ja sabe tudo sobre vc o que mais resta de desafio e misterio???? NADA!!!!
Por isso gente, vamos controlar o nosso nivel de entrega. Não vamos começar a namorar já deixando o cara saber TUDO sobre a gente. Pras mulheres que ja namoram a mais tempo como é o meu caso, eu sugiro que começemos a ter misterios. Sair bonita, cheirosa e arrasante para ir a padaria enquanto seu marido, namorado ou peguete te espera é um truque, pq com certeza ele vai querer saber pq vc ta se arrumando toda. Então essa é a dica, MANTENHA O MISTÉRIO. E Você, ainda faz misterio para seu parceiro?

Bjs da Madá

1 comentários:

disse...

Lembrando que estamos falando de homens de qualidade, esses sim gostam de mulheres misteriosas. Porque os outros...