quinta-feira, 6 de maio de 2010

Por que os homens amam as mulheres poderosas? DICAS

Dica número 2= As mulheres que enlouquecem os homens sempre são excepcionais. Em geral, são aquelas que dão a impressão de não se importar muito.

Quando eu comecei a ficar com meu namorado, ele não queria NADA comigo, só queria ficar, dar uns beijos. E eu lá APAIXONAAAAAAAAAAADA! Tentando de tudo para ficar com ele, ai uma semana ele chegava perto de mim e dizia que não queria mais e eu ficava ARRASADA, chorava, e tudo mais. Quando chegava na sexta feira o individuo me ligava como se nada tivesse acontecido e eu ia igual a um cachorrinho abanando o rabo...rsrs
Até que um dia ele marcou de me encontrar e eu fiquei 2 horas isso mesmo DUAS HORAS esperando ele, nossa, mas quando ele chegou eu dei um SHOW com ele. Porque taí uma coisa que ODEIO: ESPERAR! E ele me contando mó baboseira, e eu sabia que era mentira, chamei ele de mentiroso e tudo mais...e o ignorei um tempo. Sabe o que aconteceu?
Ele mudou de ideia e me pediu em namoro. Quando eu corria atras, fazia o possivel e o impossivel por ele, ele não estava nem ai. Depois quando eu o ignorei e me apresentei como um desafio, pronto! Surgiu a vontade de me namorar.
Então é isso galera, homem gosta de desafio, seja dificil, DIFICIL, não é impossivel não viu?rsrsr
Quando vc menos se importa ele ta ai...aos seus pés...rsrs
Homens, quem os intende?
BJs
Mada

2 comentários:

Lau disse...

Hum. O problema de ser difícil é que a gente não sabe quando parar! :x

LSR disse...

Esse negocio de ser dificil é um problema..
Tenho uma comunidade que encaixa bem comigo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3874216

rsrsrsr